capíтυlo 8

26 5 0
                                    

Domingo!!!!!!!
Paz... Finalmente.
Acordei já era 13:45, como se eu não tivesse nenhum problema em minha vida, assim eu nem sei qual são os meus problemas mas eu sei que tenho. Ou os problemas são muitos que nem sei qual que me deixa mais abalada ou é só drama meu sei lá.
Me levantei e meus pais estavam arrumando para ir pra casa da minha vó, eles sempre fazem isso aos domingos: acorda, arruma e depois de prontos que eles me chamam pra mim começar a arrumar e dependendo do dia eles ainda me faz ir toda descabelada.
Me arrumei rapidão e fomos, para casa da minha vó, da umas 1hrs de carro.
Eu adoro a casa da minha vó, não pelo fato de todos dizerem que não existe lugar melhor que casa de vó, realmente não existe a no ser que seja de uma BF, mas eu acho que é porque querendo ou não eu sou muito sozinha, filha única e minha família é toda de Ibirite, meus primos, todo mundo
OBS:Eu sou a única neta parte de pai, e única neta menina parte de mãe o resto é tudo menino um de 18,15, 13, e 8.
Eu amo muito meus primos, minhas únicas companhia na família. Eu dou mais certo com meu primo de 13 o nome dele é Matheus, ele é um gato, pena que é meu primo. Kkkk
Cheguei na casa da minha vó, comprimentei as minhas tias e tios, enfim a família toda.
Chegamos na hora do almoço, almoçamos. E depois eu mais o meu primo Matheus, como já de costume agente pediu dinheiro aos nossos tios e fomos timar sorvete. Eu gosto muito do meu primo, ele não é simplesmente meu primo ele é meu melhor amigo, confjo muito nele e ele em mim, agente colocou o papo em dia contei tudo para ele, e ele pra mim, afsss ele ficou com 3 meninas em duas semanas. Falei pra ele: Realmente homem não tem coração, só pode, menina quando fica gosta de verdade. E depois ser descartada concerteza elas devem ter sofrido muito. Ele ficou caldo sem reação.
Fomos embora para a casa da minha vó, eu mais meu pais ficamos ate mais um tempo lá e depois fomos embora.
No caminho fui pensando: Sabe eu nunca sofri por amor e percebo que isso é bem comum entre as meninas um pouco mais velha do que eu, eu já fiquei com vários meninos, mais nenhum foi amor de verdade foi só por desejo mesmo. Tomara que essa fase de sofrer por menino demore bastante a chegar. Ai me lembrei do João não foi amor, acho que foi porque ele é bonito e aparentemente educado, eu simplesmente me iludi. Perai!!!
Esse foi o inicio!! Será?? Eu vou começar a sofre?? Pior sofrer por meninos??? OMG.
Chegamos em casa, tomei um banho me aumei e fui para igreja.
Assim que acabou o culto avistei a Isadora e a Isamara (amigas de infância que só vejo uma vez na semana, ou de vez em quanto quando marcamos de ir no shopping, ou na casa de alguém, elas são mais amigas de laze, aproveito meu tempo com elas para me divertir e esquecer os problemas, por isso não conto muitas coisas para elas) as duas são imãs. Conversei um pouco com elas sobre músicas, YouTube.
E depois fui embora para Casa dormir

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora