capítulo 12

18 2 0
                                    

Dormir igual pedra me levantei e vi uma mensagem da Ray faltando que tinha chegado bem, outra do Erick me chamando para ir tomar sorvete. E é logico que aceitei o convite. Agente combinou de se encontrar lá na sorveteria 10:00, me arrumei rapidamente e fui para sorveteria, chegando lá ele já estava me esperando.
-oi gata tudo bem?
-ei to bm e vc?

~nos abraçamos e ele me dise baixinho em meu ouvido:

-melhor agora, sente-se.
-faz muito tempo que você esta aqui?
-só uns 5m, vamos pedir o sorvete?
-claro.

Pedi um milk shak, e ele sorvete (vários sabores).

-Alice que uma boa notícia?
-claro!
-vou voltar estudar na mesmo escola que vc, e o melhor vamos ser da mesma sala!!!-disse ele todo animado
-que legal!-disse mais falsamente possível, afs.
-

ta namorando Alice?
-Não
-Namoraria com migo?
-Não, e não começa a querer confundir as coisas, com vc não quero nada além da amizade!

Me levantei desse um "tchau!" só por educação. Ele se levantou segurou na minha mão, e logo que me virei ele me beijo. Dei um empurrou nele e um tapabna cara e disse.
-vc é surdo!! Acabei de te dizer que não quero nada além da sua amizade, ou melhor nem sua amizade quero mais.

Me virei e ele novamente segurou na minha mão e falou:
-Alice por favor! Eu_eu, eu te amo.
Fiquei calada, pensando e respondi
-Não!
E fui embora, com o coração na mão, nao posso negar que fiquei com dó, mas nao podia dar uma chance para ele só por causa de dó.
Me arrumei e subi de apé para escola tava afim de, sei lá de relaxa um pouco, respira ar puro, sendo que o ar da cidade nao tem nada de puro, então esquece a parte que falei do ar puro. Passei na padaria e comprei uma coca-cola e uma coxinha, pois ainda nao tinha almoçado, quando estava sentada na padaria comendo, o Danilo passou e veio me cumprimentar.
-Oi princesa, tudo bem?
-oi Danilo, to bem. Aceita?-ofereci a coxinha.
-Não obrigado, você ta indo pra escola?
-estou
-vamos subir junto?
-claro, só espera eu acabar!
-okay.

O Danilo e eu já namoramos ano passado, mas eu descobri que ele tava me traindo e terminamos, depois de muito tempo eu abri uma trégua, e resolvi aceitar a amizade dele, mas deixei bem claro para ele que eu não quero mais nada com ele, e se ele no minimo tocar no assunto ele podia esquecer a nossa amizade, e esse ano eu mudei de sala, e agente nem conversa muito. Mas eu não podia negar que ainda gosto dele ou melhor amo ele.

-Acabei vamos???
-agora.
-como que ta avida Dan?
-Na boa, ela já teve melhor.
- quando que já teve melhor?
-quando eu tinha você.
-vamos mudar de assunto né! Vai ser melhor
-err

Ele nunca vai desistir.

-vc ta namorando Alice?
-não, porque?
-os meninos tavam comentando que vc tava namorando com o Gustavo.
-afs, não pode nem ter amizade com meninos.
-vc e suas amizades.
-que que tem?
-Nada uai.

Cheguei na escola e fui falar com o Gustavo.

-Gustavo! Você fica falando pros outros que agente ta namorando? Por que se for a nossa amizade acaba aqui, porque eu nao quero namorar.
-Alice, calma você entendeu tudo errado, os meninos que estavam quando falando que agente tava namorando, eu também nao quero namora com você gosto muito da sua amizade. E pelo amor de Deus eu não consigo mais viver sem você, sem sua amizade.

~Nos abraçamos ~

-eu também, eu falei só por fala pois sei que não ia consegui ficar sem você -disse enquanto nos abraçamos- e ta desculpado eu sei que esse povo fala demais, fala ae coisa que não sabe.

Depois fui para aula e foi tudo normal, foi um pouco mais entediante alias eu tava sem a Ray.
Depois fui embora e fiquei assistindo series.

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora