12:00
Jesus to atrasada, como assim minha mãe não me chamou??? Ai me lembrei de que as férias dela já tinha acabado e que ela voltava a trabalhar hoje, levantei tomei um banho e peguei o escolar...
Cheguei na escola procurando por todo lado o João, mas bateu o sinal e entrei para sala contei tudo para o Felipe que tinha rolado e ele me disse que ele era do 8 ano (obs:estou no 7°).
Passou um tempo e a professora foi refazer o mapeamento, ela me colocou perto da parede atraz de uma menina chamada Luana ela é muito sonza, inocente seila...e na frente de um menino chamado Gustavo, ele é super gato e legal eu e ele já havíamos trocados olhares antigamente mas eu tenho uma amiga que é louca com ele então sem chances...
Comecei a puxar papo com ele, falando sobre a Duda (a menina em que é louca por ele) agente conversou ate mandar para...kkk é serio a prof mandou parar...
Bateu o sinal para o recreio decidi não conta nada sobre o João para Raynne pois ela é meio escandalosa ela iria correndo conversa com ele sei lá ela ia fazer cagada,...
Poxa vidaa o recreio passou voando vou ter que aguentar uma aula de ciências e história, que merdaaaaa pelo menos tenho o Gustavo para conversar com migo...
2hrs depois
Finalmente acabouuu...fui para o portão debaixo da escola esperar o escolar e lá estava ele, lindo como sempre conversamos um pouquinho e descobri que ele tinha namorada fiquei sem reação só falei -humm- e estava torcendo para o escolar chegar rápido e parece que só porque queria ir embora e ficar o resto do dia chorando ele demourou mais que o normal estava me segurando para não chorar...finalmente o escolar chegou fui embora cheguei em casa e não tinha ninguém em casa meu pai estava trabalhando e minha mae só vai chegar 22hr pois ela esta fazendo faculdade, entrei no quarto e me derramei a chorar...meu Deusss essa não pode ser eu, eu estou sofrendo, sofrendo por menino...foi ai que percebi que sim eu estava ficando mais velha estava me amadurecendo estava tudo mudando, parece que esta chegando aquela parte da vida em que tudo esta indo de mal a pior...me afouguei em meus pensamentos e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
Teen FictionOi gente!!! Esse é meu primeiro livro que escrevo e tenho certeza que vcs irão adorar... Ele conta uma historia de uma menina chamada Alice de 12 anos, que começa passar por varias mudanças em sua entrada para a adolescencia, ela ira passa por varia...