capítulo 10

20 4 0
                                    

Gustavo narrando

Lá vou eu 7hrs da manha leva as pirra dos meus irmãos pra escola, afs só minha mãe mesmo pra me obrigar a fazer isso, vou aproveitar que vou sair e já irei ficar o resto da manha na rua, lá vou eu chego na porta da escola dos meus irmãos, e tenho uma supresa a Alice esta lá.
-kole Lili, tudo bm??
-Guga?! To bm e vc?
-melhor agr ne gata, eu nunca te vi aqui!
-A minha vizinha pediu pra min trazer o o filho dela e vc vem smp aqui??
-er eu venho trazer as pirras todo dia.
-que inferno hemm.
-Lice aproveitando essa coincidência, tão boa vamos andar por ai quem sabe no tamar um sorvete seila, se vc quiser lógico, mas se não quiser tudo bem! Cê topa?
-lógico, no tenho nada pra fazer mesmo
~Risos~
Foi muito bom ter encontrado a Alice, foi super divertido, meu dia já começou ótimo tomara que termine assim também. Eu mais Alice ficamos andando passamos na casa dela pra ela pegar o celular dela, e supresa ela mora duas ruas atrás da minha. Depois fomos pra sorveteria, ficamos umas 3hrs esperando a sorveteria abrir, eu me deitei no colo dela e ela ficou mexendo no meu cabelo, eu só não dormir porque não nos faltava assunto, nunca achei que iria gostar tanto de ficar deitado numa calçada.
A Alice é uma garota perfeita,mesmo com os defeitos dela, ela é muito ciumenta e olha que não estamos namorando, e tbm acho que ela não quer mais que uma amizade. As melhores horas da vida se passa voando e foi exatamente assim deixei a Lice em casa e fui pra minha, pois tínhamos que nos arrumar para ir pra escola. Tomei banho ouvindo a música do Biollo "Vai virar rotina" e me lembrando da Alice, estava meio confuso eu sintia algo pela Lice mas não sei definir o que é não imagino minha vida sem ela, eu já não sei ela... 🎶"Gosto da nossa amizadeas podia melhorar"🎵

Alice naorrando

Acordei 6hrs com minha mae me chamando falando que ia trabalhar e meu pai tbm e que eles iam levar a Bruna minha vizinha ao medico, e a Bruna pediu pra mim levar o filho dela pra escola às 7hrs. Chego na escola e vejo o Guga levando os irmãos dele pra escola. Ele chega em mim e agente acaba ficando o manhã toda junta, ficamos na pracinha em frente uma sorveteria esperando ela abri, ele deitado no meu colo e eu mexendo no cabelo dele. Vey eu amo mexer no cabelo dele. Quando da 11:30 agente vai cada um pra sua casa, para arrumar pois hoje tem aula. Me arrumei pensando Gu sabe eu sinceramente não sei o que se passa em meu coração, parte de mim que beijar aquela boca linda dele, mas a outra parte só que amizade tem medo de perder ele, eu não quero mais viver lonje dele, mas eu acho que, sei lá...
Chego na escola atrasada (culpa do escolar). Quando eu cheguei na sala o prof de matemática já estava, pedi licença e sentei no meu lugar evitando fazer barulho.
Apesar de que eu e o Guga tenhamos ficado a manhã toda conversando os assuntos ainda não tinha acabado. Agente ficava falando mal dos outros, sabe são cada assuntos. Kkkk só agente mesmo. Bateu o sinal para o recreios a Ray tinha faltado, afs pra que faltar tanto. Passei o recreio com o Felipe e os amigos nerds dele. Quando voltei pra sala fiquei SP mexendo no cabelo do Gustavo ele ficou uma fera pois tirei o gel todo, mas fodas. Falei: -preocupa não meu fi você continua lindo.
~risos~
Fui embora e como sempre fiquei ate tarde assistindo as minhas séries.

Gente sorry por não ter postado capítulos quarta é porque estou meio garrada mas não se preucupem vou fazer o maximo que consegui

Um BJ my loves

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora