Acordei com a campainha tocando, fiquei confusa pois não estava esperando ninguém.
Fui atender e era o Erick, a gente era melhores amigos ano retrasado ele saiu da escola e foi embora para são Paulo, agente ficou uma vez antes dele ir embora.-Erick????!!!
-oi Lice, tudo bem??
-o que vc ta fazendo aqui??
-Eu voltei a mora aqui, meu pai morreu e eu vim morar com minha mãe.
-Meus pêsames, que bom que vc voltou estava com saudades fiquei assustada quando te vi desculpa, vamos entrar!!~Nos abraçamos~
Agente ficamos sentados na sala conversando ele me contou tudo que tinha rolado e eu apenas falei que a minha vida continuava a mesma. Teve uma hora que ele jogou uma indireta em mim, ele falou, que gostou do meu beijo e que queria de novo, dei uma risadinha e mudei de assunto. Ele perguntou se eu tava namorando responde que não e que eu tinha que arrumar para ir para escola.
Ele foi embora, na hora de nos despedir ele tentou me dar um selinho eu peguei e virei o rosto.OMG. Mas essa, eu não mereço. Eu não podia negar para mim que eu ainda gosto dele, mas eu não quero nada no momento.
Cheguei na escola e o Gu também tava chegando, Ele me abraçou e entramos para sala, ele colocou a mochila na sala e foi para o patio conversa com os amigos dele e vagabundar um tiquinho. Eu fui para porta espera o Felipe chegar para mim contar para ele sobre o Erick.
Sabe o Gu é o tipo de menino "safado" todas meninas que ele quer ele consegue, fica se aproveita e depois esquece dela, nesse exato momento ele ta dando em cima da Ingrid qm ele fala que é apaixonado, sabe ela é outra que sai dando pra todo mundo, e ela mas o Gu não tem futuro, tanto é que ele me disse que ela vai embora para recife.
O Felipe chegou, contei para ele do Erick e ele apenas riu.
A prof chegou e eu mais o Gu começamos a conversa falei para ele que o Erick tinha voltado e que ele foi lá em casa e tal. Ele me perguntou se eu gostava dele, respondi que eu sentia algo mas não sabia se era mesmo amor. Ele me aconselhou a seguir meu coração, mas se eu tava indecisa era melhor tentar, antes se arrepender de ter tentado do que arrepender de não ter tentado.
Eu peguei e expliquei pra ele que eu tava com medo era de sofre.
-Alice, vc já sofreu muito por amor. ne?
-o engraçado disso tudo é que não eu nunca sofri por amor eu tenho é medo, eu tenho medo dessa fase minha que ta chegando de sofre, sofre por menino!! Vejo muitas meninas sofrendo e não quero isso.
-gata, 99,9% das meninas sofrem principalmente nessa idade, mas sabe acho que isso acontece que para quando sua alma gêmea chegar vc possa valoriza-la como ela merece, não é sofre é aprender. E vc tem que aceitar é sua vida, e as coisas vão mudando vc não é a mesma menina de 2 anos atraz, vc mudou e vai continuar mudando
-falou tudo viu Gu. Kkkk. Mas não acho que o Erick seja a pessoa certa mas sim se ele realmente quizer eu vou tentar. Mas e vc já sofreu por amou ou melhor já aprendeu com amor??
-Lice sabe sei que todos pensam que por eu ser o que sou, como vc memo diz "safado" isso não significa que eu não ame pelo contrário quando acho a gorata que realmente amo eu à valorizo e posso ate mudar o meu jeito por ela, e sim eu sofri e também apredi, eu mas ela terminamos porque eu trai ela e eu aprendi nunca mais eu traio só eu sei a dor que é perde alguém quando o culpado é vc mesmo.
-Psé, por mais que não pareça todos tem sentimento.
-ALICE E GUSTAVO, FIQUEM CALADOS SE NÃO VOU MANDAR VCS PARA DIRETORIA!-disse a prof
-ahh Alice só mais uma coisa não conta pra nungen o q eu te disse vc foi a única pessoa em que eu me abri ate hj, prefiro que as pessoas continuem me vendo como "safado'" -disse Gustavo começando a escrever o que estava no quadro
-sou um túmulo -respondiEu realmente nunca pensei que o Gu seria um menino assim assim com sentimentos, mas que paga de durão. E eu acho, ou alias não acho tenho certeza que as pessoas jugam muito ele falando sobre a safadeza dele e confesso que ate eu falava antes de conhecer ele, ele é uma pessoa especial uma pessoa diferente. Nunca achei que diria isso mas não imagino minha vida sem ele.
Enquanto a prof tava explicando a matéria fiquei mechendo no cabelo dele, ele ficou uma fera porque eu tirei o gel todo do cabelo dele kkk
Bateu o sinal pro recreio e eu e a Ray ficamos andando o recreio todo, o recreio acabou e as duas ultima aula era de Educação Física , fiquei só ouvindo musica.
Fui embora para casa, graças à Deus faz um tempo em que não vejo o João, cheguei em casa e como o de costume fiquei assistindo minhas series e comendo pipoca e depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
Teen FictionOi gente!!! Esse é meu primeiro livro que escrevo e tenho certeza que vcs irão adorar... Ele conta uma historia de uma menina chamada Alice de 12 anos, que começa passar por varias mudanças em sua entrada para a adolescencia, ela ira passa por varia...