Dia da reunião das alcatéias - Sétimo dia aturando\ ignorando o Babaca Supremo.As alcatéias estavam reunidas em um castelo abandonado da idade média no território da minha alcatéia, e todos os alfas estavam sentados em um tipo de "trono".
E suas lunas também.
- Vem cá - Thomas me puxou para um canto assim que chegamos. - Vamos dar uma trégua a ignorância.
- Uhm... Tá bom... - me convenci - mas em troca quero que você cozinhe para mim.
- Fechado - ele deu um meio sorriso.
Ele me puxou até dois tronos, maiores que os outros, se sentou em um e indicou que eu me sentasse no outro.
- Fala sério... - resmunguei me sentando, e o Alfa da minha alcatéia levantou uma sobrancelha, se divertindo.
- Sua alcatéia está aqui? - perguntei tentando não encarar minha alcatéia.
- Não - ele respondeu - É muito longe para eles, e não podemos deixar nossos territórios desprotegidos, já que lá nós somos vizinhos de vampiros...
- Show - murmurei - Vou ter que aguentar sanguessugas.
- Não vai vê-los com frequência... - Thomas diz - Minha casa é em uma floresta, longe do território deles.
- Tem luz elétrica? - perguntei.
- Óbvio! - ele ri e eu reviro os olhos.
* Thomas
Foi um pouco difícil ignorar ela, e agora com essa trégua, posso ouvir o doce som de sua voz.
- Cacete... Todo mundo tá me encarando - ela resmunga - Qual é o problema deles?
- Se você está desconfortável, posso pedir gentilmente que eles parem de te encarar - sugeri. - Ou arranco os olhos deles, o que você acha?
- Tudo bem, eu aguento - ela murmura.
- Todos estão aqui, por um único motivo - Mike, o alfa da alcatéia de Elizabeth, falou - Os ataques da alcatéia rebelde vem aumentado, e temos que resolver isso, antes que todos os humanos sejam extintos, antes que os vampiros comecem a se rebelar, e invadir nossos territórios, enfim... Ninguém vai ficar bem, se essa situação não for resolvida.
Todas as alcatéias ficaram em silêncio, esperando eu me pronunciar.
- No total, somos 15 alcatéias - falei - ... Contra uma alcatéia com muitos integrantes, espalhados em todos os cantos... A única coisa que temos que fazer, é encontrá-los e matá-los.
Todos assentiram.
- Se acharem algum integrante, faça-o falar a localização dos outros, e depois mate-o - continuei - antes que ele mate vocês, por que, para se rebelarem... Eles devem ser fortes ou burros... Então eu opto pela primeira opção.
+++
Depois de tudo organizado, a alcatéia Lua de Sangue fez um churrasco para levantar o ânimo de todos.
- Comida... - os olhos de Elizabeth brilharam...
- É, comida - concordei rindo dela.
- Não ria de mim, Thomas - ela se irritou e comeu um pedaço de carne.
- E aí, tudo preparado para viagem? - Josh perguntou, aparecendo de repente.
- Ah claro, a viagem só de ida - Elizabeth revirou os olhos - Sim, tudo pronto, minhas roupas estão jogadas na minha mala... Quer dizer... "Arrumadas".