Capítulo 9

11.3K 722 251
                                    

* Elizabeth

- Elizabeth? - Jason parecia confuso.

- Elizabeth - Thomas parecia irritado.

- É, meu nome é Elizabeth... - eu estava envergonhada, com todos aqueles olhares masculinos voltados a mim.

- Uhm... Parece que você conhece o Jason. - Thomas falou sério. - Vocês são amigos?

- Não - falei.

- Então por que quer que eu acredite nele? - Thomas perguntou.

- Por que ele está falando a verdade - respondi. - Eu estava na mesma mesa que ele e...

- Por que estava na mesma mesa que ele? - esse interrogatório está me irritando...

- O refeitório estava cheio... E eu sentei lá... - Jason murmurou.

- Como é? - consegui ver a veia no pescoço de Thomas saltar.

- Thomas Durand - o chamei e ele olhou para mim. - Fique quieto, e ouça minha versão da história, antes de continuar com as perguntas.

Ele me encarou, então disse:

- Claro, continue minha princesa - ele deu ênfase no "minha".

Eu ainda não sei o que fazer com esse possessivo...

+++

- Entendo... - Thomas murmurou ainda sério. - Então, vocês... - ele apontou pros jogadores de basquete (que estavam em quatro) - Mentiram sobre o "espancamento"... Pois bem, depois eu darei seus devidos castigos.

- Por que acredita nela? - o babaca 1 perguntou.

- Por que ela é minha companheira - Thomas respondeu - e ela é confiável. Aliás, a sua sorte foi ela não ter te espancado, porque eu sei que ela conseguiria fazer isso... Sinceramente, todos vocês levariam uma surra. Agora saiam da minha casa.

Eles fizeram fila indiana e foram saindo, até Jason, mas Thomas o barrou:

- Menos você Jason, temos que ter uma conversa particular, sabe... De homem para garoto.

- De homem para garoto - Jason repetiu - eu acho que... Eu sei quem é o garoto.

-Pois é... Hã... Elizabeth, converso com você mais tarde - Thomas disse - O almoço está feito, depois vá pro quarto.

- De todos os babacas você continua sendo o supremo - sussurro enquanto saía do escritório.

- EU OUVI! - ele gritou - VOCÊ SABE O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ME CHAMA DE BABACA, NÃO É?

Do que ele está falando?

É a consequência das cócegas... Ou a consequência do...

BEIJO!

Eu vou acabar ficando sem ar...

* Thomas

- Então... Jason... Elizabeth é muito bonita, não é? - perguntei sem um pingo de paciência.

- Sim...  - ele respondeu - Linda... Com todo o respeito, é claro.

- Você já encontrou uma companheira? - questionei.

- Não, senhor... - ele murmurou.

- Hum... Pois bem... Parece que a minha doce Elizabeth... Confia em você - falei - Por isso... Quero que você fique de olho nela por mim, como se fosse um espião meu... E o seu dever é mantê-la em segurança, se ela chegar aqui com um arranhão sequer... Você está morto.

- Traduzindo... - ele falou - vou ser o guarda-costas dela?

- Exato - concordei - Mas se eu souber, que você ficou de gracinhas com ela...

- Eu morro - esse cara aprende rápido.

- Isso, você morre. - dei um sorriso diabólico.

Adoro assustar pirralhos...

- Tá... Entendi... Então, posso ir? - ele perguntou.

- Claro. - respondi.

- Aliás, obrigado por não ter me matado - ele deu um meio sorriso e foi embora.

- Eu estava me segurando... - murmurei e comecei a quebrar as coisas no meu escritório.

Joguei o abajur pela janela, quebrei a mesa...

Quebrei praticamente tudo.

- THOMAS! PARA! - Elizabeth gritou segurando o meu braço, e aos poucos eu fui me acalmando. - Não faça isso... Você me assustou...

- Te assustei - repeti, e a abracei - me desculpe, pequena... Eu só estava fora de mim... Sabe, eu não quero te perder para nenhum mané como o Jason...

- O Jason não é um mané - ela riu.

- Está defendendo ele de novo? - me irritei.

- Thomas... Relaxa... - ela passou as mãos pelo meu pescoço e deixou um beijo, que me fez arrepiar...

Essa boquinha pequena e macia... Eu nunca dividirei com ninguém!

- Como foi o primeiro dia no inferno? - perguntei tentando mudar de assunto.

- Estranho, eu admito - ela respondeu - O diretor não parece ser o diretor, estou na mesma sala que a Rachel e chamei alguns idiotas de babaca... Mas... Enfim... Você é meu... E eu sou sua... Então não adianta ficar com ciúmes... Sapo idiota.

Dito isso, ficamos naquele escritório deformado, tendo uma longa sessão de beijos...

A Escolhida do Alfa SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora