Cap 2

85 10 0
                                    

Eu tinha acabado de entrar no avião e fui logo me sentar, eu tinha ficado com a cadeira da janela (graças a Deus) então assim que eu sentei me peguei pensando no Will (meu ex namorado) eu tinha me rebaixado a ele totalmente e me sentia com vergonha de mim mesma por isso, depois que eu terminei com ele parece que ele virou um monstro, eu simplismente o odiava.

Depois de 20 minutos pensando naquele idiota eu ouvi a aeromoça avisando que era pra gente colocar o celular no modo avião, então eu peguei o meu iPhone e fiz o que ela pediu e logo depois apertei os cintos.

Eu havia chorado por 2 horas seguidas e duas aeromoças já tinham vindo até mim perguntar se estava tudo bem e se eu precisava de algo, sim eu precisava, precisava da minha família, eu estava com muitas saudades e por um tempo pensei que não seria uma boa ideia fazer esse intercâmbio, mas eu ignorei meus próprios pensamentos e fui assistir um (3) filme.

Depois de ter assistido Simplismente Acontece, The Duff e O Maravilhoso Agora, eu já estava cansada então eu acabei apagando e só acordando com a aeromoça me chamando.

Aeromoça: senhorita? Nós já chegamos, seja bem-vinda a Carolina do Norte!- ela disse me acordando e dando um sorriso amarelo por ter que me ver toda suja de baba.

Eu agradecei e peguei minha mochila, eu estava indo em direção ao banheiro para me ajeitar um pouco para minha host family quando eu sem querer esbarro em alguém, e esse alguém era muito lindo, lindo não! Maravilhoso.

Eu: Me desculpe! -eu disse sem graça.

Xxx: Tudo bem! Eu sou o Nash, prazer - o gato de olhos azuis safira sorriu me estendendo a mão - agora eu tenho de ir, estou realmente muito atrasado.

Eu: Tudo bem, foi um prazer! - e que prazer hein - a propósito, eu sou a Eduarda.

Nash: Prazer Eduarda, agora eu tenho que ir xau!

Depois desse encontro maravilhoso eu fui ao banheiro me ajeitar, depois de arrumada eu fui em direção ao portão, estava nervosa mas eu tinha que parar de ser medrosa então eu fui, quando eu saí avistei um homem bem alto com o seu braço no pescoço de uma mulher um pouco mais baixa e dois meninos, um baixinho e outro um pouco maior, deduzi que era a minha nova família.

Oliver: Olá Duda! Eu sou o Oliver, muito prazer. - o homem alto me puxou para um abraço apertado.

Anne: Oi Duda eu sou a Anne, sua mãe temporária - ela disse me fazendo rir e eu a abracei.

Tom e Ted: Oi irmãzinha! Eu sou o Tom - o mais alto falou - E eu sou o Ted! - o pequenino falou em seguida e eu os puxei para um abraço (eita mania de abraço os brasileiros tem) eles eram muito fofos!

Eu: Oi gente eu sou a Duda, filha e irmã temporária de vocês, o prazer é todo meu.

Blue Eyes || N.G Onde histórias criam vida. Descubra agora