Depois de ficar horas no Skype conversando com minha família eu fui almoçar, quando desci eram umas 12:15, eu estava morrendo de fome (como sempre).
Eu: E ai galera! - eu falei indo em direção aos meninos que estavam - como sempre - jogando video game.
Ted: E ai maninha, tem notícias da minha cunhadinha? - ele disse se referindo a minha prima, Lívia.
Tom: Cala a boca idiota! - ele disse bastante irritado.
Eu: Falei com ela hoje...
Tom: QUE? CÊ NUM FALOU NADA NÉ????
Eu: Calminha maninho, não falei nada. - eu disse rindo e Ted me acompanhou na risada.
Ted: Vamos comer? Tô morto de fome.
Eu: Agora sim falou minha língua! - eu disse fazendo um *toca aqui* e os puxando para a cozinha.
Quando chegamos na cozinha a Anne estava lá juntamente com o cachorrinho fofíssimo deles, o Snow.
Anne:Olá meninos!
.
Tom&Ted: Oi mãe.Eu: Oi "mãe" - eu falei rindo.
Anne: Estão com fome?
Tom: Sério essa pergunta?
Ted: Não conhece seus próprios filhos não dona Anne? - ele falou com um ar indignado e todos nós rimos.
Anne: Como pude me esquecer, vocês tem um burraco negro na barriga não é?
Tom: Isso mesmo mami!
Fomos comer e os meninos pareciam dois monstros comendo, depois que nós terminamos eu fui sentar no sofá com a Anne e os meninos foram -como sempre- jogar video game só que lá no quarto deles.
Anne: Então Duda, está gostando daqui?
Eu: Bom, ainda não conheci direito Mooresville mas eu já estou adorando - eu falei sorrindo abertamente e recebendo um sorriso de sua parte também.
Anne: Fico feliz em saber, hoje a noite vai ter um jantar aqui em casa no qual eu irei chamar os Franklin, tudo bem pra você?
Eu: Claro! Eles são os vizinhos?
Anne: São sim, e eles tem duas filhas da sua idade e talvez da sua escola também. - ela falou e eu soltei um enorme sorriso.
Eu: Sério? Que máximo! Tomara que elas gostem de mim.
Anne: Com certeza elas irão gostar de você! Quem não gosta?
Eu: Ah, valeu. - eu falei já corada.
Depois da nossa conversa eu fui mexer nas redes sociais e quando eu estava mexendo no Instagram e me lembrei de uns olhos azuis lindos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes || N.G
FanfictionOi, eu me chamo Eduarda Lima e tenho 16 anos, eu estou indo morar por 1 ano em Mooresville na Carolina do Norte e vou ficar na casa dos Parker's, sei bem pouco sobre eles mas sei o necessário como por exemplo: eles tem dois filhos, Tom e Ted, o Oliv...