Cap 10

56 5 2
                                    

Eu: Nash? - eu falei virando para o olho azul do aeroporto.

Nash: Sim! Sou eu! Caramba, achei que nunca mais te veria novamente.

Sky e Hayes nos olhavam tipo "what the fuck", então eu expliquei.

Eu: Nós nos conhecemos no aeroporto quando ele sem querer esbarrou em mim. - eles fizeram uma cara tipo "ata".

Nash: Você nasceu aqui? Não parece americana.

Eu: Na verdade eu estou fazendo intercâmbio aqui.

Nash: Sério? Maneiro, você está a quanto tempo aqui? É de onde você é?

Eu: Estou a 1 semana, vou voltar só próximo ano. Eu sou do Brasil.

Nash: Deu pra perceber. - ele falou cochichando para Hayes mas eu consegui ouvir.

Sky: Vai viver 1 ano todo aqui? Ótimo! Você poderia ir lá em casa qualquer dia para brincar comigo né? - como ela conseguiu gostar de mim tão fácil? Nunca vou saber.

Nash: É! Eu poderia chamar os meninos e as meninas para uma festa na piscina, o que acha?

Eu: Ahmm, eu posso ver, mas eu não sei andar por Moorsville ainda.

Hayes: É como você veio? Com GPS?

Eu: Vim com duas amigas/vizinhas.

Nash: Você pode leva-lás também!

Eu: Eu irei falar com elas.

Clarie: Festa na piscina? Eu topo, preciso aproveitar o sol da Carolina do Norte, porque quando ele vai embora eu fico em abstinência.

Yasmin: Não liguem pra minha irmã intrometida.

Nash: Tudo bem. - ele disse rindo - Vocês querem ir?

Yasmin: Quando?

Nash: No sábado, que tal? - que saco! Ainda é quarta ou seja faltam 3 dias para eu voltar a ver aqueles olhos, quer dizer, pra ver a Sky.

Clarie: Fechado!

Nash: Bom nós já vamos, tchau meninas. - ele falou dando um abraço nelas mas quando chegou em mim ele me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido - Mal posso esperar pra te ver Brazilian Girl.

QUE? QUASE COMECEI A TER UMA CONVULSÃO ALI MESMO, mas me acalmei e disse.

Eu: Até mais, Blue Eyes. - abraçando-o.

HELOUUUU, gostaram dessa provocada da Duda junto com a do Nash? Sei que sim safadenhas, KKKKKKKK.

E a capa? Eu particularmente AMEI! Quem fez foi a migs da Suzana do larrysofredora-

Beijinhos e até amanhã, amo vocês💕

Blue Eyes || N.G Onde histórias criam vida. Descubra agora