Cap 9

65 6 1
                                    

Eu: Meninas! Nós já estamos atrasadas!

Eu, Clarie e Yasmin estávamos entrando no carro em direção a Ikea (loja de decoração) e eu já estava a brigar com elas pela demora, nunca vi demorar tanto pra vestir uma roupa.

Clarie: Relaxa ai Duda, a gente costuma demorar 2 horas pra se arrumar, 1 hora é muito pouco. - Ela disse e eu bufei pedindo ao taxista minhas desculpas pela demora.

Depois de chegarmos na Ikea, fomos direto pra sessão de coisas fofas, as meninas disseram que iam ao banheiro e eu continuei fussando naquela área, até que vejo uma coisa de cabelos loiros e roupa de cavalos correndo até mim em alta velocidade.
Graças a Deus consegui para-lá a tempo dela cair em cima de mim.

Eu: Ei, cuidado pequena!

Xxx: Me desculpe, eu to tentando me esconder dos meus irmãos.

Eu: E por que está se escondendo deles? - eu perguntei me abaixando a sua altura.

Xxx: Eles não queriam comprar um cavalo grande de brinquedo pra mim então eu chutei a canela do Hayes! - ela falou cruzando os braços e fazendo um biquinho raivoso.

Eu: Isso deve ser realmente muito chato! - eu ironizei imitando os seus gestos.

Xxx: É sério! O Hayes quando quer ser chato é insuportável, o único mais legalzinho é o Nash.

Nash, eu tenho impressão de que já ouvi esse nome antes, me soa tão familiar... Nash! O nome do gato de olhos azuis do aeroporto! Será que o irmão dela era o mesmo Nash que eu conheço? Não pode ser, seria muita coincidência, aqui teve ter 1 milhão de Nash's.

Eu: Jura? Qual seu nome fofinha?

Xxx: Skylynn, mas pode me chamar de Sky! E o seu? - ela falou me estendendo as pequenas mãozinhas para eu apertar.

Eu: Eudarda, mas pode me chamar de Duda Sky! - eu falei apertando suas mãos.

Sky: Que nome diferente, mas é super legal, muito prazer.

Eu: O prazer é todo meu, linda!

Xxx: SKY! Finalmente! Nunca mais suma desse jeito ouviu? - Falou um menino lindo de olhos azuis bem clarinhos e cabelo estilo Justin Bieber 2010.

Sky: Me desculpa Hayes, mas eu quero aquele cavalo!

Hayes: Já conseguiu, o Nash comprou pra você, manipuladorazinha! - ele falou a erguendo em seus braços.

Sky: Manipula oque? - ela falou confusa.

Eu: Manipuladora, uma pessoa que sempre tem o que quer, Sky.

Hayes: E você? É alguma amiga da Sky?

Sky: Sim!

Hayes: E de onde a conhece?

Sky: Daqui mesmo!

Hayes: Fez amizade com uma estranha? Deixa a mamãe ficar sabendo.

Eu: Calma, tá tudo bem, a Sky estava correndo e quase caía em cima de mim e eu a ajudei.

Hayes: Ah, valeu!

Eu: De nada, eu já vou Sky, foi um prazer te conhecer! - falei dando um abraço apertado naquela coisa fofa.

Sky: Até mais Duda.

Quando estou indo em direção a outra área do Ikea de costas eu escuto uma voz muito familiar dizer meu nome.

Xxx: Duda?

Blue Eyes || N.G Onde histórias criam vida. Descubra agora