Acordei eram 7:25 e já estava atrasada (as aulas no EUA começam as 8:00), tomei um banho correndo, escovei os dentes, vesti uma calça jeans preta com rasgo no joelho, uma blusa listrada crooped e meu tênis da Adidas.
Fiz uma maquiagem bem leve, eu geralmente não passo maquiagem mas tem algumas pessoas me reconhecendo no Colégio pedem pra tirar foto e eu sempre saio com cara de zumbi nas fotos.
Quando eu terminei de me arrumar eram 7:45, demorei 20 minutos pra me arrumar, até que foi bom. Eu trabalho bem sobre pressa.
Desci pra tomar café da manhã, Anne tinha feito panquecas, ovos e bacon. Típico café americano.
Eu: Bom diaaa!
Ted: Me diz o que tem de bom nesse dia?
Eu: As panquecas da Anne!
Ted: Isso tem todo dia.
Anne: Ei! As vezes faço Waffles!
Tom: Não liga pra ele Duda. Está todo estresadinho hoje.
Eu: Que bicho te mordeu Ted?
Tom: Um bicho chamado escola.
Ted: Porque eu tenho que ir pra escola?
Eu: Pra tu não ficar burro!
Ted: Prefiro ficar em casa.
Anne: Que bom que você não decide nada, agora vamos que vocês já estão atrasados.
Engoli o resto da comida, peguei minha mochila no sofá e entrei no carro para irmos.
No caminho da escola fiquei pensando no Nash, ele não mandou nenhuma mensagem desde quando ele entrou no voo para voltar pra casa.
Ele estava frio, quieto, estranho. Aquele que eu vi ontem não era o meu Nash, meu Nash é amoroso, alegre e falante.
Cheguei na escola e fui logo para a classe, entrei e procurei a Julie para sentar ao seu lado, quando achei ela tirou sua bolsa da cadeira ao lado para eu me sentar.
Julie: E ai? Matou a saudade do boy?
Eu: Não, nem falei direito com ele.
Julie: Como assim??
Eu: Ele tá estranho Ju, não sei o que aconteceu mas sei que ele não ta legal.
Julie: Nossa!
Eu: Acho que tem haver com a balada que ele foi no último dia.
Julie: Você deixou ele ir???
Eu: Claro, não sou mãe dele!
Julie: Com um namorado daqueles eu não deixava nem sair de casa.
Eu: Você é maluca!
Julie: E você me amaaaaa!
Eu: Convencidaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes || N.G
FanfictionOi, eu me chamo Eduarda Lima e tenho 16 anos, eu estou indo morar por 1 ano em Mooresville na Carolina do Norte e vou ficar na casa dos Parker's, sei bem pouco sobre eles mas sei o necessário como por exemplo: eles tem dois filhos, Tom e Ted, o Oliv...