Anne: Duda, você vai querer algo pra comer?
Eu: Não Anne, não precisa se preocupar eu me viro.
Anne: Tudo bem, estou com celular qualquer coisa liga.
Eu: Ok.
Liguei a TV e estava passando Once Upon A Time, peguei uma barrinha de cereal que tinha na bolsa e me deitei debaixo das cobertas, eu estava praticamente sozinha no hotel já que todos que eu conhecia estavam no Show. De repente escuto batidas na porta, quem foi o filho da puta que veio tirar meu sossego?
Nash: Hey!
Eu: Nash? Você não devia estar no show?
Nash: Eu estou indo, você vem?
Eu: Pra que? Eu não quero ficar no staff, não conheço ninguém só a Anne.
Nash: Não precisa ficar no staff, você pode ficar no palco!
Eu: Ficou maluco? Quando suas fãs me verem você vai dizer que eu sou quem?
Nash: Minha namorada ué.
Eu: Mas eu nem contei pra Anne ainda! Você acha que vai ser legal ela ficar sabendo junto com suas fãs?
Nash: Ela já sabe.
Eu: Como assim??
Nash: Os meninos deixaram escapar e eu tive que explicar né?
Eu: Ai meu Deus!
Nash: Não se preocupa, minhas fãs te amam.
Eu: Parece que você não viu os comentários da foto que você postou comigo né?
Nash: Mas isso é coisa de fã, daqui a um tempo elas vão te amar!
Eu: E se não amarem?
Nash: Você tem eu pra te amar! - ele me abraçou de lado me fazendo rir, foi descendo beijos pelo meu pescoço e quando finalmente ele ia chegar aos lábios eu cortei o barato.
Eu: Nash. - ele me olhou - eu tenho que me vestir. - ele assentiu.
Nash: Eu vou ver como estão as coisas, eu volto em 20 minutos. - 20 minutos? Ele só pode estar de brincadeira.
Eu corri pra tomar um banho rápido, não lavei meu cabelo porque eu tinha lavado ontem.
Depois do banho terminado eu fui até minha mala e escolhi uma roupa muito linda (mídia),peguei minhas maquiagens.
Fiz uma maquiagem leve, não queria que as fãs me olhassem e dissessem "ela é uma drag queen?", mas também não fiz tão sem graça, fiz uma a minha cara.
Quando eu terminei de me arrumar eu escutei uma batida na porta, era o Nash. Fui correndo atender.
Nash: Ficou linda, Brazilian Girl.
Eu: Obrigada, Blue Eyes.
Nash: Vamos?
Eu: Claro.
Quem me visse ali andando naquele saguão prestes a assumir um namoro com mais de 5.000 pessoas diria que eu estava bem confortável, mas por dentro eu estava um caos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes || N.G
FanfictionOi, eu me chamo Eduarda Lima e tenho 16 anos, eu estou indo morar por 1 ano em Mooresville na Carolina do Norte e vou ficar na casa dos Parker's, sei bem pouco sobre eles mas sei o necessário como por exemplo: eles tem dois filhos, Tom e Ted, o Oliv...