Capitulo 7

216 10 0
                                    

Josh me ligou conversamos ate mais tarde e depois desligamos, ele estava animado me tratando diferente, estou contente que ele esteja feliz.
Bom no outro dia fui trabalhar normalmente o pessoal do trabalho me tratou bem e com respeito não tocou no assunto e nem me pressionou a falar nada, meu patrão me tratou como se fosse um dia normal e eu tratei ele como se nada tivesse acontecido. Cheguei em casa morta de cansaço tinha esquecido como era trabalhar. Tomei um banho e me vesti e decidir assistir um filme.

- Afs o que eu vou fazer - digo olhando para as garrafas de vinho do lado da minha geladeira mas na porta da minha geladeira tinha uma foto nossa sorrido.

- Como eu sinto sua falta - digo já chorando - preciso de você de volta na minha vida.
Chorei tanto mas desabafei tudo como sentia sua falta, precisava dele para seguir em frente, preciso Dele

- Max ainda te amo! Quero só você!!
Então meu telefone toca é o Josh
- O que vc quer? - digo com raiva
- Calma tigrão te liguei para saber como foi seu primeiro dia de trabalho.- Diz ele animado.
- Não te devo satisfações da minha vida ainda mais pra você que só estragou minha vida e quer se aproveitar de mim você quer saber você ganhou sabe pq? Pq pro resto da minha vida vou odiar você e quero você bem longe de mim não chegue perto de mim.
E desligo o telefone em sua cara.
Como fui tão burra ao ponto de pensar que ele só queria meu bem ele fez tudo isso para tirar sua culpa eu não quero mas nunca ver a cara dele.
Resolvi beber encher a cara e me deletar desse mundo.

Um Amor para se Lembrar #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora