Penúltimo Capítulo 30

92 4 1
                                    

Sabe quando uma responsabilidade brilha em seu olhar, mas você esta com tanto medo de aceita-la e voltar para seu ninho? Eu estava nesse sentimento como esse homem me aguardava uma resposta e ele iria morrer e família não estava nem um pouco preocupada com esse acontecimento ou só eu estava pensando em como acabar com aquela angustia resolvi acabar logo com aquele mistério.

Levantei o meu olhar para aquele homem avô de meus filhos e vi que ele me olhava pelo menos com uma esperança que eu fosse diferente de sua família, percebi que tinha algo dando errado em mim porque senti uma dor insuportável parecia que era uma contração, e cada vez vindo mais forte e então minha bolsa rompeu eu quase caio no chão se meu sogro não me pegasse e depois eu desmaiei.

Eu acordei estava deitada em uma cama de hospital e em um quarto pequeno e sem sentindo de vida todo branco e olhei para o lado e vi Josh deitado no sofá ao lado de minha cama, sem motivo sorri para ele estava em sono profundo. Uma enfermeira entrou no quarto e sorriu para mim.

- Ainda bem que esta bem... – ela diz vendo meu prontuário.

- Como meus bebes estão? – digo me lembrando do que tinha acontecido.

- Graças a Deus, sim você desmaiou em meio sua contração, poderia ter acontecido coisas piores, mas ainda bem que seu marido te trouxe rapidamente para cá.

Respirei fundo e vi que ele estava ao meu lado acordado me olhando e sorriu.

- E agora? – pergunto sem entender nada de parto.

- Você ira sentir contrações a cada cinco minutos, não se preocupe isso é normal, toda irei te ver. – ela diz com doçura.

- E quando que vou saber que eles irão nascer? – pergunto.

- Você ira saber ainda mais de gêmeos. – ela ri.

Senti uma dor insuportável que nem eu suportava e depois passou, a enfermeira foi embora me deixando sozinha com Josh ele se levantou e pegou em minha mão e me olhou tirando o cabelo de meus olhos.

- Eu te amo. – diz ele me olhando.

- Eu te amo. – digo lhe dando um beijo.

Um Amor para se Lembrar #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora