Capítulo 26

213 6 0
                                    

Na hora é claro pulamos de alegria até pedimos para tirar uma fotografia deles, um casal lindo.

- Mas doutora pode viajar sem problemas? – Josh pergunta preocupada.

- Bom é perigoso, mas autorizo, porém quero quando chegar lá vá a um medico para ver se os bebês estão bem, pode ser? – ela diz seria e nos concordamos.

Estávamos tão animados por saber o sexo dos bebês que já ligamos para nossos familiares. Minha mãe queria falar comigo por vídeo então, decidir falar por Skype. Ela ficou tão animada com noticia que deixou ate o notebook cair no chão.

- E quando vocês vão vir para o Brasil? – Diz ela ansiosa. Tinha um problema com nossa viajem, ela sabia que iriamos para a Grécia, porém não sabia que era para morar.

- Ah mãe ainda não sabemos, mas garantimos ir.

- Isso mesmo sogrinha. – Grita Josh da cozinha.

Ri e ela também.

- Você promete? – ela diz com cara de carência e eu logo desconfio.

- Mãe esta tudo bem?

- Sim é que eu sinto sua falta só isso. – Dou um sorriso e concordo.

Quando terminamos de falar, fui tomar banho, pois sairíamos de noite. Fui ao meu quarto e peguei um Jeans rasgado e uma camisa solta de Josh.

Entrei no banheiro e olhei minha barriga e minha nossa! Estava enorme. Eu estava tão doida para ver esses bebês e ver como eram que eu não conseguia parar de sorrir para o espelho. Entrei e comecei a tomar banho aquela água me aquecia e tirava os pesos de minhas costas. Precisava disso. Depois daquela ligação de Drake não tirava de minha cabeça. O que será que ele queria tanto comigo que não podia ser por telefone? Estava tão estranho que nem eu acreditava que algum dia o veria de novo. E foi assim tão de repente que ele mudou tudo, menti para Josh e ele era melhor amigo do meu marido.

Quando sai do banheiro me troquei e ouvi vozes na sala Josh estava conversando com alguém quando sai... Era só falar da peste que o Demônio aparece. Ele sorriu para mim e veio me abraçar.

- Senti sua falta... – ele sussurrou em meu ouvido.

O soltei imediatamente, Josh estava sorrindo para mim como se nada tivesse acontecido.

- O que faz aqui? – pergunto grossa.

- Amor, olha o carrinho que ele trouxe. Os gêmeos vão amar.

- E sem contar Elisa, Josh me convidou para ser padrinho desses lindos.

Eu fiquei com cara de trouxa ou pata na hora porque eu não acreditava que Josh tinha feito isso comigo sem me comunicar ou pior falar comigo.

- Na verdade amor, eu não concordei com nada. – Ele dá uma risada forçada e me olha com medo de minha resposta. Drake não parava de me olhar e lançar sorrisos para mim.

- Muito obrigado Drake. E saio e vou para a varanda.

Estava sem folego e nem conseguia olhar para sala de novo. Eu estava ficando louca ou talvez só sentindo algo, mas Drake estava tentado se aproximar de mim de novo. Precisava de algo, precisava beber então lembrei que não podia. Dei uma olhada para sala e ele não estava mais lá. Senti ate um alivio, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

Josh abriu a porta da varanda e olhou para mim serio, ou estava querendo uma resposta ou entender o que estava acontecendo comigo.

- Não me pergunte, que eu não vou lhe responder. – digo seria olhando para frente e me encostando grade.

- eu não disse nada. – diz ele vindo para meu lado. Ele olhou para mim com uma cara de calmo que até ri na hora. – O que foi?

- Nada... – disse pensativa. Olhamos para baixo e o nosso taxi tinha chegado.

- Está pronta? – Pergunta ele com cautela. Assenti e dei adeus para aquela vista linda de noite. Virei-me para Josh e lhe dei um beijo.

Descemos nossas bagagens e o taxista ajudou nos e entramos no carro e fomos para o aeroporto. Josh me contou que Drake alugou o apartamento – Claro para suas namoradinhas – pensei, depois de minha cena ele foi embora, Josh não me questionou mais sobre o nosso relacionamento. Ele sabia que não existia mais nada, claro da minha parte já a dele...

Quando chegamos ao aeroporto ainda faltava uma meia hora para irmos, Josh ligou para seus amigos para se despedir. E eu? Na minha rezando para o avião não cair. Meu telefone vibrou era minha mãe mandando lembranças e avisando que o avião não iria cair – sim ela me conhecia – Lembrei-me quando vim para USA que tive esse mesmo medo. Na hora ela me mandou criar coragem e ir e em toda viajem lembrava-se das palavras dela. Ri na hora respondi a mensagem e a voz do aeroporto dizia que nosso voo iria ir. Chamei Josh e nos prepararmos para ir, o nervosismo veio na hora, então ele me pegou em minha mão e respirei fundo estava na hora de irmos.

Sentamos em nossos assentos, o voo iria de quase um dia então teríamos que nos preparar.

Um Amor para se Lembrar #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora