Capitulo 13

200 9 1
                                    

Cheguei em casa e Josh estava com uma cara de preocupado, mas estava lindo.
- se você foi para o mercado por quê está com as mãos vazias?
- porque fui conversar com sua mãe.- olho no fundo dos seus olhos, ele me olhou confuso sem saber como reagir- por quê não me contou que vocês estavam brigados e que você já contou tudo pra ela?-chego perto dele e o abraço.
- Acho que você não tem culpa da nossa briga, e não ache que estou aqui porque estou sem casa pelo contrário quero estar com você porque estou longe dos seus beijos- ele levanta meu queixo e me dá um selinho lento, porém, calmo e perfeito.
- Por quê é tão perfeito estar com você...- rio e o beijo com vontade, e me distancio dele- sei que é errado, mas você sabe onde esta seu celular?- digo séria para ele.
- Na verdade não, acabei perdendo desde de ontem, quando eu chegar em casa eu procuro, mas porque a pergunta?- ele me segura pela cintura sorrindo. Nossa que sorriso lindo.
- Sua mãe esta com seu celular- falo e vou para cozinha guardar as coisas.
- Nossa minha mama está diferente- ele ri.
Josh ficou em casa, durante um mês, ele falava com a mãe dele normalmente como se nada tivesse acontecido, mas estava diferente principalmente quando ela foi embora. Josh se implantou na minha casa, eu gostava da companhia dele era perfeito, mas foi ficando estranho porque nunca tinha percebido que ele era tão focado em seu trabalho.
No outro dia acordei enjoada, me senti fraca, sem vontade de sair quando olhei para o outro lado da cama Josh não estava lá, fiquei preocupada mas ouvi algo na cozinha, era como sempre ele fazendo meu café da manhã. Todos os dias quando ele não saia cedo para trabalhar ele me trazia meu café, tão lindo da parte dele, percebi que estava me apaixonando perdidamente por ele.
Me levantei para ir ao banheiro, então veio uma anciã de vomito, só deu tempo para chegar no banheiro e ir para privada. Vomitei tudo, Josh veio correndo preocupado, sem entender o que tinha acontecido.
- Está tudo bem meu amor?- ele vem sentando do meu lado, levantando o meu cabelo.
- E-Eu não sei, acho que não estou muito boa...- o enjôo vem de novo e coloco tudo para fora de novo, fiquei preocupada nunca tinha ficado tão mal como estava agora.
- Vou ligar para seu chefe e vou adiar minha entrevista com uma cliente, ta bom, daqui já vamos para um médico.
Me troquei e fomos para o médico, o hospital estava cheio, mas, foi rápido expliquei para o médico tudo.
- Bom tenho uma certeza, mas para isso quero que você faça a urina nesse pote aqui, pode ser?- ele diz com uma cara de preocupado.
- claro.
Fui ao banheiro, já sabia o que ele iria falar mas não queria que a teoria dele estivesse certo, já tinha 30 anos, e Josh 32 anos não era possível largamos tudo e cuidarmos de um filho. Me olhei no espelho e olhei para minha barriga.
Seja o que Deus quiser, pensei.
- aqui, mas para que isso? - pergunto.
- Eu vou colocar esse papel dentro do seu pote com xixi, se sair rosa você pode estar grávida!
Josh me olhou confuso, não sabia que se ele estava feliz ou inseguro. Mas em um ato de repente ele apertou minha mão mostrando que estava do meu lado.
O medico colocou o papel no pote com xixi e levantou...

Um Amor para se Lembrar #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora