Capítulo 27

212 10 0
                                    

Chegamos à Grécia cansada, Josh tinha me falado que seu tio que veio de Londres iria buscar a gente para irmos para casa.

Quando chegamos ao aeroporto não conseguimos sentir nossas pernas parecia que estávamos deitados durante anos sem sequer se mover, vi um homem alto de cabelos pretos, pele de jovem e um sorriso encantador. Estava com uma plaquinha escrito "DO SEU TIO AMADO" na hora que Josh viu começou a sorrir e foi abraça-lo correndo que seu tio retribuiu com um grande sorriso, parecia que não se viam há muito tempo.

Os dois se soltaram e Josh olhou para mim e pegou minha mão.

- Tio essa é a Elisa – diz ele sorrindo para mim – Elisa esse é meu tio Antônio. – ele estendeu a mão para mim e eu retribuo.

- É um prazer conhece-la.

- Igualmente. – Sorriu

Ele pegou nossas coisas e levou para um carro antigo e de lá fomos para casa de Josh. O carro demorou um pouco para ligar, mas com uma ajuda do senhor ele andou.

A viajem até lá foi bem animada Josh me contara que seu tio que deu lhe a iniciativa para viajar ou conhecer o mundo a fora apesar de sua mãe não concordar com a ideia. Soube que o Tio Antônio é casado e que sua mulher esta em Londres, Josh me comentou que não sabe quem é sua esposa, pois ele nunca lhe apresentou ou que nem existia. O carro parou e vi um morro enorme com casinhas do lado muito antigas e bonitas as pessoas pareciam simpáticas e acenavam para nós.

O carro parou e Josh e seu tio desceram do carro, no começo não tinha entendido muito bem então depois de alguns segundos vi alguns cavalos e alguns camelos então a resposta veio em tiro.

- Eu não vou andar em um cavalo. – digo em voz alta e ele já se vira para mim, cruzo os braços e viro o rosto.

- Meu amor o carro não sobe essa subida longa, nossa casa fica lá em cima – ele aponta para uma casa em cima do morro – e é o único jeito de irmos.

- Daqui eu não saio.

Josh veio até o carro e sentou ao meu lado no banco.

- Você nunca andou de cavalo ou esta com medo?

- Eu estou grávida esqueceu? – digo olhando seria.

-Não vai ter problema nenhum. – ele diz para mim – minha mãe me disse que quando estava grávida de mim tinha que cruzar as pernas para andar no cavalo e para você isso não ira fazer diferença. Certo?

Penso por um momento e depois concordo saio do carro e vejo que um homem ira me conduzir até lá em cima, porém irá ser em cima de um camelo.

Respiro fundo e relaxo antes que eu fique louca. O homem que irá conduzir o camelo me dá mão e se apresenta.

- Muito prazer me chama Clay e não se preocupa o camelo é mais protetor e seguro de andar. – ele me estende a mão e aperto sua mão – Elisa é um prazer.

Ele me ajuda subir em seu camelo e antes do animal se levantar já doou um gritinho de nervoso vejo Josh e o tio rirem, mas não me importo. O camelo começou a andar e Clay foi meu guia turístico me disse sobre todas as casas e suas lendas e suas maravilhas, comecei a ficar impressionada com a visão. De cima dava para ver uma praia linda onde o sol refletia suas águas azuis claras e crianças brincando. Quando chegamos ao topo vi duas casas a que estava em baixo Clay me disse que era de minha sogra e a que estava em cima era a minha.

A casa era linda sua entrada era cheia de flores espalhadas pelo muro uma porta vermelha bem no fundo e umas janelas ao lado das flores a casa é pintada toda de branca e o piso da entrada da cor de barro. A casa é perfeita quando desci do camelo sorria o tempo todo. Clay me disse que essa casa foi muito disputada e que foi o pai de Josh que construiu e que é de orgulho.

Abracei Clay por ser tão companheiro em minha viajem ele me deu a chave e fui abrir minha casa. No começo tinha um corredor enorme que dava para a sala e depois vinha os quartos ao lado depois de descer algumas escadas você iria para a cozinha, na porta de saída da cozinha tinha uma escada enorme, subi e vi uma grande piscina e uma visão panorâmica de toda aquela praia e o final dele com a vista do pôr-do-sol. Josh chegou atrás de mim e me abraçou afundando seu rosto em meu pescoço, tudo parecia perfeito, parecia um conto de fada que nunca mais acabasse eu nunca mais iria querer ir embora dali.

Um Amor para se Lembrar #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora