Capítulo 24

179 5 0
                                    


Eu comecei a me estressar e bater na porta sem parar, até que ele abriu com os olhos cheios de lagrimas primeiro eu bati em seu rosto.

- Isso por fechar a porta em meu rosto- e depois fui te abraçar - e agora me conte o que esta acontecendo.

Ele me puxou para o escritório e pegou uma fotografia atrás de seus livros de direitos. Nessa foto estava um menino com um homem mais velho, os dois sorrindo na foto muito feliz esse menino estava usando um chapéu de palha e uma regata azul e o homem estava de terno e pelo que entendi estavam em uma fazenda porque no fundo tinha um cavalo olhando para a foto e um gramado enorme.

Por um momento eu fiquei sem entender só que o rosto daquela criança começou me parecer familiar olhei para Josh e ele só assentiu ele estava me olhando para ver minha reação quando entendesse.

- O que isso tem haver com você estar com raiva?

- Esse homem é meu pai e ele quer conhecer... - ele abaixou a cabeça - a minha futura esposa e mãe dos meus filhos.

Quando fui caindo a ficha na hora nem me preocupei, mas tinha algo que não batia em o que ele tinha falado, se o pai dele queria me conhecer por que isso seria tão ruim afinal ele é o pai do meu futuro marido. Então ele percebeu que minha reação não foi a que ele esperava e ele continuou.

- Não quero ver ele, e nem quero que você o conheça ele não é um homem do bem como pensa e por esses motivos que minha mãe não esta mais com ele.

Então tudo foi se encachando.

- E o que vamos fazer? - Pergunto sem saber a resposta.

- Ainda não sei estava pensando, porém alguém estava batendo em minha porta quase pra jogar ele do outro lado do mundo – Diz ele rindo então ele m beijou na testa – Eu vou proteger tudo bem?

- Como assim ele é tão perigoso assim? - digo preocupada.

- Talvez... - Ele diz pensativo.

***

Faltava alguns dias para irmos para Grécia estava muito ansiosa por saber que lá é perfeito vi muitas pessoas falando de lá e não esperava a hora de chegar e ver como era.

Era dia de mercado e tinha que ir rápido Josh já tinha ido para o trabalho e eu estava atrasada para pegar o taxi, desci as escadas correndo e cheguei no saguão. Entrei dentro do taxi e fui para o mercado.

Como sempre estava lotado, mas tinha como superar aquela depressão da musica de fundos deles, minha barriga no carrinho ficava a distancias de mim resolvi pegar minha lista que tinha jogado na bolsa. Comecei olhar o primeiro bolso e nada, os dos fundos e nada então respirei fundo e mantive a calma olhei nos bolsos do lado que nem uma louca e vi que tinha esquecido mesmo.

Tentei me lembrar onde tinha o deixado, só podia ter sido em cima do balcão. Comecei pegar as coisas importantes para suportar essa semana. Fui em varias fileiras e quando terminei percebi que o carrinho estava cheio, comidas, produtos de limpeza, produtos íntimos e doces porque quando você esta gravida as vezes precisa aceitar seus desejos.

Cheguei ao caixa e fui passando tudo depois um ajudante colocou tudo em uma sacola enorme e me ajudou a chamar um taxi entrei e fui para casa. Chegando lá o porteiro me ajudou a levar as compras até o meu apartamento, quando cheguei a porta estava aberta o porteiro percebeu também meu desespero e mandou eu esperar que ele iria pegar algo se estivesse alguém lá dentro. Ele nem demorou segundos e voltou com um taco de beisebol de primeira eu ri, mas depois entramos lá dentro estava Josh e um homem alto de braços cruzado olhando para ele, Josh virou se para mim e riu do porteiro.

- O que estão fazendo? - diz ele sem entender o homem que estava em sua frente rio da situação.

- Vimos a porta aberta e ficamos com medo, você não chega a essa hora, conclui que estávamos sendo assaltados.

- Tudo bem, Robson obrigado por ajudar minha esposa – Josh agradece e Robson se vai com vergonha.

- Meus amor quero que conheça meu velho amigo Drake. - Quando olho para ele o reconheço e meu Deus o que ele estava fazendo aqui, e porque conhece o meu noivo?

Tantas perguntas, então ele me reconheceu também e mudou de postura me olhou com cara de serio, e eu fiquei sem reação. Josh me olhou sem entender e continuo:

- Drake essa é minha esposa Elisa... - Ele diz olhando para mim e depois para Drake sem entender nossa falta de educação sem cumprimentar um ao outro.

- Josh meu amigo, eu conheço Elisa, nos já fomos vizinhos do mesmo quarto de hotel...

Não sei se lembram, mas contem uma vez que morava em um hotel antes de trabalhar na empresa que eu trabalho hoje, Drake era um antigo vizinho muito amigável, porém estranho nunca pensei que o viria novamente e hoje estamos aqui novamente olhando um para cara do outro sem entender a situação e como fomos parar naquela situação.

- Sim, é um prazer te rever de novo – Estendo minha mão para ele e ele retribui apertando e olhando para minha barriga surpreso, sorrio pelo seu gesto e Josh olha sem entender nossa falsidade.

- Sim é um prazer rever você, Josh estou atrasado, podemos nos ver amanha? - Diz ele apressado.

- Claro, te levo até a porta.

Vou para cozinha pego um vaso de água na geladeira, e coloco no copo do meu lado encho e bebo tudo em uma golada só. Vejo que meu coração estava acelerado. Josh entra na cozinha correndo e me olhando.

- O que foi isso? - Ele pergunta sem entender nada e levanta suas mãos para o ar.

- É complicado... - Digo olhando para lado.

- Quão complicado? Porque ele é uns dos meus melhores amigos desde de sempre ele estava querendo alugar o apartamento e parece que você assustou ele. - Ele diz nervoso.

- Desculpa se seu melhor amigo tem medo de mulher. - Falo e vou para a sala – Da próxima vez me avisa quando estiver em casa. Lembro das sacolas e vou para a porta e pego a sacola e coloco na cozinha.

- Desculpa meu amor, é que foi estranho. Só isso – Ele me ajuda com as sacolas e para em minha frente.

- O que foi? Quer que eu responda? - Digo olhando para ele cruzando os braços.

- Ele só foi o seu vizinho mesmo?

- JOSH? Que pergunta – Saio de sua frente e ele segura meu braço.

- Me responda, por favor. - Ele faz cara de serio, mas vejo que ele só não quer ouvir o que vou dizer.

Penso antes de dizer e se você leitor pensou que Max foi o único amor estrangeiro esta enganado, Drake e eu éramos muito juntos por nossos quartos serem do lado um do outro, nos conversamos sempre quando ia fazer entrevistas ele saia no mesmo tempo que eu para trabalhar ele era um loiro de olhos azuis e forte sempre usava um terno escuro e sempre estava bem vestido. Todo dia mulheres diferente entravam e seu apartamento ele me dizia que era amor de verão aquele nem durava, na verdade ele foi um bom amigo e apesar dele confiar bastante em mim éramos muito próximos. Quando um dia estava chovendo estava no ponto esperando um taxi parar e então um carro grande parou e desceu o vidro e era ele.

- Entra – diz ele e então concordei e entrei.

Não vou entrar em detalhes, mas conversamos até a porta do elevador.

- Você é muito engraçada, - diz ele sorrindo e vindo em minha direção, entramos no elevador.

- Você que é, como diz aquilo para aquela garota? - Digo rindo – Juro que nunca mais olhava para você.

- Ela não era tão especial assim. - Ele começa a se aproximar de mim.

- E quando você vai encontrar essa especial? - comecei a perceber que ele me olhava demais e então ele chegou mais próximo e tocou em meu rosto sentia seu hálito.

- Você - Sussurra ele e se aproximando, então meu telefone toca e a empresa que eu tanto deseja me contratou e a partir daquele dia nunca mais nos falamos.

Um Amor para se Lembrar #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora