CAPÍTULO 1 ♡

35 3 0
                                    

Kelly narrando...

Eu estava dormindo quando minha mãe bateu na porta E entrou no meu quarto...

Clara: Minha flor acorde!!!

Kelly: Eu já estava acordada faz tempo - mentir pra ela.

Clara: É eu vir!! -Ela riu da minha mentira. - Mas vamos logo você já está atrasada pra ir pra escola!

Kelly: Meu Deus e hoje eu tinha prova - Levantei correndo e foi pro banheiro tomar um banho..

Quando eu sair do banheiro a minha mãe não estava mas no meu quarto! Olhei para a cama e minhas roupas estava passadas em cima da cama, Amo minha mãe!!!

Desi e foi tomar café, meu pai não estava mas em casa, ele trabalha numa loja que vende carros ele é gerente.

Clara: Acho que não vai dar mas tempo pra você ir pra escola!.

Kelly: Porque mãe?

Clara: Já são 7:30 E os portões fecham as 8:00...

Kelly: Tchau mãe!!! - Eu beijei o rosto dela e sai..

Clara: Espera Kelly!

Ouvir ela me chamar mas eu não vou voltar porque já estou atrasada.. Cheguei na escola eram 7:59 quase que eu fico pró lado de fora... Foi logo pra minha sala, entrei a professora entrou depois de mim.. Sentei na fileira do meio, na quarta cadeira, atrás da Ally...

Ally: Porque você demorou tanto??

Kelly: Eu estava dormindo...

Ally: Claro- Ela fez cara feia e depois rio- Você fez o trabalho de Matemática?

Kelly: Meu Deus! Eu esqueci!!!

Ally: Quero ver qual desculpa você vai dar pra professora dessa vez?

A Professora de ciências olhou pra nos é falou!

- Vocês duas tem algum comentário sobre o qual queiram nos falar ?

Kelly: Não!!!

- Hum. .

Ally: Você é louca a professora vai ficar com raiva da sua resposta!!!

Kelly: Porque ela ficaria eu apenas respondi a pergunta dela - Ela rio de lado...

O sinal pro intervalo tocou graças a Deus eu não estava mas agüentando ficar na sala de aula, a professora é muito chata!

Ally: O que será que eu vou lanchar ?

Kelly: Você eu não Sei mas eu vou comprar uma caixa de bombo garoto

Ally: Você e os seus chocolates...

Estávamos conversando enquanto caminhava-mos no corredor... 

A Filha Da Bruxa ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora