Bom eu não tinha muito o que fazer então resolvi andar quem sabe eu encontrava a minha casa!
Der repente eu sentir aquela sensação de está sendo seguida. Foi quando Um Rapaz loiro apareceu pra mim.
Xxx: Oi - Ele falou com a voz cínica Que realmente me deu muito medo.
Kelly: Oi- Falei gaguejando.
Xxx: Você é muito linda! - Ele falou se aproximando do meu pescoço e eu gelei não consegui falar nada.
Quando das sombras aparece o Gato (Ouo Foco) O rapaz meio doido que falou comigo mas sendo.
Xxx: Larga Ela! - Ele basicamente Ordenou. e o outro homem falou:
Xxx: Praque você vai querer ela? Ela é só mas uma qualquer!
Xxx: Eu disse pra LARGA ELA!!!! - ele gritou
Xxx: Tudo bem Eu faço isso alteza Mas primeiro me diga o nome dela ai eu largo ela - Putiz Agora acabou tudo ele não sabe o meu nome!
Xxx: Tudo bem - Que ele Ta doido? - o Nome dela é.... Camilly E Deixe ela logo antes que eu me estresse!
Xxx: O Seu nome é camilly mesmos?
Kelly: Sim.
Xxx: Sim Mas eu voto alteza - E o Homem fez uma reverência toda errada e sumiu na escuridão.
Suspirei aliviada...
Xxx: Falei Que você ia precisa de mim - Ele falou com um ar de convencido.
Kelly: Você quer oque? Que eu beije seus pés e diga meu herói? - Falei num tom irônico.
Xxx: Não Seria nada mal isso! - Falou num tom irônico e pensativo ao mesmo tempo.
Kelly: Ser Ta loco ser pensa que vou fazer isso!
Xxx: Eu salvei a sua vida - Falou ser aproximando de mim.
Kelly: Obrigada! - Falei me afastando.
Xxx: Qual é o Seu nome?
Kelly: Kelly!
Xxx: O Meu é Rodrigo!
Kelly: Eu não me lembro de ter te perguntado? - Fiz cara de pensativa.
Rodrigo: Pra quem ia quase morrendo você Ta muito chata! - Falou Dando um sorriso de lado bem sexi (pera ai oque ?)
Kelly: Eu estava com o controle da situação, na hora certa eu ia atacar!
Ele deu uma gargalhada.
Rodrigo: Vamos deixa isso pra lá! você ainda não me disse de que raça você é?
Kelly: Já vem com essa doidice? Eu não sou de raça nem uma eu sou humana!
Rodrigo: Hum... humana como você veiu para aqui?
Kelly: Eu não faço ideia tudo que eu mas quero é ir embora da qui! Será que você pode me ajudar - Falei com a voz doce.
Rodrigo: Vem vamos dormir e pela manhã agente resolve isso.
Kelly: Dormir onde?
Rodrigo: Bom eu acho que você não percebeu mas eu sou um Príncipe e nos vamos o meu Castelo.
Kelly: Pricipe é? de que ?
Rodrigo: Ser eu te contar você vai ficar com medo!
Kelly: Para com isso é conta logo.
Rodrigo: Kelly Eu sou um... Vampiro! - Ele falou com a cabeça baixa e a voz calma.
Kelly: QUE ????? - Eu gritei - vo....vo. ..ce ... você é um...??? -Gaguejei e mal conseguir falar ele me interrompeu.
Rodrigo: Sim eu sou um Vampiro! Mas não se preocupe eu não vou fazer nada com você. - Ele falou olhando nos meus olhos.
Kelly: Aquele homem que me atacou também era vampiro?
Rodrigo: Sim! Olha no Castelo nos conversamos melhor mas agora vamos! e lembre-se ninguém pode te ver e ninguém pode descobrir que você é humana!
Kelly: Okay mas como você quer que eu me esconda de todos?
Rodrigo: Você vai usar a minha capa pra ninguém sentir o seu cheiro! e você vai ficar no meu quarto escondida. e não ser preocupe eu não vou deixar ninguém entrar lá...
Kelly: Eu tenho outra opição?
Rodrigo: Eu creio que não, então?
Kelly: Vamos! -Falei decidida. -Nos vamos a pé?
Rodrigo: Claro que não bobinha! Depois dessas árvores o meu cavalo esta escondido.
Kelly: Ata.
Caminhamos e finalmente encontramos o bendito cavalo. Rodrigo me deu a capa dele e me ajudou a subir. E assim fomos para o nosso destino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa ♤
FantasyEssa história envolve vampiros bruxas e vários outros seres sobrenaturais.... Nessa história você vai conhecer a Kelly. Uma menina normal, mas quando ela completar 17 anos ela vai descobrir varias coisas sobre um mundo sobrenatural... Onde os vampir...