CAPÍTULO 4

12 2 0
                                    

.... Bom eu resolvi esquecer esse sonhos se não eu vou ficar doida! Já cheguei da escola e já almoçei... Tô no meu quarto deitada na minha cama, quando a minha mãe bate na porta!

Clara: Filha tenho uma novidade pra te contar!

Kelly: Pode dizer!

Clara: Eu consegui um emprego! - Ela falou e sua expressão não era de feliz!!!

Kelly: Que bom! Mãe o que foi?

Clara: É que o meu trabalho é de manhã e eu só volto seis horas da tarde!

Kelly: Mãe não tem problema! Eu me viro- Ela se aproxima de mim e me abraça...

Clara: Obrigada por compreende!

Kelly: Pode ir que eu me viro- Dei um beijo nela e ela saio. .

Bom agora estou sozinha, tudo bem eu já fiquei sozinha antes eu acho!!!
Eu estou assistindo TV quando ouso um barulho vindo lá dos fundos da nossa casa!

Kelly: Deve ser o vento!

Mas o barulho novamente não era barulho de algo que cai é diferente eu não sei explicar. Então eu resolvi ir ver o que era. Mas eu percebi que não era dentro da minha casa e sim do lado de fora, então eu abrir a tranca da porta de trás, e não tinha nada do lado de fora, Ainda bem!!! Eu já ia fechando a porta quando começou a ventar, a ventar mesmo eu não conseguia fechar a porta o vento não deixava. Der repente o lencinho preferido da mamãe voou pra fora de casa. Mas como esse lenço foi parar ai ser estava no quarto da minha mãe? Bom isso era a menor coisa que me importava no momento. Eu corri quanto mas eu corria mas o vento levava o lenço pra longe. Acho que eu já estava correndo por horas, quando o vento decidiu parar o lenço Caiu no chão eu o peguei. E só ai eu percebi que eu estava numa flores estranha, era bem sombria e eu não conseguia ver a minha casa, então eu corri pelo caminho de volta, mas nada adiantava pareceria que eu estava andando em círculos.
Então eu resolvi andar mas é mas eu já estava tão casada e a cada passo que eu dava a floresta estava ficando mas sombria. Der repente eu senti uma sensação de está sendo seguida. Mas eu acho que era paranoia minha. Ai eu vir um toco de uma árvore cortado parecia mas um banco, resolvi senta afinal não tinham muita coisa pra mim fazer. e aquela sensação de está sendo seguida ou observada votou, eu senti um medo tão forte que eu comecei! a chorar. Fiquei chorando por alguns minutos. Quando Uma voz doce e calma falou

Xxx: Você Está bem ?

Essa voz foi capaz de acalmar o meu coração. Eu com muito medo ainda resolvi Olhar pra ver quem era, E Quando eu olho vejo u Rapaz Lindo mas muito lindo mesmos... O cabelo dele era castanho sua pele era Branca super Branca resumindo ele era lindo (Foco Kelly,  Foco) Eu fiquei sem palavras e ele votou a Perguntar

Xxx: Ham Oi? Vc está bem?

Quando ele disse isso eu voltei a mim e lembrei que estavam perdida e que ele era um estranho.

Kelly: Não!!!

Xxx: Hum Eu posso saber oque aconteceu?

Kelly: Eu tô perdida!

Xxx: HUM E você é o que ?

Kelly: Uma pessoa normal!

Xxx: Acho que você não me entendeu muito bem! Eu quero saber ser você é uma Fada, Um Anjo, Uma Nifa, Uma Doende, Uma Vampira ou Uma Bruxa.??

Kelly: Que? você Ta maluco?? Eu sou uma Humana!!!!

Xxx: Humana? Droga como você conseguiu entrar aqui ??? - Falou me olhando fixisamente nos olhos.

Ele falou quase gritando parecia um besta bom ele tem um bela imaginação.

Kelly: Entrar onde? Você é loco me deixa em paz!!!

Falei bem irritada

Xxx: Como é possível nem um humano entrou aqui antes!!!

Kelly: PARA COM ESSE PAPINHO BESTA!!!! EU SÓ QUERO VOLTAR PRA MINHA CASA!!! É PEDI MUITO ???

Dessa vez eu gritei bem auto e eu acho a que eu Assustei ele...

Xxx: Nossa como você é nervosa Eu en?

Kelly: Há cala essa boca - Dando de ombros - Quer saber vai embora é me deixar em paz Ok?

Xxx: Tenho certeza que você vai precisar de mim! Mas eu vou ficar por perto.

Kelly: Eu não vou precisar de você!!! Agora vai e me deixa!

Ele saiu e mim deixou sozinha! Confesso que depois que ele saiu eu senti muito medo, medo de ficar sozinha!

Nossa quem será esse Rapaz que estava conversando com a Kelly?

Só Vamos Saber No Próximo Capítulo Hahaha ❤❤❤❤ Bjs Amores...

Votem e Comentem!!! 💬🌟

A Filha Da Bruxa ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora