Rodrigo na imagem
Chegamos perto do povoado onde o Rodrigo é o Príncipe. Mas nos diviamos o caminho.
Kelly: Porquê nos trocamos o caminho?
Rodrigo: Nos não pegamos outro caminho! Só estamos indo por trás do povoado.
Kelly: Porque?
Rodrigo: Porque o seu cheiro é muito forte e nem a minha capa é capaz de abafa o seu cheiro, e também o povoado ta muito cheio de vampiros - ele falou num tom sério e sexi ao mesmo tempo.
Perai para tudo, Ele é um Vampiro e pode me mata a qualquer momento, eu não posso gostar dele, não posso!!!!
Fomos por trás e chegamos numa porta ele abriu a porta rápido e puxou um candelabro que abriu uma passagem para um quarto sombrio e muito assustador, o quarto era todo Preto até os moves eram pretos. Ele apertou em um interruptor e ligou uma lâmpada que ajudou a melhor o ambiente sombrio....
Rodrigo: Fique escondida aqui até eu voltar.
Kelly: Onde você vai? - Perguntei com um pouco de medo.
Rodrigo: Vou pegar sangue pra mim beber - Gelei quando ele disse isso - E também vou arrumar alguma coisa pra você comer.
Asenti.
Não demorou muito pra ele chega com um prato que tinha um pano em cima.Rodrigo: Coma rápido! Porque daqui a pouco eu tenho que Ir falar com meu pai.
Kelly: Você vai falar de mim?
Rodrigo: Claro que não!!! É outro assunto.
Tirei o pano e vir era frango, eu queria perguntar onde ele conseguiu isso mas achei melhor ficar quieta. Comi bem rápido quando eu terminei ele pegou o prato e foi embora trancando a porta.
Fiquei sentada numa poltrona preta... Quando alguém abre a porta, antes que essa pessoa abra a porta eu vejo alguém pucha a maçaneta rapidamente. Eu reconheci a voz do Rodrigo ele estava brigando com alguém. Me escondi e fiquei escutando tudo.Rodrigo: O que você ia fazer no meu quarto?
Xxx: Eu ia te fazer uma surpresa meu amor!
Porque ela chamou ele de "meu amor ?"
Rodrigo: Eu odeio surpresas.
Xxx: Credo Rodrigo você nunca foi tão rude comigo e você sempre ama as minhas surpresas noturnas.
Rodrigo: Desculpa amor.
Xxx: Só te desculpo ser você me der um beijo.
Acho que ele beijou ela porque eles pararam de ser falar, der repente a porta é meio aberta de novo.
Rodrigo: Eu não quero que você entre no meu quarto.
Xxx: Porque? Você ta escondendo alguma coisa ai?
Rodrigo: Claro que não Camila.
Hum o nome dela é Camila.
Camila: Então vamos pro nosso cantinho de amor sombrio.
Rodrigo: Eu não tô muito bem hoje.
Camila: Deixa eu cuidar de você!?
Rodrigo: Não Camila eu já tô de saco cheio de você.
Camila: Ta mim dispensando?
Rodrigo: Sim!
Camila: Mas eu sei que você me ama.
Rodrigo: Eu não te amo! E não adianta chorar que isso não vai fazer eu mudar de opinião.
Aí a porta ser abriu.
Rodrigo: Pode sai do banheiro Kelly.
Kelly: Oi - falei envergonhada.
Ele fechou a porta com a chave.
Rodrigo: Você ouviu alguma coisa.
Kelly: Sim, Tudinho, porque você terminou com ela ?
Rodrigo: Eu ñ gostava dela.
Ele foi pro banheiro tomar banho. Ele ainda estava dentro do banheiro quando ele disse.
Rodrigo: Kelly trás uma bermuda pra mim, tem no criado mudo.
Kelly: Ta.
Peguei a bermuda, e estique o braço tapando os olhos e entrei no banheiro. Senti a mão molhada dele passar sobre a minha. Quando ele me puxou pra dentro do banheiro me molhando.
Rodrigo: Já pode abrir os olhos, eu tô de toalha é cueca.
Ele falou isso passando a mão pela minha cintura.
Kelly: Porque você fez isso ?
Rodrigo: Você estava precisando de um banho. - Ele sorriu de uma forma muito sexi.
Estávamos perto de mas ele olhava pra minha boca e eu para a dele, eu não posso negar eu queria beijar ele. Quando os nosso lábios ia ser tocar. Alguém bateu na porta.
Rodrigo: Faça silêncio e deixe o chuveiro ligado.
Ele falou com alguém na porta e logo voltou, pro chuveiro.
Kelly: Quem era ?
Rodrigo: Era uma Guarda. Ele disse que eles haviam encontrado uma menina na floresta dizendo que era humana, eles querem mata-lá mas eu disse pra prenden-lá que amanhã eu resolvo.
Kelly: Hum. Bom você me molhou e agora eu não tenho roupas!?
Rodrigo: Fica sem roupas eu não me importo com esse detalhe.
Acho que eu devo ter ficado Vermelha.
Kelly: Hahaha muito engraçado.
Rodrigo: Não ser preocupe linda - (ele me chamou de linda) - eu arrumo umas roupas de vampira pra você na costureira. Enquanto eu vou Tome o seu banho.
Apenas assenti.
Não demorou muito e ele voltou.
Rodrigo: Ta aqui a roupa Kelly! Quer que eu te vista ?
Kelly: Claro que não.
Peguei a roupa que estava numa sacola na porta do banheiro. Tinha uma calça preta com uma blusa preta comprida e uma camisola preta curta sexi. Safado.
Resolvi vesti a camisola, Sai do banheiro.Rodrigo: Uau... Ta gata.
Kelly: Onde eu vou dormir?
Rodrigo: Na cama comigo.
Kelly: Só que não.
Rodrigo: Só que sim, não tem como eu pegar outra cama pra você, vai dar muita mancada.
Kelly: Ta bom! Mas sem craçinhas.
Rodrigo: Só ser você quiser.
Deitei na cama e ele deitou bem perto de mim, a cama era gigante mas ele tinha deitar perto de mim não sei ser eu vou aguentar... Eu tenho que aguentar afinal ele é um vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa ♤
FantasyEssa história envolve vampiros bruxas e vários outros seres sobrenaturais.... Nessa história você vai conhecer a Kelly. Uma menina normal, mas quando ela completar 17 anos ela vai descobrir varias coisas sobre um mundo sobrenatural... Onde os vampir...