Kelly: Mãe! Oque houver?
Clara: Você estava tendo um pesadelo ?
Kelly: Não eu estava apenas sonhando!
Clara: Mas você estava gritando!
Kelly: Ham? Então amanha agente ser fala vou dormir OK ?
Clara: Tudo bem, qualquer coisa.. Ham... Grita! -Ela sorriu de lado!
Kelly: Pode deixar
Voltei a pegar no sono...
Eu estava em um lugar diferente parecia uma mansão abandonada, era toda preta e tinha uns detalhes de dorados, era sombrio e assustador. E der repente tudo começa a girar. E um buraco é aberto no chão, eu sou puxada pela foça do vento para dentro do buraco! Ai eu Caio num lugar todo branco, depois aos poucos eu observo que era um palácio todo branco. E uma mulher toda de branco aparece e me fala: Traga a minha filha.
Dai um barulho, era o meu despertado
Kelly: Aff
Eu levantei da cama e vestir meu uniforme, sim a minha escola é muito careta, deci pra tomar café..
Kelly: Bom dia!
clara: Bom dia meu amor!
Kelly: Bom eu tenho prova hoje não quero me atrasar.
Clara: Hum... Mas tome o seu café da manhã direitinho- Ela falou com segurança na voz...
Kelly: OK eu me rendo- levantei os braços para cima!
Eu comi torrada e panqueca, e tomei um suco de laranja, adoro.
Kelly: Tchau mãe- Dei um beijo no rosto dela, e sair cheguei na escola, logo foi pra minha sala, nem falei com a Ally.
Ally: Preciso falar com Vc depois- Ela falou isso enquanto passava por minha cadeira.
A professora entrou e entregou as provas, que pra variar eram de matemática. Eu fiz a prova mas a minha cabeça estava nos meus sonhos misterioso, eu pensei em falar pra minha mãe, mas achei melhor não, porque pode ser só doidice da minha cabeça, a Ally saio na minha frente da sala de aula, eu terminei da minha prova, e sair da sala, eu foi pro quanto onde tem um banco, eu me sentei e fiquei pensando.
Ally: Amiga oque você tem?
Kelly: Ai credo Ally, que susto.
Ally: Desculpa- Ela se sentou no meu lado.
Kelly: Tudo bem! Mas respondendo a sua pergunta eu só tô pensado.
Ally: Hum, menos mal.
Kelly: Porque?
Ally: Porque não foi você que passou a noite toda tendo sonhos bizarros!
Kelly: Você também teve sonhos bizarros!?
Ally: Sim, Vc teve?
Kelly: Sim! Eu sonhei com uma bruxa toda de preto e uma mulher toda de branco que mas parecia um anjo.
Ally: Meu Deus, eu também! A mulher de preto não parecia uma bruxa, ela era bonita, mas metia medo!
Kelly: É eu sei, mas oque me assustou mas foi quando a mulher de branco me falou "traga a minha filha"..
Ally: Meu Deus, a mulher de preto me disse a mesma coisa!
Kelly: É estranho isso não?
Ally: Sei lá deve ser porque nos somos melhores amigas!!! -Ela me abraça, e eu retribuo o carinho
Não demorou muito pra todo mundo da turma terminar a suas provas, a professora nos chamou pra entrar. Ela já tinha corrigido as provas, e quando ela chamou o meu nome um calafrio desceu sobre o meu corpo, eu não queria ver a nota, mas eu tinha que ver, então eu finalmente olhei e vir 6,5 amém
Ally: Quanto você tirou
Kelly: 6,5
Aí a professora chamou o nome da Ally. Ela voltou saltitante.
Kelly: Quanto ?
Ally: 8,5
Kelly: Que bom miga!
A aula terminou, finalmente eu já não estava aguentando... Quando eu cheguei em casa estava muito cansada e foi pro meu quarto.
Clara: Filha oque você tem ?
Kelly: Nada! Só tô cansada. Foi prova supresa hoje e.... -Eu não consegui terminar de falar ela me interrompeu.
Clara: E porque você não me mostrou a prova ?
Kelly: Mãe! -Olhei para ela a repreendendo- Eu não sou mas uma criança pra mostrar nota da prova pra Mamãe!! Affs
Clara: Você deve está muito estressada, mesmo! Credo filha você sempre me mostrou a suas notas porque isso agora ?
Kelly: Eu tirei 06!!! Desculpa mãe eu não queria ser grosa- Falo e ela se senta na cama- Sabe eu tive um sonho estranho ontem
Clara: Eu sei disso! Afinal você gritou a noite!!
Kelly: Poise eu contei isso pra Ally e ela também teve o mesmo sonho!
Clara: Como isso é possível?
Kelly: Eu não faço ideia, a Ally acha que deve ser coisa de amiga!
Clara: Pode ser! As vezes isso acontece!
Kelly: Isso já aconteceu com a senhora ?
Clara: Não! Bom mas isso não deve ser nada de mas! Vem vamos almoçar.
Kelly: Eu vou tomar um banho e já vou descer!
Clara: OK
Tomei o meu banho e foi comer! Não comi muito logo depois foi pro meu quarto, fiquei assistindo um filme da "Saga crepúsculo" e já estava quase na hora do jantar quando eu deci, o meu pai já avia chegado.
Pedro: Oi meu anjo- Ela falou isso olhando pra mim!
Kelly: Oi pai.
Janta-mos e eu foi dormir peguei bem rápido no sono...
Eu estava em um lugar onde a água caia bem de presa, eu estava numa cachoeira e uma menina de cabelos verdes aparece voando uma vassoura e me empurra da pequena pedra onde eu estava firmada, eu começo a cair cachoeira a baixo, a única coisa que eu ouso e a risada irritante dela!
Acordo na minha cama, estou com muito medo! Não consigo mas dormir então resolvo olhar a hora no meu cellular e eram 4hs da manhã!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••• xoxo oi meus amores espero que gostem eu tô fazendo com muito carinho hahaha votem e comente pra mim saber se estão gostando! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa ♤
FantasyEssa história envolve vampiros bruxas e vários outros seres sobrenaturais.... Nessa história você vai conhecer a Kelly. Uma menina normal, mas quando ela completar 17 anos ela vai descobrir varias coisas sobre um mundo sobrenatural... Onde os vampir...