CAPÍTULO 2 ♤

15 1 1
                                    

Ally na imagem acima...

Kelly narrando

Acordei com a música que meus pais cantavam pra mim... Aquela de quando você completa ano... "Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida"...

Pedro: Bom dia princesa!!!!

Clara: Meu anjinho hoje está completando 17 anos!!! Como  cresceu toãoo rápido ?

Kelly: Obrigada pai, a mãe você sabia que um dia eu ia crescer - Rir e eles me abraçaram..

Pedro: O que você quer ganhar de presente ?

Kelly: Bom eu quero dormir até mas um pouco, afinal hoje é sábado e é meu nive...

Clara: Okay mas tem um café da manhã delicioso te esperando!!!

Kelly: Obrigada- falei e eles saíram do quarto...
Deitei novamente na esperança de dormir mas o meu celular vibrou...

MSG de Ally...

Ally- Parabéns miga sua locaa.... 🎉🎉🎊🎊🎊 poso passar o dia contigo ?

-Obgada claro que pode miga

Ally- 🎉🎉🎊🎊🎊👐✌❤ 😍😍😍😍😍😍 vou compra um presente e chego !!!

-Não precisa de presente!

Ally- Eu sei! falei isso pra você pensar que eu ia comprar msm... 😅😂

- Kkkkkkkkk te esperando..

O que eu queria era dormir mesmo! Mas já vir que não vai rolar então resolvi tomar um banho, e vestir um short não muito curto, e vestir uma blusa roxa com um monte de Barbadinho...

Desi as escadas de casa e parei no meio do caminho, ouvir minha mãe discutindo no telefone com alguém, não sou de ouvir a conversa dos outros mas a coisa parecia está feia...

Clara: Olha aqui sua bruxa, você não tem esse direito eu que cuidei dela desde pequena você não pode fazer isso!!!! CALA A BOCA.. . você é uma desnaturada não sabe o que é ter um filho!!! Eu nunca Ouve Bem EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR ELA!!!!! E não liga mas!!!!

Nossa eu fiquei até com medo agora o que será que a minha mãe quis dizer com "EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR ELA" e porque ela chamou a mulher de "bruxa" ??????

Clara: Filha!!!! -Ela se assustou ao me ver!

Kelly: Mãe! O Que foi?

A Filha Da Bruxa ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora