P.O.V João Victor
No dia seguinte acordo com vontade de ver Taciane , tomo meu café e fasso minhas higienes.
Pego meu celular e ligo para ela , que não atende. Uma hora a dorminhoca emfim acorda e me liga, convido ela para passar a tarde fora.
Eu: Amor , vamos sair ?
Taciane: Que Horas?
Eu: A sei lá , Vamo passar a tarde fora.
Taciane: Mas como vou convencer meus país a deixarem?
Eu: Inventa qualquer coisa , fala que vai pra casa da Luiza.
Taciane: Ta bem , passe aqui depois do almoço.
Eu: Ok, vou estar de esperando na praça perto da sua casa, tchau beijos até mais tarde.
Taciane: Tchau.
(...)
Quando já está chegando o horário de ir busca-la , tomo banho , coloco uma camisa pólo branca e uma bermuda jeans, e um tênis da nike e vou espera-la na pracinha perto de sua casa.
Chegando lá ela demora um pouco , lhe dou um abraço e um beijo e fomos tomar um milk shake.
Depois disso fomos passear pela cidade e acabamos encontrando um parque de diversões.
Ela queria ir a roda gigante, mas eu queria era mesmo adrenalina, e fui na barca, de início ela não gostou da ideia mas a convenci a ir.Taciane: Amor vamos na roda gigante vai ser fofo. - diz toda animada.
Eu: Aff , não amor prefiro uma coisa ... a sei lá , vamos na barca que tal ?
Taciane: Não mesmo , tenho medo. - diz desanimada.
Eu: Pare de ser medrosa mulher! Vamos logo eu vou estar do seu lado e adiante logo que a fila agora está pequena. - digo todo entusiasmado e seguro sua mão e arrasto até a fila.
Entramos no brinquedo e nos divertimos muito.
(...)
Depois disso a levei para casa e ficamos alguns instantes na pracinha perto de sua casa e deu pra namorar um mais um pouquinho.
Me despeço dela com um abraço e venho para casa.(...)
P.O.V Taciane
João me chamou para sair e eu fui, ele me levou num parque de diversões, só que a pessoa aqui, tem medo de alguns brinquedos, então ele foi comigo na barca, morri de medo e fiquei segurando nele o tempo todo, quase dei um ataque total naquele brinquedo, mas até que foi legal ficar la com ele por esse tempo.
Eu quase passei mal e aquele louco todo feliz, depois ele me trouxe pra casa, ficamos um pouco na praça, pra namorar mas um pouquinho, e eu amo os beijos dele, logo amanhã tínhamos aula. . . E Eu Não Podia Imaginar a Treta que Iria Me Estressar.
No Outro Dia Na Escola Tínhamos Prova. Era em dupla eu estava sem o livro então fui fazer com uma das meninas, e João foi fazer a prova com Iradmilla.
Depois Que a Prova Acabou João V. Disse Que Precisava Falar Comigo, Sentamos Em Um Lugar Sem Ninguém e. . .
Oi gente, espero que estejam gostando e que muito que vcs me ajudassem votando comentando e divulgando. Obrigado pela atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retardado Da Minha Sala
Teen FictionUm Casal Que Se Conheceram No 1° Ano Do Ensino Médio , E Apesar Dos A pesares Com Todas As Diferenças Eles Acabarão Se Apaixonando E Começaram A Construir A Historia Deles. OBs: E Essa Vai Ser Uma História Sobre Mim.