Então Ele Começou a Falar :
J.V: Amoor eu não tava fazendo a prova com milla. - falou sério.
Eu: Sei - Falei confusa sem intender.
J.V : É que na hora que eu encostei perto dela pra fazer a prova ela colocou a perna perto de mim e começou a roçar a perna minha, eu me afastei e olhei o livro e quando fui mostrar a resposta que eu tive que me aproximar ele fez de novo, eu encarei ela sério e ela fez uma cara de quem não tava se importando.
Eu: Ta bom amoor depois agente vê isso. Digo forçando um sorriso. - Meu Sangue Tava Fervendo Na Mente, Mas Só Por Ele ater Me Falado Já Me Deixou Melhor.
Tivemos todas as aulas, E como ele sempre ia pelo mesmo caminho que Milla, Vitor e João Jorge iam o que já era bem normal, nem me importei. Mas quando eu cheguei em casa que vi uma chamada dele e depois que ele me contou eu não gostei nem um pouco.
Chamada On
Eu: Oi Amor.
J.V: Oi Amor, eu preciso te contar uma coisa.
Eu: Pode falar.
J.V: É que, na hora que eu tava indo embora hoje com Milla, Vitor e João Jorge.
Enquanto os meninos iam na frente conversando, fui atrás com Milla conversando com ela.
E ela me contou que Vitor gostava muito dela mas ela não gostava do tipo de menino que ele era ( Só porque ele era meio nerdzinho ).
Ela disse que gostava de meninos assim que nem eu.
Mas eu fiquei na minha e peguei meu caminho de casa, pra não falar nada.Eu: É oque ?! - falei nervosa .
J.V: Calma Amor não fica assim, você sabe que eu te amo e nunca vou te trocar por ninguém.
Eu: Ta Bom - disse tentando ficar mais calma.
E continuamos conversando.
Umas 4 horas
J.V: Amoor eu vou jogar bola, quer ir assistir ?
Eu: Quero, Veem Me Buscar.
J.V: Daqui a Uns Dez Minutos Eu to Indo Ai.
Eu: Ta bom, Vou Me Arrumar.
Chamada Off
Fui Tomar Banho Me Arrumei e Fui Pra Onde Ele Tava Me Esperando, Pra Ir Com Ele, Pra Eu Poder Ver o Jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retardado Da Minha Sala
Teen FictionUm Casal Que Se Conheceram No 1° Ano Do Ensino Médio , E Apesar Dos A pesares Com Todas As Diferenças Eles Acabarão Se Apaixonando E Começaram A Construir A Historia Deles. OBs: E Essa Vai Ser Uma História Sobre Mim.