P.O.V João Victor
Acordei fiz minhas higienes , me arrumei tomei meu café e fui pra escola.
Mais no caminho comprei um buquê de flores pra minha princesa , estou deposto a conquistá-la, sei que errei muito feio , e eu não posso perder o que foi tão difícil de conquistar.Cheguei na escola escola e a minha princesa tava la sentada mexendo no celular, cheguei dei um beijo na bochecha dela e entreguei as flores mais ela tava com o rosto inchado , parece que estava chorando mais preferi não falar nada.
J.v: Depois da aula , a gente vai na sua casa pra vc buscar uma roupa pra gente , ficar la em casa ta bom ?
Tacy: Ta bom - falava ainda tristonha
J.v: vou pro meu lugar , a professora ja chegou.
Tacy: Tah
As aulas acabaram e eu fui pra casa de tacyanne pra ela pegar umas roupas, falei com a mãe dela e fomos pra minha casa.
La pássou em casa pegou as coisas dela e fomos pra minha cas , chegando la fomos pro meu quarto , pedi pra ela sentar na cama coloquei as mochilas no canto , sentei na cama olhei bem nos olhos dela e falei.
J.V: Amor me desculpa , eu vou tentar ser o melhor possível , vou fazer vc feliz , vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, vc é a minha princesa meu tudo minha razão , eu te amo demais Vem Vamos sair.
Saimos levei ela pra um restaurante mas ela ainda estava um pouco tristonha ,então assim que comemos levei ela pra minha casa e deitamos na cama, fiquei mimando ela fazendo carinho, mais logo eu fui querendo mais coisa comecei a beijar ela , ai ela saiu de baixo de mim e levantou.
J.V: Amor , bora namorar
Tacy: Namorar é uma coisa pegação é outra bem diferente.
J.V: Desculpa vem cá
Tacy: Me deixa
Claro que eu não deixe e fiquei o tempo todo pertubando ela , eu amo ela só que esses tempos ta difícil.
Mas eu faço de tudo pela minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retardado Da Minha Sala
Teen FictionUm Casal Que Se Conheceram No 1° Ano Do Ensino Médio , E Apesar Dos A pesares Com Todas As Diferenças Eles Acabarão Se Apaixonando E Começaram A Construir A Historia Deles. OBs: E Essa Vai Ser Uma História Sobre Mim.