Capítulo 18

114 12 3
                                    

P.O.V João Victor

Chega de manhã e vou para o colégio, e como sempre chego primeiro que taciane, mas antes de entrar na sala manuela me para.(manuela é uma menina que taciane ODEIA com todas as letras).

Manuela parou e me falou que tinha visto taciane beijando um menino loiro, bombado, dos olhos verdes em um carro.

E eu já sabia quem era ele, é o mesmo menino de ontem, só não sei o nome dele.
Taciane chega e eu vou direto atrás dela , para saber quem é esse menino.

Eu: Pode me explicar uma coisa, quem era o loirinho que você beijou ontem? E qual o nome dele ?

Tacy: Pra começar ele que me agarrou e segundo o nome dele é Guilherme e terceiro ele é primo da luiza.

Eu: E quarto ele vai apanhar.

Tacy: Amooor sem briga.

Eu: Tudo bem.

Nesse momento Guilherme entra sala. E vira pra taciane

Guilherme: Oi princesa.

Tacy: Oooooo. . . . . oi- diz gaguejando

Eu: Oi sapo.

Guilherme: Quem te perguntou seu otário.

Endel: Mano eu num deixava, chamou de otário.- diz falando com João

Eu: Não sabia que sapo falava, e vá se fuder. E você esqueceu que está falando com a minha namorada?

Guilherme: Sua HAHAHAHAHA, por enquanto.

Eu: O que você quer dizer com isso.-falo dando passos pra perto dele.

Taciane fica no meio de nos dois tentando nos separar, ela pede pra Guilherme sair da sala e ele sai, como Taciane não estava bem , ela foi pra casa então ficamos eu e Guilherme na mesma sala. Na hora da saída ele se bateu em mim, e deu briga, deixei ele com um olho roxo e eu fiquei com uma marca vermelha de soco no meu rosto.

No outro dia fui para escola e fiquei sentado la na sala.

P.O.V taciane

No outro dia estava melhor e fui para a escola quando entrei vi Weron falando de uma briga que ouve entre João e Guilherme, peguei Weron pela orelha e puxei até um canto , para poder perguntar pra ele.Ele me explicou tudo, e fui correndo pra sala, e chegando la encontro João sentado , com a bochecha enxada e vermelha e Guilherme não tinha ido.

Eu: Você disse pra mim que não ia brigar. - digo nervosa

Ele: Mas foi ele que me provocou.

Eu: Mas você me prometeu. -Digo fazendo carinha de coitada.

Ele: Desculpa não vai acontecer mas. - ele levantou me deu um beijo na testa e um abraço.

(...)

P.O.V Guilherme

Ontem rolou uma briga minha e daquele viadinho do João Victor , aquele desgraçado me deixou com o olho roxo, então nem fui pra escola no hoje, fui na casa da minha prima luiza, como ela não tinha aula então fui lá:

Luiza: oi primo.-diz abrindo a porta e me me dando espaço pra passar.

Guilherme: E ai priminha. -digo entrando.

Luiza: O que aconteceu com seu olho? - diz me olhando.

Guilherme: Eu e o namorado da tacy, brigamos ontem na escola. Ela ta tão tristonha, chama ela pra vim aqui hoje, e não diz que eu to aqui.

Luiza: Ta bom.

P.O.V Tacy

Eu cheguei da escola e tinha uma mensagem da luiza pedindo pra eu ir lá. Que ela tinha uma coisa pra me falar. . .

O Retardado Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora