Capítulo 16

140 15 0
                                    

P.O.V João Victor

Bebi mas ainda to tendo consciência dos meus atos.
Chego em casa e ligo para Taciane, To fudido chegou a hora de enfrentar a ferinha raivosa.

Chamada on

João: Amor ?

Tacy: O que é que você quer ?

João: Desculpa amoor é só que. . .

Tacy: Não quero saber João , você sumiu a tarde toda, não me falou nada, chega agora de noite, e ainda tem a cara de pau de me chamar de amor, você tem titica na cabeça, me poupe dos seus perdões.- diz estérica.

João: Eu só sai com diguinho, ele foi beber e pra ele não ir sozinho eu fui com ele.- digo morrendo de medo.

Tacy: VOCÊ FOI FAZER O QUE?? JOÃO VICTOR DOS ANJOS ???-diz quase querendo me matar.

João: Amoor não bebi muito, calma, para de dar ataque vai.- digo com a vozinha mansa.

Tacy: Ta Ta Ta, Tanto faz , FAÇA O QUE VOCÊ QUISER.

João: Amooor, por favor princesa, sabe que eu te amo, e mesmo bebendo eu não fazer nada de errado pra te machucar. Eu te amo muito, não faz assim comigo. - namoral essa frase "faça o que você quiser", so me diz uma coisa, entre em pânico.

Tacy: Ta bom. - diz respirando e expirando bem fundo.

João: Te Amo.

Tacy: Também Te Amo. -diz mais calma.

P.O.V João Victor

Acordei bem cedo para ir a escola, até um pouco mais cedo do que o normal, não estaria muito bem, eu tenho um pouco de dor de cabeça e parecia estar gripado não sabia direito. Tomei café e fiz minha minhas higienes, até pensei em não ir para escola, mas acabei decidindo ir. Antes de sair de cada avisei a tacy.

WhatsApp On

Eu: Amor não estou bem.

Tacy: Oque você tem ?

Eu: Não sei direito mas vou para o colégio.

Tacy: Ta bom lá você me explica, é melhor.

Eu: Ta bom beijo.

Tacy: Beijo.

WhatsApp off

Pego minha mochila e vou para a escola.

P.O.V Taciane

Quando já estava pronta para ir para a escola, João me avisa que não estava bem fiquei preocupada claro, mas imaginei que não era nada muito grave pois ele iria para a escola, isso me deixou um pouco mais calma. Então termino de pegar meus materiais e vou para a escola.

P.O.V João Victor

Quando cheguei lá no colégio Tacy ainda não havia chegado. Se passaram uns 5 minutos e ela chegou.

Tacy: Bom dia vida. - diz com aquele sorriso que só ela tem.

Eu: Oi bom dia amor. -digo já a abraçando e lhe dando um beijo na testa.

Tacy: Como você está ? - diz um pouco preocupada.

Eu; Já estou melhor. -digo tentando acalma-lá, eu ainda sentia dores de cabeça mas não disse nada para não deixa-lá preocupada e fomos nos sentar, pois a aula ja iria começar

(...)

A aula terminou e ja era hora do intervalo. Então precisei ir no banheiro, pois estava com ansia de vomito.

Eu: Amor vou no banheiro. -aviso tacy e ela me olha com um jeito meio desconfiada se eu estava bem, mas ela apenas assenti com a cabeça dizendo que sim.

Chegando no banheiro vomitei, lavei a boca e voltei para a sala. Quando chego na porta do de cara com taciane nos braços de outro cara, e a beijando na testa.

Me aproximo dos dois, tacy me olha de um jeito meio de quem sabia que estava fazendo algo errado. Eu olho nos olhos daquele cara e digo:

Eu: Já pode soltar ela. -digo com um tom de voz autoritário.

xxxx: E quem é você meu querido? -ele responde segurando ela.

eu: Sou alguém que você não vai querer conhecer.-digo puxando taciane.

Ela toma minha frente e diz para eu deixar de ciumes besta.

xxxx: Ahhh já entendi, esse ai é seu namoradinho ?- fala sarcastico.

Eu: Ele mesmo. - digo tirando tacy da minha frente.

xxxx: Não sabia que tinha seu nome nela. -diz tirando sarro.

Eu: Vou te mostrar . . . .


Gente espero que vocês estejam gostando do livro e queria agradecer a todos que votam e por favor quem não vota, vota-se por favor, pra me ajudar e queria também que me ajudassem compartilhando.

Muito obrigado pela atenção de todos e um beijo.❤❤❤

O Retardado Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora