P.O.V Tacy
Fiquei parada, não conseguia raciocinar aquele desejo de homem, um pouco moreno dos cabelos negros e olhos azuis penetrantes, aquele corpo de fazer qualquer mulher se derreter, mais eu só penso em uma coisa porque ele voltou?
Sigo meu caminho para minha sala me recosto na mesa para descansar, quando sinto uma respiração e aquele lábio macio me dando um beijo no pescoço.
Eu: Você ?
Xxx: Sentiu minha falta gostosa ? -Diz com um sorriso safado.
Eu: Na verdade ? Senti não querido. - Falei erguendo a sombrancelha.
Xxx: óbvio que você sentiu falta das noites que passamos acordados na cama, uma pena que você não quis fazer nada.
Eu: Agradeço a Deus por isso.
Xxx: Você ainda vai ser a minha princesa. - Diz indo sentar em sua cadeira e pelo visto é perto da minha.
*Neurônio preocupado* Esse menino me deixa louca, porque ele faz isso comigo.
Logo depois João chegou assistimos as aulas depois fui pra casa.
Quando estava em casa João me ligaAmoor😍: Princesa vem aqui pra casa to sozinho.
Eu : Ta bom
*Neurônio safado: Hoje teeeem.
*Neurônio santo: Deus me proteja de todo mal.
Tomei um banho me arrumei avisei a minha mãe e fui.
Chegando la me deparo com João só de cueca.Eu: Porque ta assim ?
João: To com saudade de você, e principalmente do seu corpo.
Eu: Ata
João: Bora amor não vai doer não, vou fazer tudo direitinho, sei o quanto que você tem medo de perder a virgindade.
Eu: Sério ?
João: Sério, eu te amo eu nunca vou te machucar.
Eu: Não Amor, não quero.
João: Ta bom então vem ca deita comigo. - deitei abraçada com ele e ficamos assistindo comento besteiras até pegar no sono.
No outro dia acordei era um sábado , como tinha levado roupa , tomei um banho e me arrumei .
Acordei João esperei ele tomar banho e fomos tomar café. Depois de comer ficamos jogando video game. Quando estava chegando perto do horário de almoço fui ajudar a mãe dele a fazer o almoço, preparamos lasanha, purê (que eu amo😍), arroz, fricassê e fizemos um suco de maracujá.
Sentamos todos para comer;eu,ele, a mãe dele e os dois irmãos.
Eu e João passamos o resto da tarde brincando com o irmãozinho dele , mais algo em mim estava ruim , acho que não estou bem. Será que eu estou sentindo falta daquela pessoa outra vez ?Neurônio realista: cala a boca , você não pode sofrer de novo.
Neurônio sensível: Mais é dele que a gente gosta.
Neurônio realista: Já vi que vai dá merda.#Curte
&
#Comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retardado Da Minha Sala
Teen FictionUm Casal Que Se Conheceram No 1° Ano Do Ensino Médio , E Apesar Dos A pesares Com Todas As Diferenças Eles Acabarão Se Apaixonando E Começaram A Construir A Historia Deles. OBs: E Essa Vai Ser Uma História Sobre Mim.