Capitulo 1-o principio do fim.

65 6 2
                                    

Aila-oi gata, tudo preparado para o primeiro dia de aulas?
Elysa-bom dia,eu to optima, obrigada por perguntares!
Aila-shiii, ta de mau humor Ely?! Olha, quando chegar me manda um torpedo, vou mostrar para você todos os gatos da escola e uma galera legal para você se ambientar!
Digo um ok e corro para o banheiro.Hj é o primeiro dia de aulas em uma escola nova, to um pouco nervosa mas eu sei que Aila está lá e vai me orientar.Deixa explicar Aila estudava comigo desde o primário, só que ela mudou de casa e veio estudar nesta escola a dois anos, sempre fomos super unidas mas de uns tempos pra cá ela ficou amiguinha de uma garota e eu conheci Miley que virou minha mais nova melhor amiga, elas são as minhas irmãnzonas, o único problema é que elas não vão com a cara uma da outra e essa birra piorou quando elas começaram a disputar-me. Ainda não sei como é que vou me dividir para ficar com as duas e evitar mais desavenças.
Saio do banho e vejo que meu celular está vibrando, pego e vejo uma mensagem de Miley, nela está escrito:oi isa, hoje é o dia, vê se não se atrasa tah? Me espera na entrada, vamos fazer isso juntas viu? Txi amo feia! Bjs
Eu-bom dia ley, tabem, prometo que não me atraso, bjs bjs, txi amo maninha!
Visto o meu novo uniforme e vejo que as calças realçam as minhas curvas, coloco meu perfume deseo, paço rímel que denotam meus cílios e meus olhos castanho claros,deixo meu cabelo solto, pego minha mochila e despeço a minha rainha dando um grande beijo e recebendo a sua bênção!
Chego na escola e fico em frente ao portão e respiro fundo.Dou um passo para entrar e fico muito feliz em ver Aila acenando para mim toda eufórica, mas quando quero correr ao encontro dela, Escuto Miley me chamar e quando olho para trás percebo que ela já notou Aila e o seu semblante se fechou como uma nuvem negra! Chego perto e dou a mão a Miley que ainda me encara séria mas segue sem se opor, chegamos perto de Aila e ela cínica como sempre cumprimenta Mila com dois beijinhos e rapidamente me abraça e começa a falar de um monte de coisas e me puxa para conhecer a galera, olho para trás e Miley me dá um sinal de aceitação e assim sigo para lá e conheço Aline, Margaret, Tilia e Evelyn que pelo visto não simpatizaram muito comigo e quer saber, também não simpatizo com elas.
As aulas começam e sentamos em ordem numérica.Agradeço a Deus porque assim evito a disputa das minhas amigas.Os professores são muito bons e os colegas de sala parecem simpáticos tirando o grupinho de Aila. Felizmente toca para o intervalo maior e Aila se recusa a sentar na mesma mesa que Miley, vencida pelo cansaço sigo para a minha mesa e converso com Miley que como sempre fica a observar os defeitos de cada garoto e me fazendo rir de boca cheia só para eu passar por um embaraço até que passa um garoto com quem estudei a muito tempo atrás.Wau, não sabia que ele ia estudar aqui.Por sinal ele me viu também e segue muito sorridente para nossa mesa, quando ele chega perto pega a minha mão e olha bem no fundo dos meus olhos e diz:que saudades Elysa, por onde você andou? Não sabia que estudava aqui!
Eu-é, a quanto tempo mesmo Michelangelo. É sou nova por aqui também, você cresceu muito ehm?-é tudo que consigo dizer para o garoto alto de cabelo lisinho preto com luzes loiras e olhos intensos azuis e uma barbinha acabada de despontar, até que Miley limpa a garganta para lembrar a sua presença e aí apresento ela e ele vai logo embora.
Miley me recorda o quanto ele é lindo e salienta que se eu não ficar com ele, ela vai ficar. O que eu sei que ela nunca iria fazer isso se soubesse que eu estou a fim.
Chega o fim do dia e o Mike me acompanha para casa, no caminho trocamos números de telefone e ele se despede de mim a poucos metros da minha casa porque se meu pai vir ele vai cogitar um monte de coisas e ainda corremos o risco de fazer um interrogatório ao meu amigo, Ih que vergonha.
Entro em casa e corro ao encontro da minha mãe para contar tudo para ela, bem, literalmente.Depois de um bom banho me deito na cama e teclo com um amigo que Aila apresentou-me a um mês que estuda também nessa escola mas não encontrei hj. Logo Mike manda uma mensagem e começamos uma conversa animada.Ele é muito simpático e parece que não mudou nada, continua com o mesmo senso de humor e mania!
Despeço-me dos dois e deito-me no travesseiro ingênua sem saber que este dia foi só o princípio do fim!

No DramaOnde histórias criam vida. Descubra agora