Capítulo 12-Mereço sim.

12 2 0
                                    

Acordo no colo do Nathan e percebo que estamos deitados no sofá. Ele ainda está a dormir como um anjo e fico a observa-lo durante algum tempo pois aquela imagem é uma das melhores que eu já vi. Levanto devagar e sigo para a minha casa de banho, faço a minha higiene e visto um rob apenas com as minhas roupas interiores, e faço um rabo de cavalo,vejo no relógio que são 07:30, desço e vou preparar o café da manhã, capricho e faço o meu melhor. Um verdadeiro banquete.
E enquanto arrumo tudo sinto algo envolver-me pelas costas. Sorrio ao perceber que é ele.
Bom dia anjinho-diz ele perto ao meu ouvido.
Bom dia, dormiu bem? Wau já tomou banho?-digo ainda sorridente e percebo que ele está molhado só de toalha.
Ah, desculpa, invadi o teu banheiro-diz ele enquanto olha para o meu corpo e coça a cabeça.
Ah não faz mal, já preparei o café da manhã, vamos comer?-digo enquanto puxo a cadeira para sentar-me mas paro o movimento quanto ele diz:na verdade não estou com tanta fome-e chega perto de mim.
Ah, mas eu preparei isso tudo com muito amor, não me faz essa desfeita.-sinto as suas mãos envolverem a minha cintura e logo os seus lábios tocam nos meus.
Rapidamente ele me segura pelas pernas e me carrega, ainda me beijando, empurra algumas coisas por cima da bancada e me coloca por cima dela.
O meu rob desmancha-se mostrando o meu corpo semi-nu. Ele toca em mim como se explorasse cada milímetro da minha pele e eu cruzo as minhas pernas envolta do corpo dele para que fiquemos mais colados.
Ele beija-me mais intensamente e percebo que estamos a ir longe de mais quando ele abre o meu sutiã e suas maõs quase alcançam os meus seios, me sinto desconfortável, nunca tinha acontecido nada assim. Então digo:pára Nathan, isso não está certo.-digo ofegante.
O que não está certo é tu fingires que não sentes o que está mais que claro.-diz ele  me beija novamente.
Eu gosto de ti sim, mas eu não posso ficar contigo. Tu mereces alguém que confie em ti, alguém que vai te fazer feliz,eu sou muito confusa, e tu sabes tudo o que aconteceu, desculpa, mas tu achas que mereces?-digo com cara de choro
Mereço sim,e quero muito poder te ter por completo, eu vou fazer-te esquecer de tudo, é só tu quereres.-e olha para mim intensamente.
Eu não-e ele interrompe-me com mais um beijo.
Tu não o quê?-diz ele com ar de deboche.
Vamos deixar rolar simplesmente.-digo sem resistir mais a tentação.
Não, vamos namorar, pode ser sem ninguém saber até tu te sentires preparada, por favor Elysa.-diz e mais um beijo rápido.
Tudo bem, mas promete que se não der certo, continuamos amigos?-digo
Sempre seremos amigos.-e ele segura-me e beija-me devagar. Enquanto fecha o meu sutiã devagarinho causando vibrações por todo o meu corpo. Seguro-o do cabelo e mordo a orelha dele enquanto digo:Vamos comer, estou faminta e ainda temos um dia cheio -bem baixinho.
Claro-diz ele e me retira da bancada e assim tomamos o café da manhã mais fofo da minha vida.

São agora 10h e Nathan já se foi embora para carregar as coisas para o local da festa já que o Ricardo levou a Mila para dar uma volta e se bem conheço a minha amiga vai desconfiar, então temos que ser rápidos.
Corro para a casa da minha vizinha onde encomendei as sobremesas e o bolo. Pego tudo e chamo o táxi, carrego os enfeites e a lasanha que eu mesma preparei e as saladas frias.
Quando chego na casa avisto os meninos a prepararem o som e a arrumarem a fachada com luzes para a noite que promete!
Peço ajuda para carregar o resto e começo a organizar as coisas.

4horas passam está quase tudo pronto, visto ali mesmo e opto por um vestido acima do joelho balão, de cor azul que é a preferida de Mila.faço uma trança e me perfumo toda, para receber os convidados que já começam a chegar. Todos entram em casa dela e peço para não mexerem em nada.
Mando uma mensagem para o Ricardo para trazê-la e outra para o Nathan que está a demorar chegar com o resto das comidas!
Estou super nervosa pois vou cantar uma das músicas favoritas da minha maninha.
Meu telemóvel vibra e vibra. O Ricardo disse apenas um ok!
E o Nathan diz:calma amor, já estou a vir, só passei numa loja para comprar um presente para ela.bj até já.
Respiro fundo e concentro-me em ensaiar.
Logo chegam mais pessoas e mais pessoas e depois o meu mais novo namorado, carregado de bebidas, comidas e duas caixas embrulhadas, ajudo-o a guardar tudo e logo escondemo-nos pois ela já ia chegar.
Ouço o portão abrir-se e logo começo a cantar:I been up in the air, out of my hear...
E ela caminha para a parte de trás onde está tudo organizado enquanto pergunta algo ao Ricardo. E logo contam os outros ate três e saem todos em disparada a gritar:surpresa.
Ela fica parada ainda sem perceber e eu continuo a cantar até chegar perto dela e ela abraça-me com lágrimas nos olhos.
Parabéns mana-digo no seu ouvido
Muito obrigada Elysa, ah, estás a ver, agora todos viram-me a chorar feito uma boba, que vergonha.
Hoje amiga podes fazer o que tu quiseres, é o teu dia, agora vai mudar de roupa para a festa vai.-digo para ela.
Eu vou, mas espera, Rico, você sabia de tudo não ê?-diz ela sorridente.
É claro que eu sabia amor.-diz ele sorrindo também.
Vocês me pagam-diz ela e corre p ara dentro para se trocar.
Ligam o som e a festa começa, chego perto do Nathan e sussuro:obrigada por tudo!
Obrigado eu por deixar eu participar de algo importante na sua vida.-diz e me deixa corada.
Logo a princesa desce e cortamos o bolo. Onde é claro que eu recebi a primeira fatia e continuamos a festa.

A lua já ilumina e todos divertem-se. O Ricardo e a Mila estão a beira da piscina e conversam, tem algumas pessoas na piscina. Eu e Nathan estamos juntos e acho que todos já perceberam o clima de romance entre nós e isso deixa-me desconfortável, não sei porquê, é difícil estar com ele como namorado em público. Espero que mude com o tempo.

Chega a hora da entrega dos presentes e chega a minha vez, pego na caixinha e entrego para ela
Wau, que lindo-diz ela pasma e retira o colar de prata escrito Mila ♡.
Ela vem até mim e abraça-me forte!
E segue o Ricardo que faz um pedido oficial de namoro em frente de todos super fofo, e oferece um anel de ouro para ela.
Depois foi a vez do Nathan que entregou-a uma caixa, das que vi de manhã e de lá saiu um vestido que ela queria já a muito tempo mas era um pouco caro e eu e ela achamos na altura que não valia a pena comprar.
Wau,como você soube?-dissemos ao mesmo tempo eu e Mila fazendo todos rirem.
Tenho os meus contactos-diz enquanto pisca para o Rico que faz cara de paisagem e rimo-nos novamente.
Todos deram os seus presentes e continuou a festa até a madrugada.
Mas algo intrigou-me! Nathan tinha duas caixas quando entrou na casa, mas ele só deu uma para a Mila, porquê?
Dormi na casa da Mila para limpar e organizar tudo e os meninos também disponibilizaram-se para ajudar na fachina.
E assim de manhã contei para ela que estou com ele desde ontem e o quanto ele é fofo comigo e ela contou do passeio com o Rico antes dela chegar a casa.
Mas deu-me um conselho super certo:olha, eu quero o teu bem viu Isa? Melhor manter os pés no chão, não se entrega demais viu?-disse séria.
Sim, você está certa! Obrigada mana-disse enquanto digeria a informação.

Arrumamos tudo e saímos para tomar um sorvete como não fazemos a muito tempo

No DramaOnde histórias criam vida. Descubra agora