Amiga, me diz que você vai dormir aqui por favor-digo com cara de gato molhado.
Claro nem, eu sabia que você precisaria de mim esta noite e já fui invadindo o espaço, tanto que eu é que vou dormir na cama e você no colchonete.-diz ela enquanto cruza os braços.
Para ter você aqui eu topo tudo.-digo super agitada e já vou agarrando ela e dando muitos beijos.
Rimo-nos e conto tudo que aconteceu desde que saí de casa, até a hora que o Nathan me acompanhou para casa. E ela me contou que viu tudo juntamente com ele e preferiu vir para aqui.
A madrugada foi animada e fizemos muitas travessuras juntas até que adormecemos a ver o filme:thunder games. E despertamos com a minha mãe a pedir-nos para arrumar toda bagunça porque ela tinha uma emergência no serviço. Dona Olívia e Sr Fereira são médicos e quase sempre tem emergências e por incrível que pareça também quero seguir essa profissão.Não para seguir a linhagem mas sinto vocação pela Medicina.
Ela sai e hoje será um dia da preguiça.Arrumamos a sala e a cozinha e continuamos de pijama sem vontade de nada. Tomamos o pequeno-almoço e fazemos um jogo para decidir quem vai lavar a louça e eu perco.Enquanto canto a minha música preferida:big girls cry de Sia e lavo a louça, Mila arruma o quarto, até que toca a campainha e ela desce as escadas correndo e diz:Deixa que eu atendo.
Não me oponho e continuo a cantar quando ouço ela gritar com alguém:você deve ser muito parvo ou faz-se, sai daqui agora que ela não quer falar com você.Não basta as lágrimas que ela derramou ontem? Sai daqui.
Seco as mãos e sigo para a porta onde vejo Mila tentar fechar a porta e Mike forçar a entrada dizendo:sai da frente, não me faça perder a paciência, não é contigo que eu quero falar.É com a Elysa.
Deixa ele entrar Miley-digo e ela me encara furiosa, mas deixa a porta e sobe para o quarto.
O que você quer aqui?-continuo a falar enquanto cruzo os braços.
Eu vim pedir desculpa para você. Ontem eu estava bêbado e aí ela veio e me beijou. Eu não queria mas ela insistiu.Foi tudo ideia da Aila para nos separar. Me perdoa-diz ele e me encara com uma cara fofa.
Quase caio mas me mantenho firme.
Ah, ela é que beijou você? Então porque você estava paquerando ela?-pergunto tirando a carta que tinha na manga.
Olha, ok, ok, eu errei com você mas me dá uma chance. Vamos ser felizes. Eu quero me apresentar para os seus pais e não vamos estragar esse amor que nós temos, nem?-diz ele mostrando que já está cansado de papo.
Que amor? Acho que nunca houve amor aqui, e se o houve acabou. Agora sai da minha casa e nunca mais me dirige a palavra.-digo e aponto para porta.
Ele me encara, aperta meu braço e me atira no sofá quando diz:olha aqui, quem é você para terminar assim comigo? Você não tem esse direito. E se pensa que vai sair dessa história ilesa, não vai mesmo.
Me solta, cabrão, vai emboraa-grito com ele que aperta as minhas bochechas e me manda calar a boca.
Dou uma chapada bem dada no rosto que antes era para mim uma imagem de paraíso mas ele sobe encima de mim e tenta me beijar.
Luto com todas as forças e finalmente Miley desce e grita:Sai daqui senão eu chamo a polícia. Sai filho da mãe.
Ele levanta-se e diz:isso não vai ficar assim. E vai embora.
Miley vem ao meu encontro e pergunta se estou bem.
Estou um pouco tonta e não acredito que era ele aquele.
Ela trás um copo de água e bebo ainda trêmula.
Ela me abraça e propõe uma saída para eu me destrair.
Tomamos banho e escolhemos a roupa.
Opto por uma saia de cintura alta justa, preta de rendas e um cropped azul com rendas pretas e umas sandálias. Miley coloca um cropped colorido com vários desenhos geométricos e uma saia bem curta de cintura alta azul e umas sapatilhas.
Fizemos as duas coques altos e saímos de casa para o shopping e sentamos numa pizzaria.
Escolho uma pizza 4 estações e ela pede uma Regina.
Chegam os nossos pedidos e rimo-nos bastante até que aparece o Nathan acompanhado de um amigo. Ele apresenta o garoto de olhos verdes, cabelos cacheados, pele bronzeadinha e sorriso com covinhas de nome Ricardo.
Ficamos a conversar e minha amiga já vai lançando charme para o rapaz.Miley Miley, não escapa uma.
Saímos todos para o parque e eles já estavam aos beijos.Nossas mãos já estavam a queimar de tanto segurar as velas do casalzinho, então saímos caminhando para outro banco.
Nos sentamos perto do centro de jogos e ele pergunta:então como você está Ely?-e segura a minha mão.
Melhorando,se você não se importa não vamos falar sobre isso.-digo sendo sincera.
Tudo bem, está quente hoje, vamos tomar um sorvete?-Nathan vai me puxando para sorveteria logo a frente. Entregam-nos os sorvetes e preparo-me para pagar mas ele interrompe o meu movimento e entrega o dinheiro para a garçonete.
Voltamos para o banco e derramo um pouco de sorvete no canto da boca, que ele rapidamente limpa com o dedo polegar e me deixa sem jeito. Olha para mim e sorri.Wau, nunca tinha notado, que sorriso lindo que ele tem.
Conversamos muito e assim foi a nossa tarde de domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Drama
Novela JuvenilNo drama é uma história de uma garota super dramática que pela ironia da vida acaba vivendo o pior drama da sua vida aos seus 16 anos e descobre que entre a realidade e a fantasia existe uma enorme diferença. Muito fácil de ler, experimente