Deixo-me levar pela doçura daqueles lábios estonteantes.Ele me beija muito devagar, sinto que o tempo parou e no universo só existe ele e eu.Mergulho no abismo da paixão até encontrar a crusta dos sentimentos que tentei evitar desde o momento que o vi.Mas não tem nem uma semana? Será que eu estou a fazer uma cena dramática como do filme 50 tons de cinza na minha cabeça? Como é que eu posso me apaixonar assim? Ou melhor será que eu estou apaixonada?.Essas perguntas conturbam a minha mente e sinto um aperto no peito que indica as contradições em choque entre a minha mente e o meu coração.Já apertada e sem saber o que fazer páro o beijo bruscamente e ele me olha assustado:
O que foi Ely? Fiz alguma coisa errada? Desculpa, eu é que te beijei, eu sei que não devia, euu...ah me desculpa-ele me diz atropelando as palavras e sem parar de gesticular.
Eu-desculpa eu, você não tem nada que se desculpar eu também retribui.-digo fingindo que estou calma para ele se sentir menos culpado.
Mike-Tudo bem, então se você retribui é porque também gosta de mim! Olha, eu quero fazer as coisas certas, aceita namorar comigo?-diz ele tirando uma coisa do bolso.
Sigo os seus movimentos e sinto meu coração falhar a uma batida e vejo algo brilhante sair de uma caixa rosa com detalhes brancos.
Wau!!!-é tudo que consigo dizer enquanto ele coloca um colar lindo de prata no meu pescoço gentilmente.
Sinto meus olhos marejarem e tento me controlar para não parecer uma boba desesperada, que sendo sincera, é o que eu sou.
E ele volta a perguntar:então? Você aceita namorar comigo Ely? Eu prometo que vou fazer de você uma princesa, te amar, te respeitar, estar lá quando você precisar, quando...
Eu aceito-digo sem saber se é o certo mas digo e tento olhar nos olhos dele mas não consigo.Ele pára de falar e pega o meu queixo, me obrigando a olhar nos seus olhos e parece que consegue ler a minha alma.Ele inclina-se para mim e acontece um eclipse ao tocarem-se os nossos lábios.
Ele me leva para casa e dessa vez me deixa na entrada, mas meu pai não está em casa por sinal.Despedimo-nos com mais um beijo e entro na humilde residência.Oh doce lar.
Tomo um banho e me deito na cama.Ligo meu celular e vejo que tenho várias mensagens por responder, penso em qual vou responder primeiro e vejo uma mensagem de Miley, bem na verdade são umas dez.Nelas ela me contava que o dia foi óptimo com o Nick e perguntou onde é que eu estava pois passou aqui em casa e eu não estava,pede também que eu mande uma mensagem e que ela precisa desabafar comigo.
Respondo que já voltei e que também preciso dela urgentemente.
Logo meu telemóvel toca e eu atendo:
Alô-digo revirando os olhos frustrada por não ser Miley.
Oi gata? Hoje não conversamos direito, eu vi você com o Michelangelo, não vai me dizer que você está com o cara mais lindo do colégio!-diz a Aila toda alterada.
Eu-estou sim, mas eu não quero que você comente para ninguém,é muito recente.
Aila-ahhhhhhhh, menina, eu sabia, me conta tudo tudo.-diz quase gritando.
Eu-olha eu conto amanhã, agora me deixa comer que to faminta...bj-digo, sem vontade nenhuma de contar todo esse episódio.
Aila-pode fugir hoje mas amanhã você não me escapa malandra, bj.
Desligo e vou directo para cozinha e vejo um bilhete da minha mãe dizendo que vai chegar tarde e avisando que a Miley passou por aqui, fala também do jantar que já está preparado e só preciso de aquecer, mas estou sem fome e pego apenas uma barra de chocolate e enfio na boca enquanto lembro tudo que aconteceu nessa tarde e me sentindo muito insegura.Onde você está Mila para dar-me aqueles conselhos só dela?. Logo toca a campainha e quem é quem é?
MILEY MEU DOCE-digo muito feliz e abraço ela bem apertado.
Ela me encara e faz de contas que não somos nem um pouco íntimas, mas rapidamente puxo ela para dentro e digo:ai, não se fala do diabo que ele aparece.-encarando ela ainda muito sorridente, e finalmente ela não consegue esconder que está feliz também e começamos uma gargalhada sem motivo até que nos recompomos e eu conto tudo para ela que escuta tudo sem demonstrar nenhuma expressão até que diz:
Isa fica calma, você gosta dele não gosta?-assinto com a cabeça e ela continua-então pára de pensar no que é certo ou errado, você já disse que sim então vive esse momento.Seu problema é querer prever o futuro e temer a tudo. Deixa o tempo ditar, agora curte o seu gato e não demonstra pra ele essa insegurança, nunca.
Assim nos abraçamos e agradeço a minha confidente que vai dormir cá hoje.
Passamos a noite a comer pipoca e um monte de doces como brigadeiro, chocolate, cockies e ela me contou que está de caso com Nick mas ele é muito romântico e pegajoso, e se bem a conheço ela odeia homens assim.
Dormimos no sofá depois de uma guerra de almofadas e risos descontrolados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Drama
Teen FictionNo drama é uma história de uma garota super dramática que pela ironia da vida acaba vivendo o pior drama da sua vida aos seus 16 anos e descobre que entre a realidade e a fantasia existe uma enorme diferença. Muito fácil de ler, experimente