Katy narrando
Fiquei meio insegura com o Jimin,se Aurora não tivesse chegado o que ele poderia ter feito comigo? Ou pode ser uma impressão minha! Acho que ele ia parar quando eu pedi...Não sei tô confusa.
AURORA: -O que ouve Katy?
EU: -Nada não!
AURORA: -Eu te conheço! Pode falar o que teve!
EU: -Tá bom eu te conto lá no quarto e você não pode dizer nada para ninguém!
AURORA: -Pode deixa eu não sou fofoqueira!
EU: -Vamos!
A puxei pelo braço e fomos pro quarto,entramos e logo em seguida traquei a porta.AURORA: -Vai fala!
EU: -Pera deixe eu terminar de trancar a porta!(tranquei e sentei do lado dela)-Então quando eu cheguei com Jimin fomos assistir filme de terror ai quando eu tomei um susto com o filme acabei em cima de Jimin!
AURORA: -Não me diga que vocês...
EU: -NÃO! (Gritei)
AURORA: -Calma!Acho melhor você falar mais baixo!
EU: -Sim claro!Ai eu e ele ficamos nos olhando ate que nos beijamos e ele me deitou no sofá subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço,eu pedi para ele parar já como somos primos!
AURORA: -Mais não de sangue então!
EU: -Posso terminar?
AURORA: -Claro desculpa!
EU: -E ele falou isso mais não somos primos de sangue eu falei para ele parar mesmo assim ele falou porque você é virgem? e eu falei não mais pare! e ele falou isso não depende só de você,eu não entendi o que ele quis dizer com aquilo ai você e Jung chegou e ele saiu de cima de mim!
AURORA: -Nossa por que você não quis?porque se ele não fosse meu primo e quisse fazer isso comigo eu faria!
EU: -Porque eu não sou você!eu me respeito!Não sou namorada dele!
AURORA: -E o que tem?ai é que é bom!
EU: -Você não gosta de briga mais é uma safada!
AURORA: -Eu não! Só sou uma menina esperta.Detesto briga mais amo sexo!
EU: -Ai tá bom e isso não é ser safada?
AURORA: -Não!
EU: -Viu tchau essa conversa já deu!
AURORA: -Tchau!
Destranquei a porta e sai do quarto fui fazer o jantar,eu já tinha comido mais já faz tempo tô com fome!
Suga narrando
Dei uma saída de casa porque como as meninas e os meninos tinha saído eu fui jogar.Sou viciado e foi por isso que sai de onde eu morava porque eu apostei que se eu perdesse eu ia trabalhar para um cara que trafica drogas aqui em Seul e deu no que deu.Minhas filhas não sabem de nada e espero que elas não descubram nunca.
Quando ia sair recebi uma ligação era do meu novo chefe não gosto muito dele.
Ligação on
EU: -Fala?
CHEFE: -Quero que você venha aqui tenho um serviço para você que não da para falar por telefone!
EU: -Maia eu ia sair agora para jogar!
CHEFE: -Não quero saber você vai vim aqui agora!
EU: -Tá bom! Tô indo chego ai já!
CHEFE: -Acho bom mesmo!
Ligação of
Fui ate lá...cheguei e ele já tava dando bronca!
CHEFE: -Que demora! Tava vindo de ré era?
EU: -Calma eu fiquei preso no trânsito!
CHEFE: -Viu não quero saber! o serviço é o seguinte quero que você leve esse pacote de drogas neste endereço! (ele me deu um papel com o endereço anotado lá)
EU: -Viu tô indo!Chefe ou melhor Tae!
TAE: -Rara achei muita graça vai logo! E não conte para o Jimin que eu sou chefe dessa bagaça aqui!
EU: -Não se preocupe que eu não vou contar eu tô em suas mãos ou não!
TAE: -Claro que você tá! Agora vai logo!
Peguei o pacote e sai entrei no carro e fui ao meu destino.
Oiiiii galera desculpa algum erro e espero que tenham gostado e se gostou não se esqueçam da estrelinha.
Um abraço,tchau ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno menino do campo[BTS]
AléatoireEssa hitoria conta de um menino que era do campo chamado Jimin onde teve que se mudar para a cidade com os pais.Lá ele conhece uma garota chamada Anna que vai enganar-lo e destruir sua vida,ele começa a sequestrar e estrupar mulheres. Mais ele acab...