Jungkook narrando
Eu estou gostando da Aurora,mais se Jin continuar assim eu não vou me aguentar e vou meter a mão na cara dele.Marquei um encontro com minha amada mais não contei aos meus amigos porque é bem capaz de contarem ao Jin e ele fazer a merda que fez! De novo e não quero que Aurora se irrite comigo por bater ele.
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Acordei feliz da vida,tomei banho e fui tomar café e enquanto isso passava mensagem para Aurora.
Mensagem on
Eu: -Oi!
Aurora: -Oi!
Eu: -Vai de certeza né?
Aurora: -Mais é claro que vou gosto de você.Você é legal uma boa companhia!
Eu: -Bom saber isso de você! E eu também gosto muito de você!
Aurora: -Você vem que horas?
Eu: -Tô tomando café quando eu terminar eu vou pra ir!
Aurora: -Ok! Tô esperando!
Eu: -Até já!
Aurora: -Até! Bjs!
Eu: -😉!
Mensagem of
Acabei meu café,fui escovar meus dentes e quando acabei sai.Fui a pé porque sei que ela ia demorar para se arrumar mulheres são assim e também no caminho ia comprar flores para ela.
No caminho tive o azar de ver Jin.
JIN: -Oi! vai para onde?
EU: -Oi! e não te interessa!
JIN: -Af que falta de educação,mais tá bom tchau!
EU: -Tchau! vá pela sombra!
JIN: -Eu só não mando você pra um lugar porque eu tenho educação não sou que nem você!
EU: -Acabou?JIN: -Não quero mais ouvi você falar tô indo!
Ainda bem que ele foi embora depois comprei as flores e segui rumo a meu destino...Cheguei bati na porta e ela logo abriu.
EU: -Você tá linda! 😮
AURORA: -Obrigada! 😊
EU: -Vamos?
AURORA: -Claro!
Ela deu tchau a sua irmã e peguei em sua mão,ela ficou toda vermelha e deu vontade de rir mais fiquei calado pois também tava muito linda toda vermelhinha e a vontade de rir foi embora.😍
Jimin narrando
Acordei e fui a cozinha vi Katy sentada a mesa comendo.Mais nada de Aurora e meu tio.
EU: -Bom dia!
KATY: -Bom dia!
EU: -Cadê Aurora e seu pai?
KATY: -Aurora saiu com Jungkook e meu pai ainda não chegou de ontem.Tô preocupada.
EU: -Ele aparece já não fique assim!KATY: -Não tudo bem! Mais senta come!
Sentei em sua frente e pedi para ela me dar o pão e quando ela me deu acariciei sua mão e ela a tirou rapidamente.Dei uma risada.
KATY: -Pare! deixei de coisa Jimin!
EU: -Af só brinquei!
KATY: -Mais pare!😠
EU: -Viu não fique com raiva!
Começei a comer e ela passou sua perna na minha,sei que foi sem querer pois ela passou e tirou rapidamente e corou.
EU: -Calma! eu sei que foi sem querer.
KATY: -Olha casei disso tchau!
EU: -Não vai terminar de comer?
KATY: -Ja terminei!
Ela saiu e dei risada,logo depois meu tio chegou tava todo sujo e sangrando...
Oiii espero que tenham gostado.Ja sabe o que fazer se gostou.
Um abraço e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno menino do campo[BTS]
RandomEssa hitoria conta de um menino que era do campo chamado Jimin onde teve que se mudar para a cidade com os pais.Lá ele conhece uma garota chamada Anna que vai enganar-lo e destruir sua vida,ele começa a sequestrar e estrupar mulheres. Mais ele acab...