Capitulo 20

32 2 0
                                    

[NãO ReViSaDo]

Jimin narrando

  Acordei feliz pela noite maravilhosa que eu tiver,pena que Anna vai ter um dia péssimo.

  Sai de casa as presas mais deixei o café da manhã de Katy no quarto e um recadinho...Cheguei na casa e vi Anna caída no chão sorri e fui até ela.

EU: -Estava tentando o que em? vagabunda!(Ela abriu os olhos e quando me viu fechou a cara)

ANNA: -Por favor me deixa em paz!

EU: -Lembra que eu te pedi...implorei para você não matar meu tio e mesmo assim você o matou?

ANNA: -Eu me arrependo amargamente de ter feito isso.

EU: -Seu arrependimento não vai trazer meu tio de volta.E você vai se arrepender mais ainda viu!

ANNA: -Por favor não!(ela se desmanchou em lágrimas e isso não me comoveu nem um pingo)

   A peguei pelos cabelos,amarei suas mãos e suas pernas,a coloquei de quatro peguei um chicote bati na sua bunda com tanta força e ela gritou isso me deixou muito feliz,depois a penetrei forte ela chorou e sai de dentro dela,peguei uma arma e quando ia fazer uma brincadeirinha escuto a voz de Tae chamando por Anna e ela gritou.

ANNA: -TAEEEEEEEE SOCORROOO!

  Dei um tapa em sua cara e Tae bate na porta.

TAE: -ANNAAA!

  Apontei a arma e atirei na cabeça de Anna na mesma hora Tae arromba a porta e corre para perto de Anna.

TAE: -Por que Jimin? Por que?

EU: -Não diga que não sabe o porque!

TAE: -Eu sei mais eu a amo você não podia ter feito isso.

EU: -E ela não podia ter matado meus pais e meu tio!

TAE: -Você me paga!

  Começamos a brigar e quebrar tudo pela casa.

Katy narrando

  Acordei e olhei meu café me levantei peguei a bandeja e me sentei a cama,vi um papel e comecei a ler.

Recadinho

   Meu amor espero que esteja gostado da noite passada e que você esteja bem.

  Só quero dizer que te amo muito,muitoo mesmo.E que foi eu que sequestrei Anna estou a caminho de matá-la não sei se vou voltar vivo,mais se eu sobreviver venha aqui vou te deixar o endereço.
***************
  Te amo muito e não fique brava comigo,é o meu último pedido.
____________________________________

  Fiquei desesperada e tinha que ir atrás dele vai que dá tempo de impedir que ele fizesse alguma besteira.

...

Cheguei lá e ouvi um tiro fiquei em choque mais entrei na casa e vi...

Continua...

OIII não me chinguem sei que demorei para postar mais minha vida ultimamente tá muito corrida e eu não pude escrever mais tá ai.

SE gostou já sabe o que fazer.

O pequeno menino do campo[BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora