Desculpem era para eu ter postado ontem mais não deu.
Mais o que importa é que eu postei né?
É SIM! Boa leitura!
Jimin narrando
Meu plano é fazer Anna sofrer e depois matá-la,ela vai pagar caro por tudo que fez.Eu já dei um gostinho do que ela vai passar,eu ia fazer coisa pior mais Katy me ligou disse que Anna desapareceu e Tae tá feito louco atrás dela então resolvi ir embora depois volto para atormentá-la.
Tae narrando
Estou bastante preocupado acho que Anna foi sequestrada porque ela me ama e não ia sumir assim.Acho que Jimin esta envolvido nesse sumiço,por isso pedir para Katy chamar Jimin para me ajudar.
Depois de um tempo ele chega e o chamo para conversar num canto.
JIMIN: -Fala!
EU: -Jimin não quero que você se ofenda mais você tem todos os motivos para querer mal a Anna,então você tem alguma coisa haver com esse sumiço dela?
JIMIN: -Primeiro não me ofendi sei que você tem motivos para dizer que foi eu.E não! não fui eu!
EU: -Saiba que eu amo demais Anna e se eu souber que você esta metido nisso...
JIMIN: -Parou...Agora você esta começando a me ofender quer saber tchau vou embora,depois eu volto.
EU: -Desculpa! mais você volta quando?
JIMIM: -Quando você tirar essa ideia idiota da cabeça!
Ele foi embora.Se ele não tivesse nada haver com isso ele não tinha ficado nervoso e ido embora.
Katy narrando
Jimin esta muito estranho depois desse sumiço de Anna,sei não acho que ele esta metido nisso.Sei que sou sua namorada mais mesmo assim desconfio dele.
EU: -Como foi lá?
JIMIN: -Mais ou menos.
EU: -O que teve?
JIMIN: -Você não acredita Tae esta me acusando de ter sequestrado Anna.
EU: -Eu confeço também acho isso!
JIMIN: -O que? você é minha namorada não acredito nisso!
EU: -Não me leve a mal.Mais você tem...
JIMIN: -Parou! ta bom deixa de me acusar!
EU: -Ta bom parei só não quero que você se irrite comigo!
JIMIN: -Não vou me irritar,só quero que você tire essa ideia da cabeça.
EU: -Tá! agora um beijinho!
Ele me beijou e logo o beijo foi ficando mais quente,até que não aguentei mais e tirei nossas roupas e voei em cima dele.Ele logo me encostou na parede e começou outro beijo mais quente ainda e fomos para o quarto ele me carregando em seus braços.
Chegando lá ele me coloca devagar em sua cama e vai trancar a porta.
JIMIN: -Tem certeza que você quer né?
EU: -Tenho!
JIMIN: -Por que depois não vá se arrepender!
EU: -Cala a boca e vem logo.
Ele veio e começou a chupar meu pescoço eu fui sentindo um prazer maravilhoso e olha que isso é só o começo.Ele olho bem dentro dos meus olhos e sua mão começou a caminhar pelo meu corpo até que parou na minha intimidade e ficou brincando passando o seu dedo devagar me fazendo querê-lo dentro de mim.
EU: -Ji...Jimin.
JIMIN: -Oi?
EU: -E...Eu preciso de você dentro de mim!
JIMIN: -Só estava esperando você pedir!
Ele pegou uma camisinha que havia na sua gaveta e colocou,sei que ele também precisava esta dentro de mim.
JIMIN: -Prometo ser bem carinhoso.
EU: -Não tenho dúvidas disso.
Ele sorriu malicioso e começamos outro beijo só que dessa vez ele enfiou sua língua na minha boca e depois foi passando ela pelo meu corpo ate que ele parou na minha intimidade e senti sua respiração bater forte me arrepiei toda e ele começou a me penetrar com seu membro.
EU: -oh...oh mais devagar.
JIMIN: -Calma você vai adorar o que vou começar a fazer agora.
Ele ficou parado esperando eu me acostumar e quando me acostumei,ele não teve dó nem piedade e começou a fazer movimentos de vai e vem rápido e o ajudei rebolando em seu membro.
JIMIN: -Ooh...
Eu nunca senti tanto prazer ao ouvir a voz de Jimin gemendo então inverti as posições fiquei em cima dele e comecei a cavalgar loucamente.
JIMIN: -Isso...gostosa...Ooh
Fiquei envergonhada com o que ele falou mais continuei até que não aguentei mais e parei.
JIMIN: -Já gozou?
EU: -Não! mais estou cansada vamos dormi?
JIMIN: -Vamos.
Ele me abraçou e começou a acariciar meus cabelos.
JIMIN: -Te amo!
EU: -Eu amo mais!
Ele sorriu beijou minha testa e dormimos.
É SÓ ISSO desculpem algum erro.
Obrigada por tudo e desculpem mais uma vez por não ter atualizado ontem.
Se gostou já sabe oq fazer! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno menino do campo[BTS]
AcakEssa hitoria conta de um menino que era do campo chamado Jimin onde teve que se mudar para a cidade com os pais.Lá ele conhece uma garota chamada Anna que vai enganar-lo e destruir sua vida,ele começa a sequestrar e estrupar mulheres. Mais ele acab...