13 fatos

36 6 3
                                    

A ParkBeaAlien me desafiou a escrever 13 fatos sobre mim.

Então lá vai!

1- Eu sou preguiçosa,não gosto de limpar,varrer,lavar pratos enfim é uma guerra todo dia para eu fazer algo.

É também não sei como minha mãe me aguenta,é muito amor que ela tem por mim...😁

2- Amo gritar.Se você tiver de boas e escutar um grito pode ter sido eu.

Só resolvo meus problemas assim no grito.porque só assim para alguém me escutar.

3- Minha amiga tá me colocando nesse mundo do Kpopper.

É eu ainda não estou completamente nesse mundo tô só metade,pq minhas amigas me irritam muito elas ficam assistindo e falando sobre essas bandas e me excluem por isso eu ainda não estou completamente no Kpopper mais chego lá.É só elas pararem com isso e eu fico completamente no Kpopper.

4- Amo ouvir música é a melhor forma para nos fazer esquecer das coisas ruins do mundo.

5- Amo sorvete de maçã verde com cobertura de morango.😋

6- Gosto de chamar a atenção,mais sei o meu limite.

7- Acho que sou uma formiga porque adoro doce.

8- Sou dessas que gosta de dormir até mais tarde...tipo bem tarde.

9- Gosto de cantar,canto bem pode perguntar as minhas migas.

10- Não sei como não sou gorda pq sério eu como muito mais não engordo.

11- Sou carinhosa,amo abraçar.Só não abraço quando estou irritada.

12- É raro você me ver triste.Sou dessas amigas que se uma tá triste eu tento fazê-la sorrir de qualquer jeito.

13- Já paguei muito mico.E acho que vou pagar mais e mais pq pense numa pessoa desastrada eu só.

Então tá ai!

Agora vou fazer um desafio diferente.

Que:

ParkBeaAlien
yoongi_ka_Seokjin
FilhaDoJiminie
@mencione um usuário

Escrevam 10 micos que já passaram.

O pequeno menino do campo[BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora