Capitulo 8

48 4 3
                                    

[NÃo revisado] desculpem algum erro e esse capitulo tem hot espero que gostem e é só Boa leitura.

---------------------------------

Jimin narrando

  Entrei no hospital e uma enfermeira levou meu tio a um quarto que eu não podia ir,fiquei esperando na sala de espera e uns minutos depois Katy chega.

KATY: -Como ele tá?

EU: -Ainda não sei a enfermeira o levou e ainda não deu notícias!

KATY: -Será que ele ficará bem? 
EU: -Espero que sim!(a abracei e ela chorou no meu ombro)-Calma!

  Ela desfez o abraço quando o médico apareceu.

MÉDICO: -Vocês são os familiares de yoongi?

EU: -Sim!

KATY: -Como ele esta?

MÉDICO: -Ele perdeu muito sangue esta em coma mais ficará bem! Só estamos esperando ele acordar(Katy chorou)

EU: -Mais podemos vê-lo?

MÉDICO: -Claro! Não demorem!

KATY: -Obrigada!

MÉDICO: -Por nada!

EU: -Prometo que não vamos demorar!

MÉDICO: -Ok!

  Entramos no quarto e ele estava lá deitado desacordado Katy chorou e eu resolvi deixa-la sozinha.

EU: -Vou sair!

KATY: -Vai aonde?

EU: -Resolver uma coisa inacabada fique ai volto já!

KATY: -Ok!

Anna narrando

  Faz dois anos que voltei para cidade,pensei que Jimin não morava mais aqui.Parece que me enganei.

  Um tempo depois vejo Jimin vindo em minha direção me apavorei vai que ele quera me matar.

JIMIN: -Preciso ter um papo com você!

EU: -Desculpa tenho que trabalhar.

JIMIN: -Vai falar sim! (ele agarrou meu braço e me puxou para um quarto da faxina)

EU: -Me larga ou eu vou gritar!

JIMIN: -Tá bom mais uma hora você vai ter que sair daqui e vai falar comigo querendo ou não.

  Engoli seco e ele saiu fiquei ali pensando no que ia fazer para não ir sozinha para casa e ter o azar de encontrá-lo.

Aurora narrando

Depois que comemos eu e Jung fomos passear na praça.

KOOK: -Quer ver minha casa?

EU: -Mais é claro!

  Fiquei pensando vou ver se pego esse gato não teria emoção ir para casa dele e não fazer nada.
...

Chegando lá entramos ele disse que não tinha ninguém em casa ai fiquei feliz.

KOOK: -Quer conhecer minha casa?

EU: -O lugar que eu mais quero ver é seu quarto!

  Ele entendeu o recado,começou a me beijar um beijo delicioso,ele me pegou no braço e me levou para o quarto,me deito na cama com delicadeza e tirou minha roupa me deixando apenas de calcinha como eu não tinha colocado sutiã.Ele parou e me olhou.

EU: -O que foi?

KOOK: -Sei lá você é prima do meu amigo e seria sacanagem fazer isso com você!

EU: -Mais você começou agora termina!

  Puxei sua cabeça para perto de mim e ele logo começou a dar leves chupões em meus seios.

KOOK: -Acho melhor não!

EU: -Perai vou te fazer me querer sem ter dúvida!

  Me virei deixando ele por baixo de mim tirei sua roupa ate sua box branca,ele já estava excitado e coloquei seu membro quase todo na minha boca.

KOOK: -Hm mais rápido.(parei)

EU: -Mais rápido o que?

KOOK: -Mais rápido Aurora por favor.

EU: -Agora tá com dúvida que devemos fazer isso?

KOOK: -NÃO! agora vai mais rápido! 

  Coloquei me boca de volta atendendo o seu pedido.Ele soltava gemidos altos,parei e ele reverteu a situação me deixando louca ele passava a língua por cima da calcinha.

EU: -Tira logo essa calcinha.

  Ele contínuo do mesmo jeito depois parou e tirou minha calcinha logo depois enfiou sua língua dentro de minha soltei um gemido alto.Depois ele retirou sua língua e colocou uma camisinha e me penetrou forte e ficou com movimentos de vai e vem.Um tempo depois meu celular toca.

EU: -Ai que saco!(Jung saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado respirei um pouco e atende)

Ligação on

EU: -O que é Katy?

KATY: -Pai esta no hospital!

EU: -O que? ele tá bem?

KATY: -Ele esta em coma!

EU: -Vou ai me passa o endereço ai quando eu chegar você me conta tudo direito!(ela me deu o endereço)

KATY: -Venha logo!

EU: -Viu chego ai já!

Ligação of

KOOK: -O que foi?

EU: -Meu pai esta no hospital!

KOOK: -O que aconteceu?

EU: -Não sei vou para lá agora!

KOOK: -quer que eu te leve?

EU: -Claro!

  Nós vestimos e fomos espero que ele fique bem.

------------------------------

Oii já sabem o que fazer se gostou.

O pequeno menino do campo[BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora