Já sonhou com este homem?

313 7 0
                                    

Em Nova York um paciente de um psiquiatra desenha este rosto que tem aparecido repetidamente nos seus sonhos. O retrato foi esquecido na mesa do psiquiatra até que outro paciente reconhece o rosto e afirma que nunca viu este homem mas que ele aparece nos seus sonhos. Neste momento há mais de 2000 pessoas que afirmam ter sonhado com este homem e não há relação alguma entre essas pessoas. 


Há várias teorias em relação a este fenómeno:

- Teoria do Arquétipo: Segundo a teoria de Jung, os seres humanos têm uma consciência coletiva e "This Man" seria uma imagem arquetípica que aparece para consolar àqueles em tempos de dificuldades.

- Teoria Religiosa: Outros acreditam que este seja o rosto de Deus, caso tomasse forma humana e caminhasse entre nós. Quando "This man" dá conselhos às pessoas, o ato é chamado de "The Word" (A palavra).

- Teoria do Invasor: É a teoria mais interessante e o que tem implicações importantes, mas também tem o menor credibilidade científica. De acordo com esta teoria este homem é uma pessoa real, que pode entrar nos sonhos das pessoas por meio de habilidades psicológicas específicas. Alguns acreditam que na vida real este homem se parece com o homem nos sonhos. Outros pensam que o homem nos sonhos parece completamente diferente do seu homólogo da vida real. Algumas pessoas parecem acreditar que por trás desse homem há um plano de condicionamento mental desenvolvido por uma grande corporação.

- Teoria da Imitação: Esta é uma teoria psico-sociológica científica que afirma que este fenômeno surgiu casualmente e tem desenvolvido progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas estão expostas a este fenômeno, se tornam tão profundamente impressionadas que começam a ver este homem em seus sonhos.

- Casualidade: Esta teoria afirma que as aparições deste homem são puramente casuais, que não nos lembrando dos rostos que vemos em nossos sonhos, então esse seria algo em que poderíamos nos escorar.

- Extraterrestre: Seria algum ser extraterrestre que vem se comunicar com as pessoas. Ele assumiria a forma do "This Man" para parecer mais amigável


Agora se prefere que isto continue um fenómeno assombrado não leia mais!!!!!!!!!!!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A verdade é que isto não passa de uma farsa criada pelo criador do site. Ele sonhou com este homem e no sonho o homem de-lhe supostamente instruções para criar o site que ficou muito popular embora seja tudo mentira. 

Relatos assombradosOnde histórias criam vida. Descubra agora