Esta é uma das histórias mais incríveis que já li! Confira aí.
"No ano de 2007 eu morava com minha filha e meu marido. Eramos uma família muito simples e nunca tivemos muita coisas boas, sempre fomos uma família pobre .
Isso não me impedia de chamar minhas primas de Vila Velha-ES para nos visitar. Eu dizia que aqui era simples, mas dá para ficar tecnicamente umas 3 a 4 pessoas. Então depois de uns dois meses minhas primas vieram.
Como minhas primas sempre tiveram uma vida boa, elas vieram e trouxeram junto vários doces e presentes. Chegaram e distribuíram, mas um chamou atenção da minha filha, uma boneca que uma de minhas primas estava brincando. O ruim é que a boneca não era um presente... Minha filha chorou, fez um pouco de birra, mas eu conheci enrolar ela e até o final da viagem das minhas primas e deu tudo certo .
Depois que minhas primas foram embora, minha filha fez um inferno para eu comprar uma boneca igual, uma boneca Barbie.
Só que eu estava sem dinheiro na época e a boneca estava um pouco cara, então eu não conheci comprar. Nossa, minha filha chorou muito, não comia, não queria tomar banho e até ficou doente por essa boneca.
Então eu fui ao centro e rodei o lugar procurando uma Barbie, mas a unica que tinha era as de plástico, e minha filha não queria essa. Até que minha filha minha filha viu uma mulher vendendo umas bonecas de pano. O estranho é que a gente passou por ela e minha filha olhou para as bonecas e falou que era grande era bonita, e disse que não queria mais a Barbie. Cheguei na mulher e a boneca era R$ 20, tava barato e eu peguei .
Chegamos em casa e minha filha brincou horas com ela, era a filha dela. Com o passar dos dias, percebi que minha filha começa a conversar com a boneca também. Achei normal, afinal uma menininha de 6 anos conversando sozinha é normal. Mas ela conversava bem baixo a noite debaixo da cama dela, e ela andava com a boneca pela casa. Eu ouvia, pois eu a ouvia descendo as escadas quando eu acordava para ir no banheiro. Até que todos os dias elas não dormia a noite e ficava conversando com a boneca. Comecei a observar e falei para o meu marido, que achou que era minha imaginação e imaginação da minha filha, e então comecei a deixar esse assunto de lado .
Um dia, minha filha começou a roubar objetos meus e do meu marido. Peguei ela roubando um dia e perguntei porque estava pegando meu batom vermelho. A única coisa que ela me disse foi: "Mãe, ela vai usar isso", e saiu correndo. Como o batom era velho e eu não usava mais, deixei usar.
A noite, quando me levantei e fui ao banheiro, meu marido acordou, e ouvimos nossa filha falando:
- E agora ? O que eu devo pegar? Mas ela me viu? Posso contar com você? Você cuida mesmo? Tudo bem, não vou falar pra ninguém.
Imediatamente, levantamos e fomos ao quarto da nossa filha. Chegamos lá e ela estava sentando no chão conversando com a boneca de pano. Meu marido então brigou com ela, dizendo que era para ela parar de ficar conversando com essa boneca a noite, essas coisas, e minha filha falou:
- Ela não gostou nem um pouco das suas palavras!
Não acreditei que minha filha de 6 anos estava falando aquilo muito certinho e com uma cara séria. Deixamos passar e fomos dormir.
Então, um cheiro de carne pobre começou a rodar pela casa sem nenhum motivo por dias. Depois minha filha começou a aparecer com manchas muito roxas. Levei ela ao médico e o médico disse que eram manchas de como alguém tivesse batendo nela. Comecei a achar muito estranho, e meio comecei a suspeitar da Boneca. Detalhe é que ela parou de conversar com a boneca noite depois que as manchas começaram a aparecer.
Dois dias depois, minha filha não queria mais dormir no quarto dela de jeito nenhum! Ela começava a aparecer de repente em meu quarto chorando e falando que a boneca queria pegá-la. E assim, por esses dias nós deixamos ela dormir conosco.
No dia seguinte eu ouvi minha filha chorando e alguém estava falando com ela, e essa pessoa tinha uma voz assustadora e disse:
- Sua piralha vagabunda, eu falei tudo e mesmo ainda não conseguiu completar! Me aguarde, apenas me aguarde...
Entrei no quarto imediatamente e não tinha ninguém! Peguei a boneca e joguei no latão da rua.
Os dias passaram e o cheiro de carne estragada ia aumentando, e ao passar dos dias na caixa de correio, começava a chegar uma única mensagem escrita a lápis "Estou aqui ainda".
Comecei a entrar em desespero e alertei meu marido, pois já estava ficando com medo, mas ele não podia fazer nada.
Então, quatro semanas depois, tudo ficou quieto. As mensagem pararam e o cheiro de carne podre sumiu. Mas ai começou tudo novamente...
Minha filha começava a ficar parada na porta do quarto dela olhando para o final do corredor com uma cara estranha. E na hora de dormir começava a olhar para a porta do guarda roupa. Até que 3 dias depois, exatamente 3 dias depois, ela caiu da escada. Foi a coisa mais horrível da minha vida! Desci da escada e a boneca estava sentada na escada olhando para ela, e o estranho é que o rosto dela estava diferente. Peguei minha filha e coloquei no sofá. O bom é que minha filha falou que caiu do 4º degrau e não se machucou muito.
Fiquei com tanta raiva da boneca ali parada, com o rosto diferente, com a boca aberta como se estivesse rindo, que eu peguei ela e queimei. Também falei para o meu marido que a gente ia se mudar dali o mais rápido possível.
Depois que a boneca foi queimada ficamos em paz. Começamos a rezar e 1 mês depois nos mudamos .
Já na nova casa, quando entramos nela encontramos uma caixa, e dentro dela tinha vários coisas. Adivinha o que tinha no fundo? A merda da boneca. Chamamos um padre para abençoar a casa e depois desse dia a boneca nunca mais fez nada . "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos assombrados
ParanormalGostas de histórias de terror ou factos curiosos sobre supostos fantasmas? Se sim este livro é para ti! Vou contar vários relatos assombrados, histórias, lendas ou até a origem de alguns filmes de terror. Os relatos são histórias contadas por alguma...