Dia 26 de abril de 2016 o site "The Lineup" publicou uma história sobre uma boneca chamada Ann que estaria assombrada por uma garota de 13 anos com o mesmo nome que teria morrido no Sanatório de Waverly Hills . A equipa deste site é composta por especialistas que acreditam em fenómenos paranormais e por outros que não acreditam. Com o objetivo de mudar a opinião de alguns deles, todos os especialistas concordaram em fazer uma experiência com a boneca assombrada.
Mais tarde o site divulgou a história da boneca.
"De acordo com investigadores paranormais, Ann era uma menina de 13 anos de idade, que foi tratada devido a tuberculose no Sanatório de Waverly Hills, no início do século XX, durante a época em que a ideia de cura era baseada apenas em 'repouso', quando era, na realidade, uma certeza de sentença de morte. Uma das pessoas que cuidavam de Ann, era uma ex-enfermeira chamada Lois, que trabalhou na instituição de 1919 a 1935. Lois era responsável pelo bem-estar das crianças, e evidentemente, ficou muito apegada a seus pacientes mais jovens.
Lois teria afirmado que Ann tinha pavor do escuro,
e que seu espírito, que vive nessa boneca, grita
por ajuda no meio da noite com uma voz tremulaDa mesma forma, os pacientes confiavam tanto em Lois... mais tanto, que ao sucumbirem de suas doenças, seus espíritos seguiam até a casa da mulher, esperando que ela pudesse continuar cuidando deles. Um amigo recomendou que Lois comprasse 'recipientes' para poder abrigar essas almas infelizes.
Assim sendo, a coleção de bonecas de Lois nasceu.
Embora Lois já tenha falecido a algum tempo, ela deixou diários detalhados sobre suas bonecas, incluindo Ann. Lois afirma que Ann tinha pavor do escuro, e que seu espírito, que vive nessa boneca, grita por ajuda no meio da noite com uma voz tremula. Lois também contou a sua filha, que a boneca Ann certa vez chorou e uma única lágrima escorreu pelo seu rosto. Além disso, de vez em quando seu braço direito se movimenta para cima e para baixo, como se ela estivesse acenando.
Os investigadores relataram uma queda acentuada na temperatura enquanto estiveram na presença de Ann, e que ela exala um odor estranho, semelhante ao cheiro de um porão húmido."
E então? O que acham da história? A boneca estava a viver no escritório do site. Mas recentemente eles organizaram um concurso, quem ganhasse levaria a boneca para casa. Sinceramente eu não conseguia morar com uma boneca assim, mesmo que esta história não fosse verdadeira.
Site: http://www.assombrado.com.br/2016/04/boneca-supostamente-possuida-pelo.html#more
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos assombrados
FantastiqueGostas de histórias de terror ou factos curiosos sobre supostos fantasmas? Se sim este livro é para ti! Vou contar vários relatos assombrados, histórias, lendas ou até a origem de alguns filmes de terror. Os relatos são histórias contadas por alguma...