— Alice's Point Of View —
Apesar de eu ter tido uma das melhores noites da minha vida, eu tô muito preocupada com o que vou falar pros meus pais. Eu conheço eles: por que cargas d'água eles iriam pra Inglaterra? Eu sei que o Liam disse da oportunidade de emprego lá, mas se eu falar isso, vou ter que obrigatoriamente falar do Gene, do Lennon e do Liam, e não é fácil eu chegar nos meus pais e dizer: "olha, eu virei amiga do meu ídolo e dos filhos dele há um tempo, eu quero muito ver eles e convidaram a gente pra ir pra Inglaterra e largar tudo no Brasil, e a gente vai SIM, obrigada."
Apesar do meu pai gostar de Oasis, é uma situação bem delicada; mas eu espero que ele e minha mãe se sensibilizem com a minha situação.
Acho que eu vou primeiro dar uma indireta bem direta. Vou falar que eu quero ir pra Londres em julho, que por um acaso, estão chegando, e vou ver a reação deles, já que nós viajamos em todas as férias. É claro que eu sei que ele não vão falar "com certeza, filha, já comprei as passagens", mas eu quero que isso sirva como um medidor de intensidade da probalidade de eles deixarem.
Se eles disserem que irão pensar, eu posso festejar, porque eu sei que pode ser que eles deixem.
Se eles disserem que não... cara, isso não vai acontecer, eles vão deixar. Eles têm que deixar. Meu destino tá em jogo, eles não tão entendendo!
Enfim, eu vou conversar com eles na hora da janta, porque esse é o meu horário preferido pra pedir coisas pros meus pais desde que eu me conheço por gente. Deve ser porque eles estão calmos, felizes, e comendo. E não tem como eles me estapearem enquanto comem. É, deve ser isso.
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —
— Gene's Point Of View —
Estava eu, na minha casa, pensando naquela cena maravilhosa que aconteceu mais cedo e sobre a minha fuga. Se você que me achou um idiota por ter fugido e deixado meu irmão contar sobre a Alice sozinho, pensa assim: e se fosse com você? Aposto que se fosse com você, você teria corrido que nem uma bichinha! E olha que eu fugi lentamente, com toda a classe do mundo.
Depois de perceber que o Lennon deveria estar puto comigo, parei de pensar nisso e foquei num ponto fixo da parede. De repente, meu pai me liga.
Ops.
Eu atendi, me cagando de medo, óbvio.
— A-alô?
— Hey, Gene! Adivinha? Eu descobri o seu segredinho! — Gelei. A qualidade da chamada estava muito baixa, e eu percebi que o viva-voz estava ligado quando ouvi o Lennon completar a informação:
— É, ele descobriu. — A voz dele não parecia muito boa em relação a mim. Acho que da próxima vez que eu ver meu irmão, vou correr risco de morte. Nota mental: não ver o Lennon pelos próximos dezoito anos.
Tudo que meu corpo me permitiu fazer foi dar uma risada forçada e sem graça. Fazer o quê?
— Haha... e aí? O que ele disse?
— Olha, foi melhor do que eu esperava, ele aceitou bem, não tá bravo, nem nada, e- — Então meu irmão foi interrompido pelo Liam:
— A gente falou com ela pelo Skype.
— FALARAM? MEU DEUS. MEU. DEUS.
Fiquei em estado de choque. Será que ela tava bem? Ela vive dizendo como ama o meu pai, e que faria tudo por ele, eu e o Lennon sabemos muito bem disso. Preciso confessar que eu me sinto ameaçado com essas coisas que ela fala sobre o meu pai. Mas eu sei que a Alice gosta dele o suficiente para ter um derrame ao trocar uma letra com ele. Não consigo nem imaginar a reação dela com uma conferência em vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gene And Tonic
Fiksi PenggemarAlguns dizem que se algo é incerto ou aparentemente impossível, o melhor a se fazer é simplesmente pegar outro caminho. Outros, nasceram inclinados ao lado oposto, o lado que oferece dúvidas como nenhum outro. Alice Parreira é uma adolescente como q...