Um reino localizado em um outro mundo. O reino de Caeruleum era rico, todos eram felizes. O reino era divididos em quatro partes, as fadas que ficavam em Fairy, os elfos que ficavam em Monstro, em Equitum ficava os cavaleiros do reinos juntos com suas famílias, e em uma ilha afastada chamada de Et Malefici ficavam os feiticeiros, eles não eram bem vistos pela sociedade.
Uma jovem Sarah, conhecida por ser a primeira cavaleira feminina ao servir ao reino de Caeruleum. Sarah era bastante inteligente e exploradora. Logo chegou a ser chefe dos cavaleiros reais. Ela se apaixonou por um jovem com um grande potencial, o Thomas. Quando se conheceram foi o amor a primeira vista. Não demorando muito, eles se casaram e Sara teve uma filha, Cristyane, mas Sarah havia sido gravimente ferida por um feiticeiro maligno.
Thomas ficou muito abalado. Thomas era um grande cavaleiro da rainha Scarlett, mas com a morte de sua esposa Sarah, ele ficou afastado por um tempo para se recuperar de seus medos. Um ano após a morte de sua mãe, seu pai conheceu Alice, uma jovem muito engraçada, uma exploradora, trabalhava com os exploradores do reino, Thomas e Alice começaram a namorar e em menos de um ano já planejavam se casar. Logo o tempo passou Thomas e Alice se casaram, tiveram um filho chamado Austin. Cris e Austin desde pequenos ficaram muito interessado com as historia de seu pai e com as viagem pelos reinos que sua mãe fazia. Quando tinha sete anos Cristyane descobriu que era uma feiticeira, como era nova, só conseguia mover pequenas coisas e fazer pequenos feitiços com a ajuda de um livro que sua madrasta encontrou perto do Castelo Caeruleum. Austin por outro lado ficou triste por não ter poderes nem nada do tipo, já que seu sonho era servir aos caveiros de Caeruleum, seu pai Thomas então decide começar a treinar Austin para ser um cavaleiro do reino, Alice fica preocupada pelo fato dos dois filhos serem tão novos. Logo os dois crescem e suas habilidades aumentam, mas quando Cristyane fez onze anos, o reino foi atacado por uma grande feiticeira, a grande Anny, só havia um jeito de fugir do reino sem nenhum dano, indo para o mundo dos mundanos. Cristyane abriu um portal para o mundo dos mundanos. Poucas famílias conseguiram passar, entre elas a família do Klaus, que era o melhor amigo de Austin, a família da Caroline, que era a melhor amiga de Cristyane, mas antes do portal se fechar os cavaleiros do Castelo Caeruleum levaram a filha da rainha Scarlett.- Thomas, a pedido da rainha Scarlett, queremos que levem Charlotte com vocês, não sabemos se o reino suportará tamanha magia, por favor leve-a com você. - Diz o chefe dos cavaleiros.
- Claro, levamos sim, mas não quer que eu fique para lutar? - Diz Thomas
- Pai, se você for, não sabemos quanto tempo eu posso abrir o portal novamente, e eu já perdi a mamãe, não quero perder o senhor, não deixe o Austin crescer com o vazio dentro dele, é algo horrível. - Diz Cristyane ao chorar.
- Sua filha tem razão, você tem lindos filhos e uma esposa para cuidar, vá com eles, nós tentaremos cuidar das coisas por aqui. - Diz o chefe dos cavaleiros.Sem mais discutir Thomas atravessa o portal e logo em seguida Cristyane fecha o portal.
-Esta louca? Por que fechou o portal? Minha mãe ainda está lá! - Grita Charlotte a pequena filha da rainha.
- Eu estava sem forças, não conseguia deixar aberto por mais tempo, desculpe! - Diz Cristyane.Todas as pessoas que conseguiram passar pelo portal não faziam a menor ideia de onde estavam, e o que fariam para sobreviver em um mundo que não os pertencem, o nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Da Imaginação
FantasyUm reino antigo, localizado em outro mundo. Foi dominado por uma poderosa feiticeira, fazendo com que os cidadãos do reino fossem para outro mundo, o nosso. Um grupo de adolescentes terá que voltar ao reino para descobrirem os significados de sonhos...