- O que vocês tem em mente? Simplesmente sair daqui e ir lutar contra a feiticeira mais poderosa de vários mundos? - Pergunta Thomas.
- Pai precisamos ir lá - Diz Cristyane.
- Precisam ir? E quem disse que vocês precisam ir? - Diz Thomas levantando a voz.
- Pai, confie em nós, por favor! - Pede Cristyane.
- Confio, mas vocês sabem que ela é muito poderosa né? Que nem mil cavaleiros venceram dela, e ela estava sozinha, hoje ele tem exércitos de cavaleiros negros, vocês tem a noção de onde querem se meter? - Pergunta Thomas.
- Pai, nós vamos conseguir. - Diz Austin.
- Vão conseguir? Cinco adolescentes, duas que tem poderes que nem sabe usar, dois caras cabeça de vento que lutavam e hoje nem pegam em suas armas, e a filha da rainha morta. Realmente vocês vão conseguir, coisa que mil cavaleiros não conseguiram, claro que vocês podem ir pra Caeruleum. - Ironiza Thomas.
- Mas pai...
- Saiam agora do meu escritório. - Grita Thomas.
- Tudo bem, mas se você quer que tudo aquilo que já viveu, nosso verdadeiro lar, tudo seja destruído, não venha lamentar depois, ainda existem famílias naquele lugar que hoje só tem sofrimento, e sabe de quem vai ser a culpa? Dos cinco adolescentes que você está menosprezando por não terem a capacidade de lutar, mas meus parabéns Thomas, serviu o seu reino até o fim! - Reclama Caroline.
- Tudo bem, vocês vão, mas a Charlotte fica. - Diz Thomas.
- Óbvio que ela não vai ficar aqui, precisamos dela. - Diz Klaus.
- Precisam para fazer o que? - Pergunta Thomas.
- Ué, ela tem os sonhos que revelam o futuro. - Diz Austin.
- Tá bom, ela vai também, mas vocês precisam treinamento.
- Sim senhor. - Todos respondem.
- Pai, acho que nem todos precisam ser treinados, alguns de nós já sabemos muito bem o que fazer. - Diz Austin.
- Eu ainda acho necessário, mas de qualquer forma Charlotte precisa de algo para lutar, já Caroline não precisa. - Diz Thomas.
- Espera, por que não preciso? - Pergunta Caroline.
- Tem uma coisa que vocês não deveriam saber, porém será necessário que eu tenha que contar. - Diz Thomas.
- Então diz logo! - Diz Caroline preocupada.
- Por sempre cuidar da natureza do reino, as fadas adquiriram certos podes, ele obviamente precisa de que pelo menos uma árvore de Fairy esteja saudável. - Diz Thomas.
- Tá, e isso é segredo desde quando? - Pergunta Klaus.
- Desde sempre, se você sabe sobre isso, é porque soube através de algum dos cavaleiros. - Diz Thomas em um tom rígido.
- Por favor senhor, termine a história e esqueça esse idiota. - Diz Caroline.
- Esta bem, os feiticeiros eram bem vistos na sociedade antigamente, mas os aldeões tinham medo de que os feiticeiros se rebelarem contra o reino e destruírem tudo... - Diz Thomas até ser interrompido.
- Eles estavam certos, olha o que Anny fez com o reino. - Diz Klaus.
- Tem como alguém tirar esse garoto daqui? - Pergunta rigidamente Thomas.Cristyane ergue suas mãos e com o poder da mente joga Klaus para fora da sala.
- Isso nunca perde a graça, agora continue pai. - Diz Cristyane.
- Obrigado. Como eu dizia, os aldeões tinham medo, e pediram ao rei da época para que ele trocasse a fonte de poderes do reino. O rei obviamente fez a vontade do povo, em pouco tempo de busca descobriram que as fadas de Fairy conseguiam poderes da natureza, a população ficou bastante satisfeita. Anos depois o reino já tinha poder suficiente para combater os inimigos de guerras, e sem se preocupar de onde vinha esse poder, ao passar do tempo os feiticeiros já não viam motivos para ficar no reino, então acharam uma ilha não muito longe do reino, e a chamaram de...
-...Et Malefici. - Diz Cristyane.
- Então quer dizer que tenho poderes fortes o suficiente para atacar? - Pergunta Caroline.
- Tecnicamente sim. - Diz Thomas.
- Quem sabe você não é a fada lendária? - Brinca Austin.
- Estou confusa, quem seria a fada lendária? - Pergunta Charlotte.
- No reino havia uma lenda de que uma fada enviada do céu, poderia dominar mais poderes do que só os quatro elementos, geralmente as fadas sabem dominar somente os quatro elementos, mas a fada lendária teria mais um poder, ela teria uma grande energia em suas mãos, brilhante, parecida com uma luz fortemente branca. E se as visões de vocês estiverem certas, Caroline pode ser muito bem essa tal fada. - Explica Austin.
- Uau, é muita coisa pra assimilar. - Diz Caroline.
- Calma, quando forem a Caeruleum, foque apenas em tentar achar os seus poderes, esqueça essa lenda, precisamos que foque em seu objetivo. - Diz Thomas.
- Sim senhor, obrigada! - Diz Caroline.
- Por nada. E Charlotte, a única coisa que eu tenho e que pode servir para você aprender rápido, seria um arco e flechas, mas tem que tomar cuidado, ele era de Sarah. - Diz Thomas cabisbaixo.
- Não precisa senhor, não quero ficar com algo tão importante sentimentalmente para você e Cristy. - Diz Charlotte.
- Não se preocupe com isso, Sarah morreu, querendo ou não ele nunca precisará mais daquilo, quero que fique. - Diz Thomas ao andar pela sala.
- Não sabia que Sarah usava arco e flechas. - Diz Austin.
- Ela só usava quando estava na linha de defesa, além de uma grande cavaleira, era uma grande protetor. Mamãe devia ser incrível. - Diz Cristyane emocionada.
- Sim... Ela era. Charlotte quero que fique com isso, sei que seria capaz de cuidar de algo tão valioso. - Diz Thomas ao entregar o arco.
- Obrigada senhor. - Diz Charlotte.
- É um arco muito bonito, essas pedras azuladas ganham um certo destaque no arco todo prata. - Diz Caroline.
- Sim, ele é lindo. - Diz Cristyane com lágrimas nos olhos.
- Cristy, prometo cuidar muito bem. - Diz Charlotte.
- Obrigada.
- Não estou querendo quebrar o momento fofo, mas precisamos treinar. - Diz Klaus entrando na sala.
- Detesto quando ele tem razão. - Diz Cristyane.
- Vamos começar agora mesmo. - Diz Austin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Da Imaginação
FantasiaUm reino antigo, localizado em outro mundo. Foi dominado por uma poderosa feiticeira, fazendo com que os cidadãos do reino fossem para outro mundo, o nosso. Um grupo de adolescentes terá que voltar ao reino para descobrirem os significados de sonhos...