A prisão

42 5 0
                                    

- Vamos sair dessa? - Pergunta Charlotte.
- Apesar de eu achar difícil, eu espero que sim. - Diz Cristyane.
- Se a poderosa fada lendária ou a feiticeira de luto usarem os poderes para quebrar essa espécie de jaula sob rodas, seria mais fácil de sair daqui. - Diz Daniela aborrecida.
- Já falamos que não estamos conseguindo usar os poderes, ou você ainda não entendeu? - Pergunta Cristyane.
- Com quem você pensa que está falando. - Diz Daniela.
- Com uma selvagem que não soube prever um ataque inimigo. - Diz Cristyane.
- Mil desculpas, só achei que pudesse confiar em vocês, não sabia que seu namorado iria entregar o acampamento. - Diz Daniela.
- Não era meu namorado, e ele tava tentando sobreviver, você faria o mesmo. - Diz Cristyane.
- Eu preferiria morrer do que entregar o meu povo. - Diz Daniela.
- O seu povo que não tinha nenhum guarda de vigia. - Diz Cristyane.
- Porque eles estavam se preparando para o seu plano. - Diz Daniela.
- Nosso plano. E eles estavam na sua festa sem necessidade. - Diz Cristyane. - Chega! Parem de discutir, isso não vai tirar a gente daqui. - Grita Austin.
- Exatamente. E a magia das meninas não funciona porque... Olha na madeira da jaula, envolta dela tem meio que uma proteção, talvez ela impeça magia por dentro e até mesmo por fora. - Diz Charlotte.
- Então significa que não tem como fugir? - Pergunta Caroline.
- Sempre tem um jeito... Só não sabemos como. - Diz Austin.
- Acho que devemos esperar até Methews chegar com a Kiara e alguns guerreiros. - Diz Daniela.
- Como assim? - Pergunta Caroline.
- Antes do acampamento ficar todo em chamas, consegui ver Methews, Kiara e alguns homens fugindo. Methews disse que iria me salvar. # Explica Daniela.
- Então é só esperar no palácio? Tipo, como presos inúteis? - Questiona Austin.
- Exato, ou você tem algum problema com isso? - Pergunta Daniela.
- Não, mas quero saber porque está mais agressiva... Não vai me dizer que Klaus tinha razão em falar que você não é tudo isso? - Pergunta Austin.
- Não provoca Aus. - Diz Caroline.
- Escuta sua namorada, não vai querer encarar tudo isso. - Diz Daniela.
- Talvez eu queira. - Diz Austin.
- Todos os caras são babaca de onde vocês vinheram? - Pergunta Daniela.
- Só os que nasceram parecidos com sua arrogância. - Diz Caroline.
- O que deu em vocês? Estão todos alterados. - Diz Charlotte.
- Estamos presos e indo para o encontro com a morte, esperava que tivéssemos cantando cantigas felizes? - Pergunta Daniela.
- Não, mas pensa bem, desde que entramos nessa jaula, o comportamento mudou, afetando o psicológico de vocês, fazendo com que não estivessem em seus estados normais, provocando uma falha ao tentar praticar suas habilidades. - Diz Charlotte.
- Você pode estar certa, mas você não foi afetada... Por que? - Pergunta Cristyane.
- Ué, porque sou mais inteligente que vocês, seus idiotas. - Diz Charlotte.
- Estou vendo. - Diz Austin rindo.
- Eita! Me desculpem, não quis ser grossa. - Diz Charlotte.
- Tudo bem pequena, já entendemos. - Diz Austin.
- Então ficaremos calados até chegar ao palácio. - Diz Caroline.
- Ou cantaremos cantigas antigas. - Brinca Daniela.
- Talvez tenha outro jeito, já que estão em outro temperamento, atrapalhado a conexão das habilidades com você mesmo, tente se adaptar ao novo temperamento. - Diz Charlotte.
- Tipo, meditar e essas coisa? - Pergunta Caroline.
- Sim. - Diz Charlotte.
- Espera, Aus é descendente de cavaleiro, Charlotte é princesa e o que sabe de luta aprendeu com a gente, Carol é fada e eu sou feiticeira, mas e você Daniela, o que você é? - Questiona Cristyane.
- É verdade, nunca me perguntei isso, não é baixa pra ser elfa, o mais alto tem um metro e quarenta. Você é o que? - Pergunta Caroline.
- Bom, sou uma espécie sem um nome específico, somos uma mistura de raças que lutam por sobrevivência, então não temos um nome. - Diz Daniela.
- Vou pensar em um nome para vocês, pode? - Pergunta Caroline.
- Claro, seria um prazer. - Diz Daniela sorrindo.
- Viu, se esquecemos o que está acontecendo ficamos mais calmos. - Diz Charlotte.
- Dani, conte a história do seu povo. - Pede Cristyane.
- Claro. Quando Anny começou os ataques, uma família de cavaleiros se juntou com algumas fadas e elfos, obviamente aconteceram alguns conflitos e até pegarem o jeito com o trabalho em equipe demorou um tempo. O primeiro líder da resistência era o Pai de Methews, mas diferente de Methews, ele era mal. Em um dia, cansado de algumas atitudes de alguns membros, Marcus contratou alguns feiticeiros para matar esses tais membros, minha mãe como vice líder acabou descobrindo e expondo Marcus para o nosso povo, como são um pouco que ficou bárbaro devido as situações, mataram Marcus. Minha mãe assumiu a liderança e aí realmente os planos eram desenvolvidos, eu cresci e treinei junto a Methews e Millena, os dois sonhavam em serem cavaleiros reais, e eu sonhava em poder ajuda-los a realizar, a um bom tempo, minha mãe saiu com Millena para fazer um novo plano, e acabaram sendo pegas, até então não acreditava se estavam vivas ou não, até que vi no que minha irmã se tornou, e tenho medo de que minha mãe tenha feito o mesmo. Assumi a liderança, e sempre fomos daquele jeito que vocês viram, mas ficamos meios receosos de atacar, até que vocês chegaram e planejaram tudo aquilo, até o babaca entregar o acampamento. - Diz Daniela.
- Até que não é uma história tão grande, mas gosto de saber quem de fato são as pessoas. - Diz Charlotte.
- Sobre o lugar que estamos indo, seria um dos palácios, certo? - Pergunta Caroline.
- Exatamente, e em falar nisso, estamos bem próximos.

Os cavaleiros que estavam montado em cavalos que puxavam as jaulas, desce e vai em direção a um grande portão, ele conversa com outro cavaleiro negro. Millena conversa com seu parceiro, Austin fica observando os dois, achando que podem ter visto Methews e alguns soldados fugindo.

- Irmãzinha querida, quem são esses seus novos amigos? Nunca os vi em nossa resistência. - Diz Millena sarcasticamente.
- Irmãzinha? Nossa resistência? Você está brincando? Minha irmã morreu, você é uma retardada que enlouqueceu, e a "nossa" resistência adoraria colocar as mãos no seu pescoço agora. - Diz Daniela.
- Quanta agressividade, você não era assim, aposto que foi aquela maldita loba que fez você mudar. - Diz Millena.
- Só cale sua boca antes que... - Dizia Daniela até ser interrompida.
- Antes que faça o que? Me mate na sua cabeça? - Pergunta ironicamente Millena.
- Não, antes que eu saia daqui e quebre a sua cara. - Diz Caroline.
- Nossa, a fadinha fala, eu não sabia... E você vai fazer o que? Tá sem seus poderes fofa. - Diz Millena.
- Calem a boca, Anny cuidará de vocês. Os cavaleiros já os levarão para dentro. - Diz o cavaleiro misterioso.

Não demora muito para isso acontecer, logo o cavaleiro que estava no portão retorna a seu cavalo enquanto o portão se abre. O palácio era bem grande, aparentemente teria dois andares mas não sabiam o que teria embaixo do palácio. Suas paredes eram brancas, e no segundo andar haviam sacadas para que os cavaleiros pudessem fazer suas rondas. Os novos prisioneiros saíram de suas jaulas mal feitas e ficaram presos por correntes, Austin segurava uma mochila, aparentava estar mais vazia, mesmo assim ele não a soltava.

- Garoto, o que tem na mochila? - Pergunta um dos cavaleiros se aproximando.
- Não... Nada... Não tem nada...
- Então deixe-me ver.

Austin fica preocupado, Caroline se da conta que não estão mais na jaula enfeitiçada, então faz com que uma parte do rabo de um cavalo queime, fazendo com que o cavalo enlouqueça, e o cavaleiro desvia sua atenção para o cavalo.

- Valeu - Sussurra Austin para Caroline.

Ela sorri. Um outro cavaleiro se aproxima e os leva para dentro do palácio, separando o grupo, o cavaleiro não era tão esperto então nem percebeu Austin tinha uma mochila. Separou Caroline de todos, Cristyane e Daniela ficaram na mesma prisão com outras mulheres, e Charlotte e Austin ficaram juntos, aparentemente o cavaleiro não percebeu que ambos não eram tão adolescentes e os colocaram juntos com crianças que viraram adolescentes a pouco tempo.

- Ótimo, já não bastasse nos separar, o idiota ainda nos coloca com essa "crianças". - Reclama Austin.
- Eu tenho um plano Aus, fique calmo. Você viu para onde Caroline foi? - Pergunta Charlotte.
- Sim, o cavaleiro a levou para o outro lado do palácio, mas continua nesse andar, mas por que? - Pergunta Austin sem entender.
- Porque não vamos esperar Methews, nos dois vamos dar um jeito de sair daqui, depois voltamos para tirar todas essas pessoas.
- E qual seria o plano? - Pergunta Austin.
- Espera, a Cristy e a Dani ficaram presas no andar debaixo, o que tem na mochila? - Pergunta Charlotte.
- Nossas roupas, uma grande corda, quatro facas, um livro da Cris, e comida.
- As roupas? Se bem que só quem não está de batalha sou eu, a Carol e a Cristy, então coube direito, preciso das facas, da corda e da minha roupa. - Diz Charlotte.
- Certo, mas o plano seria? - Pergunta Austin agoniado.
- Espera Aus, vou me vestir e já te explico. - Diz Charlotte rindo.

Charlotte rapidamente veste sua roupa vermelha, coloca seu capuz e explica para Austin o que pretende fazer, as crianças da jaula ficam observando os dois, ficam com muito medo no inicio mas logo se acostumam com a presença.

- Me dê duas facas e a corda. - Pede Charlotte.
- O que vai fazer?

Charlotte pega a imensa corsa e a corta no meio, pega as duas facas e as entortam, pega uma das partes da corda que mesmo cortada, é enorme e amarra as duas facas na ponta.

- Agora temos um gancho de alpinismo. - Diz Charlotte sorrindo.
- E faço o mesmo com a outra parte, e agora temos já os dois ganchos que precisamos, e agora? - Pergunta Austin.
- Agora colocaremos o plano em prática. - Diz Charlotte com um sorriso de canto.

Cidade Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora