O acampamento

79 6 0
                                    

- Estávamos conversando mais cedo, e achamos que devemos fazer o seguinte. Você manda tropas em cada palácio, quantos palácios tem ao total? - Pergunta Austin.
- Três, estão envolta de Equitum, Anny criou grande muros, dividindo Fairy e Monstro de Equitum. - Diz Daniela.
- Certo, então você manda cinquenta de seus melhores soldados em cada palácio, tem alguém que pode liderar os cento e cinquenta soldados? - Pergunta Austin.
- Tenho, o nome dele é Methews, é meu amigo desde a infância. - Diz Daniela.

Entra na tenda um homem forte, cabelos grandes e castanhos, assim como Daniela, ele se veste com couro de animais.

- Methews, escute o garoto, as ordens que ele te passar, será importante para ganharmos essa guerra. - Diz Daniela.
- Sim senhorita. - Diz Methews.
- Preciso que lidere cento e cinquenta soldados até o palácio de Equitum, espero que consiga, você reunirá seus melhores soldados, preciso que fiquem bem equipados, porque além de criar a distração, vocês irão resgatar a rainha, e a irmã de Daniela. - Diz Austin.
- Sim senhor, procuramos mais alguém em especifico? - Pergunta Methews.
- Sim, minha mãe Sarah. - Diz Cristyane.
- Sim senhorita. - Diz Methews.
- Preciso que você e seus soldados treinem bastante, quero que comecem amanhã cedo se possível. - Diz Austin.
- Quando lutaremos? - Pergunta Methews.
- Não sabemos ao certo, mas precisamos de vocês preparados a qualquer estante, combinado? - Pergunta Austin.
- Combinado senhor.
- Agora vá e escolha seus soldados. - Diz Daniela.
- Sim senhorita. - Diz Methews e sai da tenda.
- Vocês já...? - Pergunta Charlotte.
- Não, somos novos e precisamos lutar pelo reino. - Diz Daniela.
- Novos? Você tem quantos anos? - Questiona Klaus.
- Klaus! - Reclama Caroline.
- Não, tudo bem. Tenho 19. - Diz Daniela.
- O que? Você só pode estar de brincadeira, como vocês deixam essa garota nova na liderança? Ela nem deve ter experiência de luta. - Diz Klaus.
Daniela se levanta, pega sua lança e encosta do pescoço de Klaus.
- Eu tinha mais experiência com dois anos do que você tem hoje! - Diz Daniela.
- Você não é tudo isso. - Diz Klaus.
- Posso não ser, mas quer testar pra ver? - Responde Daniela.
- Klaus chega. - Diz Cristyane.
- Já cansei dessa selvagem mandando na gente, o que ela fez por nós? - Questiona Klaus.
- Ela salvou a gente de uma cobra gigante, deu comida, abrigo, armadura pra combate, as tropas dela e ainda oferece ajuda pra lutar, ela tem feito mais coisa em um dia, do que vocês fez na sua vida inteira. - Diz Cristyane.
- É isso que você pensa Cris? Que não faço nada por vocês? Tudo bem então. - Diz Klaus ao sair da tenda.

Cristyane pensa em ir atrás, mas sabe que é melhor deixar isso quieto.

- Você é esperta garota, coloca seus objetivos na frente dos sentimentos. - Diz Daniela para Cristyane.
- Obrigada, temos coisas a fazer. Austin continue.
- Ok. Daniela disse que tem grandes muros envolta de Equitum, acredito que os muros tenham uma ligação com os três palácios. Enquanto os soldados criam distrações, atraindo os cavaleiros negros para um só lugar, aproveitamos que não terá ninguém vigiando os muros e escaparemos para dentro de Equitum. - Explica Austin.
- Bom plano garoto. - Diz Daniela.
- Obrigado, Caroline ajudou a criar boa parte dele. Vocês têm alguma coisa que facilite a escalada? - Pergunta Austin.
- Sim, temos grandes cordas, se precisar, peço para alguns de nossos marceneiros fazerem duas paredes de escalada para o nosso treinamento. - Diz Daniela.
- Isso seria perfeito. - Diz Charlotte.
- Certo, irei falar com eles agora mesmo, precisamos disso urgentemente. - Diz Daniela e sai da tenda.
- Ela parece confiável. - Diz Austin.
- Você ainda tem dúvidas? - Pergunta Caroline.
- Não, o Klaus que colocou isso na cabeça.
- Em falar nele, precisamos encontra-lo. - Diz Cristyane.
- Temos, mas agora? - Pergunta Charlotte.
- Sim, mesmo estando de noite, sabemos que tem animais grandes e desconhecidos por essa floresta. - Diz Cristyane.
- Sim senhorita. Precisamos de algumas lamparinas. - Diz Charlotte.
- Achei algumas em uma caixa, está perto de nossa tenda. - Diz Caroline.

Cidade Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora