A fuga

50 5 0
                                    

- Precisamos de algo pra abrir isso. - Diz Austin apontando para a porta.
- Eu sei, por isso tenho isso. - Diz Charlotte tirando uma pequena flecha do tornozelo.
- Gostei, mas sabe abrir isso?

Charlotte sorri de canto, e coloca a pequena flecha na fechadura, sem muito esforço. Antes de abrir o portão, um guarda aparece no longo corredor.

- Charlotte vem pra cá! - Diz Austin a puxando.
- Obrigada, não tinha visto.

O guarda distraído nem repara no portão entreaberto e passa reto, o corretor é grande mas o guarda não demora muito para ir até a ponta e voltar, então passa novamente e não repara nada, e logo sai do corredor, provavelmente fazer uma ronda em outro lugar. Charlotte se abaixa e Austin vai atrás. Os dois iam em direção ao local onde o guarda saiu, mas percebem um movimento e rapidamente se escondem atrás de alguns barris.

- E agora? - Sussurra Austin.
- Ali, no final do corredor tem uma sacada. - Sussurra Charlotte apontando para o fim do corredor.
- Ok, eu vou na frente e você vem em seguida. - Diz Austin.

Austin cuidadosamente anda em direção a sacada, Charlotte vem logo atrás mas o guarda percebe o movimento no corredor e corre até lá para verificar.

- Ei, por que está fora da jaula? - Pergunta o guarda se aproximando.

Não vem nenhuma resposta e o guarda se aproxima mais.

- Ei, vem sempre aqui? - Surpreende Austin.

O guarda se assusta e recua, Charlotte aparece por trás do guarda e enfia um pedaço de ferro em seu peito. Austin arregala seus olhos pois Charlotte nunca havia matado alguém.

- Vamos? - Pergunta Charlotte com a voz trêmula.
- Vamos.

Eles vão para a sacada, e muitos guardas os vêem, e correm em sua direção.

- Teremos que nos separar? - Pergunta Charlotte.
- Acho que sim, dou conta desses guardas da sacada. Você desce e bisca as meninas e eu busco a Carol.
- Combinado.

Austin corre em direção aos guardas, derruba alguns da sacada, em uma queda de três metros, logo Austin pega a espada de um dos guardas, e luta bravamente.
Charlotte pega um dos ganchos, vai até o longo corredor para pegar um certo impulso. Charlotte coloca seu capuz e corre em direção a sacada, pula para o andar de baixo, arremessa o gancho para o telhado e se balança até a entrada da prisão inferior, derrubando dois guardas que estavam no portão da prisão.
Austin consegue chegar até o outro lado com facilidade, abre cuidadosamente a porta, vê Caroline presa em uma jaula de vidro, seus braços e pernas estavam amarrados, e elas estava chorando muito, Austin ficou muito preocupado então rapidamente Austin entra para o lugar onde Caroline está. Caroline o vê e para surpresa de Austin ela chora ainda mais, ela balança a cabeça no sentido negativo para Austin, não podia dizer nada pois sua boca estava amarrada e mesmo assim o vidro abafava o som, Austin ficou sem entender, ela fecha os olhos e muitas lágrimas escorrem. Austin olha para trás e o parceiro de Millena estava o esperando, ele arremessa Austin para fora da prisão e Austin cai em feno, foi o suficiente para não o matar. O cavaleiro desce e pega suas espadas e caminha até Austin, e quando vai matar Austin, Charlotte joga uma flecha em suas mãos, o cavaleiro deixa a espada cair, Daniela e Cristyane estão logo atrás.

- Cris... Por favor... Salve a Carol... - Diz Austin fraco.

Cristyane chora ao ver o estado do irmão, ela corre junto com Daniela para debaixo do piso superior, Daniela joga Cristyane até o andar de cima. Cristyane corre até o vidro e o quebra com um machado que estava no chão, corta as cordas e tira a faixa da boca dela.

- Cris, onde está o Aus?... Cris... - Chora Caroline.
- Ele está lá embaixo, e precisa da sua ajuda, eu sou uma inútil que está sem poderes, mas você pode ajudar, então vamos logo.
- Sim, mas precisamos voltar aqui algum dia e libertar esse povo daqui. - Diz Caroline limpando o rosto.
- Prometo que vamos tira-los, agora vamos rápido.

Cristyane pega o machado e sai com Caroline. Elas descem e o lugar está cheio de guardas, Daniela e Charlotte lutam contra os guardas enquanto Austin tenta lutar contra o cavaleiro, mas sua espada quebra. Caroline grita o nome de Austin e joga o machado para ele, Austin fica feliz em saber que Caroline está segura.

- Vamos, lute contra mim, ou vai fugir? - Pergunta o cavaleiro.
- Espera... Quem fala isso é o... - Antes que Austin pudesse terminar o que ia dizer, o cavaleiro avança em sua direção.

O cavaleiro pega suas espadas e tenta acertar Austin mas ele consegue desviar, ele pega seu machado e acerta a cabeça do cavaleiro e seu capacete cai no chão. O cavaleiro da uma certa caída, e logo levanta.

- Klaus!  Você está vivo? - Pergunta Austin.
- Não, imagina, sou um fantasma que conseguiu te derrubar. - Diz Klaus.
- Como você pode? Eu te amava. - Diz Cristyane chorando.
- A grande surpresa, eu nunca te amei, eu sempre quis vê-los mortos, cada um, principalmente você bruxinha. - Diz Klaus.
- Você é um monstro. - Diz Cristyane.
- Agora que descobriu? Aquela selvagem tinha razão, graças a irmã dela, agora eu posso servir a grande Anny. - Diz Klaus.
- Eu vou matar você, ninguém machuca o amor da minha vida, e nem a minha irmã, você morrerá, dessa vez de verdade. - Diz Austin.

Os dois correm em direção um ao outro. Austin bate com o cabo do machado na barriga de Klaus, ele tenta revidar com a espada mas Austin defende, e assim outra visão se completa. Klaus derruba Austin com uma de suas espadas, se prepara para matá-lo, mas Caroline acerta bolas de fogo em Klaus, Caroline começa a voar e o céu se fecha, a lua cheia nem aparece direto no meio de tantas nuvens negras, Caroline nunca esteve tão nervosa, o vento começa a soprar forte,  Caroline começa a jogar raios em direção a Klaus, mas Millena aparece para protegê-lo, ambos conseguem fugir. Os guardas estão  praticamente todos mortos, os poucos que sobraram fugiram.

- Austin, você está bem? - Pergunta Daniela.
- Acho que sim, Onde está Caroline? 
- Ela está voando para ver se acha alguma coisa, Millena e Klaus ou até mesmo Methews. - Diz Cristyane.
- Preciso vê-lá.
- Precisamos sair logo daqui, antes que os guardas venham.

Todos correm para floresta de Fairy, Caroline desce e fica com Austin, ela apoia Austin em seu ombro. Charlotte adormece e Cristyane a carrega. Daniela está a frente do grupo, parece estressada, ela acha um bom lugar no meio das árvores.

- O que faremos? - Pergunta Cristyane.
- Vamos achar Methews e tentar botar algum plano em prática. - Diz Daniela.
- Exato, vamos recuperar o nosso lar. - Diz Caroline.

Cidade Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora